Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mariana_LindaBPF
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

23/7/2017, 8:17 am
Nick Ingame: Mariana_Linda
ADM Responsável: RaaFinHa_Psy
Descrição do Ban: MANO VOCEIS É BETA MESMO EM SE OFENDE PORQUE EU FALO  A VERDADE ?
DESBAN EU NESSA PORR A AI VAI LOGOVOCES DEVEM TER GINECOMASTIA SO PODE. PQP
Data: 23/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/hiHyJ




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlando Censura
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
avatar
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

23/7/2017, 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Mariana Ferri D'Avila. Sou seu fã.
Me dê algumas dicas sobre nutricionismo, por favor. É que meu cu anda sangrando muito ultimamente, mas ainda sou virgem anal. Talvez seja por causa do tamanho das fezes que saem do meu ânus. Elas saem duras e com tamanho igual ao de uma pica mediana. O que fazer neste caso?


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

23/7/2017, 8:40 pm
Olá, Mariana Ferri D'Avila. Sou seu fã.
Me dê algumas dicas sobre nutricionismo, por favor. É que meu cu anda sangrando muito ultimamente, mas ainda sou virgem anal. Talvez seja por causa do tamanho das fezes que saem do meu ânus. Elas saem duras e com tamanho igual ao de uma pica mediana. O que fazer neste caso?

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

23/7/2017, 9:11 pm
Aguardando admin brow , Se ficar postagem indevida sera fechado ..
Mariana_LindaBPF
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

24/7/2017, 2:41 pm
mano nao sou eu que estou postando com essas contas ai... --'

esse mano n tem provas me desban aeee
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

24/7/2017, 8:34 pm
Mariana_Linda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a_Lenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maloqueiro_VGS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que nem preciso pegar a localização, né? Eu e você sabemos do que se trata.

Aguardando administrador master, e peço para que veja se o IP do player que criou a revisão não está de PROXY.
Mariana_LindaBPF
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

24/7/2017, 9:29 pm
MAIS É LOGICO QUE PRECISA PEGAR A LOCALIZAÇÃO MLK, EU NAO TENHO NADA A VER COM ESSES NOOBS AI NAO SEI QUEM É NEM SEI ONDE ELES MORA, PUXA A LOCALIZAÇÃO DO IP NO FORUM AI QUE VAI DAR OUTRA LOCALIZAÇÃO....  MLK BETA BANI PORQUE OS NUMEROS PARECEM SER IGUAIS KKKKK

TO BANINDA INJUSTAMENTE PORQUE EU DESCONHEÇO ESSES NICKS'


PODE PUXAR A LOCALIZAÇÃO MINHA AI DO FORUM PRA VC VER Q COMO OS IP SAO TOTALMENTE DIFERENTE
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

24/7/2017, 10:07 pm
Mariana_LindaBPF escreveu:MAIS É LOGICO QUE PRECISA PEGAR A LOCALIZAÇÃO MLK, EU NAO TENHO NADA A VER COM ESSES NOOBS AI NAO SEI QUEM É NEM SEI ONDE ELES MORA, PUXA A LOCALIZAÇÃO DO IP NO FORUM AI QUE VAI DAR OUTRA LOCALIZAÇÃO....  MLK BETA BANI PORQUE OS NUMEROS PARECEM SER IGUAIS KKKKK

TO BANINDA INJUSTAMENTE PORQUE EU DESCONHEÇO ESSES NICKS'


PODE PUXAR A LOCALIZAÇÃO MINHA AI DO FORUM PRA VC VER Q COMO OS IP SAO TOTALMENTE DIFERENTE

Se fosse possível, eu puxaria mesmo, mas você em uma mensagem tá no México, em outra tá nos Estados Unidos, depois tá em Campinas, assim fica dificil.

Aguardando master.
woodknight
woodknight
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 12:20 am
se (CENSURADO) ai a lenda seu arrombado do casa do chapéu, vc n era o caçador de xiters?
ta ai
banido filho d uma (censura)

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Mariana_LindaBPF
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 10:31 am
MANO VOCES ACHA MESMO EU SOU ESSE A LENDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA MORAL MANO MINHA ACC DO GTA É MT MAIS ANTIGA Q O NICK DESSE MALUCO MANO EU TAVA NA CASA DO MEU TIU QUANDO COMENTEI NO FORUM ANTERIORMENTE AGORA ESTOU EM CASA, EU ESTAVA EM OUTRA CIDADE... POXA A LOCALIZAÇÃO AI MANO Q ESSE É MEU PC NORMAL AGORA...

NAO SEII QUE É ESSE MLK HORRIVEL AI MANO TA DE TIRAÇÃO COMIGO ? POR ISSO BPF TA DECAINDO UMA PA DE ADM BETA BANINDO TUDO ERRADO MANO. SEM FALA NO SERVE Q TA CHEIO DE AIMBOT E OS ADM NAO TEM CAPACIDADE OU PC PRA PODER FRAPA OS AIM, AI VC VAI ENTRA NO GTA E VEM ADM BETA BANINDO POR OLD ?

TA MANO SE EU FOSSE ESSE LIXO AI IRIA CRIAR OUTRA CONTA FAKE E ENTRAR DE NOVO NO BPF MAIS EU NAO SOU ESSE MLK AI , NAO SEI QUEM É NAO QUERO SABER E FODA-SE QEUM  CONHECE ELE.


ME DESBAN AI NESSA BUDEGA Q EU QUERO JOGA NAO TO AGUENTNADO MAIS FICA JOGANDO GUNBOUND....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/H2fRS  SS DA MINHA LOCALIZAÇÃO --'   POXA AI AGORA PELO FORUM
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 1:27 pm
Mariana_LindaBPF escreveu:MANO VOCES ACHA MESMO EU SOU ESSE A LENDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA MORAL MANO MINHA ACC DO GTA É MT MAIS ANTIGA Q O NICK DESSE MALUCO MANO EU TAVA NA CASA DO MEU TIU QUANDO COMENTEI NO FORUM ANTERIORMENTE AGORA ESTOU EM CASA, EU ESTAVA EM OUTRA CIDADE... POXA A LOCALIZAÇÃO AI MANO Q ESSE É MEU PC NORMAL AGORA...

NAO SEII QUE É ESSE MLK HORRIVEL AI MANO TA DE TIRAÇÃO COMIGO ? POR ISSO BPF TA DECAINDO UMA PA DE ADM BETA BANINDO TUDO ERRADO MANO. SEM FALA NO SERVE Q TA CHEIO DE AIMBOT E OS ADM NAO TEM CAPACIDADE OU PC PRA PODER FRAPA OS AIM, AI VC VAI ENTRA NO GTA E VEM ADM BETA BANINDO POR OLD ?

TA MANO SE EU FOSSE ESSE LIXO AI IRIA CRIAR OUTRA CONTA FAKE E ENTRAR DE NOVO NO BPF MAIS EU NAO SOU ESSE MLK AI , NAO SEI QUEM É NAO QUERO SABER E FODA-SE QEUM  CONHECE ELE.


ME DESBAN AI NESSA BUDEGA Q EU QUERO JOGA NAO TO AGUENTNADO MAIS FICA JOGANDO GUNBOUND....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/H2fRS  SS DA MINHA LOCALIZAÇÃO --'   POXA AI AGORA PELO FORUM

Por quê esse seu IP não estava no jogo quando eu apliquei o ban então?

Seu IP bate com do a_Lenda, e do Maloqueiro_VGS.  Foi por isso que apliquei ban.

Não estou banindo aim? Da uma olhada nas revisões de ban aí, e vai ver que meu trabalho tô fazendo.

Postei minhas provas, quem decide o que fazer é o administrador master.
Mariana_LindaBPF
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 1:44 pm
nao parça nao bate existe numeros diferentes, meu ip nao é fixo, talvez deu algum bug ou sei lá, quantos ban em old ja deram fail tmb por o admin acha q o IP é igual ? pode ta fazendo seu trabalho mais ta fazendo errado. :/  

acho q master nao vai desbani nao pq nessa adminstração ai so ta panelinha, torço pra q me desban pq eu nao sou esse a lenda nem esse outro mano ai, so aconteceu uma confusão

RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 1:54 pm
Mariana_LindaBPF escreveu:nao parça nao bate existe numeros diferentes, meu ip nao é fixo, talvez deu algum bug ou sei lá, quantos ban em old ja deram fail tmb por o admin acha q o IP é igual ? pode ta fazendo seu trabalho mais ta fazendo errado. :/  

acho q master nao vai desbani nao pq nessa adminstração ai so ta panelinha, torço pra q me desban pq eu nao sou esse a lenda nem esse outro mano ai, so aconteceu uma confusão


Bom, eu te levei pra julgamento, quem decide sua sentença agora é o admin master.
De maneira alguma torço pra ficar ban, se houve confusão em relação ao IP, você será desbanido, e vida segue. Ofender a Staff, ou qualquer coisa do tipo não vai te ajudar em nada..

Enfim, te desejo boa sorte.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 6:57 pm
Bom, hoje recebi uma nova denuncia sobre seu OLD.

Acontece que os IPs banidos são proxy de players banidos (a_Lenda & Maloqueiro_VGS)

Então, acabei de fazer uma investigação, e descobri que você é o querido Wake_uP.


Provas abaixo:

IP Mariana_Linda:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Inclusive foi a SS que você postou aqui na revisão, peguei o Ip completo.

IP Wake_uP 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP Wake_uP 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Localização IP Mariana_Linda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Localização IP Wake_uP 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Localização IP Wake_uP 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E adivinha só? Bate com o localização da sua cidade (Campinas) que você postou na revisão Rindo

Aguardando veredito do administrador master.
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Mariana_Linda ] -  Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

25/7/2017, 7:51 pm
as provas esta correta , permanecera banido 

fechado
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] Hick10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos