Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TipoEscobar_sz
TipoEscobar_sz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Right_bar_bleue

[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Empty [ _Kowalski_ ] - Admin: Black_SkY [dodo]

3/2/2017, 10:49 am
:bravo2:
Nick Ingame: _Kowalski_
ADM Responsável: Black_SkY
Descrição do Ban: Fui banido injustamente, na screenshot mostra o motivo "Cheater" como assim? eu tava preso na cadeia por dm, por que matei um cara do exercito sem querer achando q era da Groove, até ai blz, fui preso 120 minutos, Dps eu disse brincando, BRINCANDO assim: Vou criar um script que vai fazer a gente se mexer sozinho kkk assim num precisa ficar jogando enquanto ta preso" dps que eu disse isso, só isso, o Adm me baniu por cheat, Isso não é motivo de ban plmds né? e o vip que eu estava prestes a comprar, como fica? a gente tenta ajudar o server mas é banido injustamente pqp, Espero que tomem as devidas providencias, Obgd
Data: 3/2/2017
ScreenShot do Ban: http: // imgur.com/a/ NS7en
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Right_bar_bleue

[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Empty Re: [ _Kowalski_ ] - Admin: Black_SkY [dodo]

3/2/2017, 12:49 pm
Não sei, você pode me explicar o que estava acontecendo?

Pra quem sabe criar script pra ficar mexendo sozinho, criar um pra sair é mole, não é?


CHEATER:
TipoEscobar_sz
TipoEscobar_sz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Right_bar_bleue

[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Empty Sem senso você

3/2/2017, 1:19 pm
Leva em consideração pfv, Eu disse que estava brincando, pelo amor de Deus, nem sei mexer com isso cara, Não usei nenhum programa, xiter, ou algo assim, me baniu atoa isso é uma pura sacanagem me banir por eu dizer que ia criar script pra mexer sozinho brincando, Aff Onde tem cheater ali cara?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Right_bar_bleue

[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Empty Re: [ _Kowalski_ ] - Admin: Black_SkY [dodo]

4/2/2017, 11:52 am
Permanece banido, só volta com taxa...

TRANCADO!
Conteúdo patrocinado

[ _Kowalski_ ] -  Admin: Black_SkY [dodo] Empty Re: [ _Kowalski_ ] - Admin: Black_SkY [dodo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos