Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mendigo_pagodero
mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 3:04 pm
Nick Ingame: mendigo_pagodero
ADM Responsável: hick_10
Descrição do Ban: Bom, como todos sabem o raphael me liberou a jogar com outra conta, e esse admin já avia me banido alguns tempos atras, então hj mais cedo o mesmo me deu 120 minutos por desrespeito e vemos q  o mesmo pelo jeito tem raiva da minha pessoa e sai banindo por OLD do Lucas_gTa, aguardando desban...
Data: 18/1/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 3:26 pm
prova ai que o raphael Autorizou  voce joga  com outra conta ..
mendigo_pagodero
mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 3:33 pm
hick_10 escreveu:prova ai que o raphael Autorizou  voce joga  com outra conta ..
Os masters sabem disso inclusive a laylla, e só perguntar pra ela que ela irá te responder, mas caso o master queira as provas envio via MP.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 3:41 pm
Aguardando explicação por parte do player....
mendigo_pagodero
mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 3:54 pm
PESS_dodo escreveu:Aguardando explicação por parte do player....
Que explicação ? Em fim vou resumir... 
Não é que o raphael deixou eu jogar o Ronan foi banido injustamente, e eu primo dele, emprestei a conta pro ronan conseguir provas para o desban na conta dele. Não adiantou de nada, a conta do ronan foi banida e ficou banida, e minha conta lucas, foi ban por old do ronan. Então, nada me impede de criar uma conta e começar a jogar, pq eu não xitei no servidor. e foi exatamente isso o que aconteceu o raphael deixou eu jogar com outra conta pelo fato de não ter xitado. um tempinho atrás até criaram um tópico falando sobre esse meu caso e muitos tavam falando sem ao menos saber o motivo e tavam la bostejando falando as coisas eu nem me pronunciei mas aqui está o tóico caso queira ver: http://www.brasilplayforever.com/t252634p25-explicacao-pra-old
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 4:07 pm
Sim o raphael autorizou ele a jogar nessa conta, eu já peguei uma revisão dele à um tempo atrás por este mesmo motivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mendigo_pagodero
mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 6:32 pm
Zark_Zark escreveu:Sim o raphael autorizou ele a jogar nessa conta, eu já peguei uma revisão dele à um tempo atrás por este mesmo motivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado Zark, aguardando desban.
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 8:55 pm
Aguardando o desban ...
mendigo_pagodero
mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

18/2/2017, 9:54 pm
hick_10 escreveu:Aguardando o desban ...
Hmm, ainda tem a cara de (censura) de falar isso né cara não é a primeira vez você já sabia disso e ficou nervosinho comigo e baniu dnv mas ok né
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Right_bar_bleue

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

19/2/2017, 9:42 pm
Sera desbanido

TRANCADO!
Conteúdo patrocinado

[ mendigo_pagodero ] -  Admin: hick_10 [dodo] Empty Re: [ mendigo_pagodero ] - Admin: hick_10 [dodo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos