Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pique_Alemanha
Pique_Alemanha
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 4:28 am
Nick Ingame: Pique_Alemanha
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: Também não sei
Data: 7/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 12:06 pm
Primeiro vídeo mostra ele enchendo sua life tentando disfarçar utilizando o comando /usardrogas maconha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste segundo vídeo ele explode o veículo do repórter.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pique_Alemanha
Pique_Alemanha
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 1:17 pm
Não tem esse tipo de xiter para encher life, usei drogas porque com o fogo eu estava perdendo colete e instantaneamente perdendo life usei /usardrogas maconha para não morrer pelo fogo, como é um bug muito conhecido um soco apenas e eu já estava desbugado porque perdi vida por causa da explosão.

Carro repórter explodindo, não sei pq ele explodiu se meu veiculo mecanico veio a travar em hipótese alguma não quer dizer que seja xiter pode a ter tendencias de lag gráfico pelo local de muitos veiculos e muitos sabem que o rc da muito lag, e pela segunda hipótese não tinha só eu no carro. 

extra: o (censura) enverga na casa do '' mercado '' e vem cair nas minhas costas.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 1:44 pm
Pique_Alemanha escreveu:
Não tem esse tipo de xiter para encher life, usei drogas porque com o fogo eu estava perdendo colete e instantaneamente perdendo life usei /usardrogas maconha para não morrer pelo fogo, como é um bug muito conhecido um soco apenas e eu já estava desbugado porque perdi vida por causa da explosão.

Carro repórter explodindo, não sei pq ele explodiu se meu veiculo mecanico veio a travar em hipótese alguma não quer dizer que seja xiter pode a ter tendencias de lag gráfico pelo local de muitos veiculos e muitos sabem que o rc da muito lag, e pela segunda hipótese não tinha só eu no carro. 

extra: o (censura) enverga na casa do '' mercado '' e vem cair nas minhas costas.
Eu não estou lendo isso, pelo amor de Deus
cyclonado
cyclonado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 10:32 pm
wtf o life do cara continua normal e oq prova no video q ele foi o responsalveu pela esplosao?

nao to defendo o pique mas acho q tu nao teve provas convretas em zark...

obs fdce os warns

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por POST EM DENÚNCIA OU REVISÃO DE BAN
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por BURLAR A CENSURA
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Pique_Alemanha ] -  Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

7/5/2017, 11:11 pm
   Xitou na cara Dura amigo , nao existe nenhum BUG do Life nao ....


 Permanecera Banido ..


Fechado ..
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Pique_Alemanha ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] Hick10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos