Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

6/6/2017, 6:36 pm
Nick Ingame: MaiconSilva
ADM Responsável: Pedro_Jhon
Descrição do Ban: GoldCar, adm me deu ban por golcar
Data: 6/5/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juan_Black
Juan_Black
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue610 / 999610 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

6/6/2017, 6:38 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk







[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Spam
Moderador: Gabriel_Castelamari
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: bryan_rivas
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

6/6/2017, 6:47 pm
ó  as idéia mininu Juan kkkkkkkkkkkkk
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

6/6/2017, 9:18 pm
Aguardando o administrador.
Pedro Jonh
Pedro Jonh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

7/6/2017, 12:34 am
Quem ja foi taxista e andava de helicópteros sabe, aquela arvore maldita ali, já muitos explodiu helicópteros, menos o do maicon, queria saber por qual motivo isso !





Provas : youtube.com/watch?v=M-RXf47cxUw&feature=youtu.be


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

7/6/2017, 9:27 pm
postarei contra provas.
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

7/6/2017, 10:19 pm
Primeiramente, não é um simples helicóptero, quem joga guerra sabe muito bem a dificuldade que é explodir um HUNTER!,  eu não tenho gravado esse exato momento, mas tenho gravado eu jogando na guerra e explodindo o carro como no vídeo abaixo
OBS: GUERRA NO MESMO DIA, ALGUNS MINUTOS ANTES APENAS

Primeiro video: https://www.youtube.com/watch?v=rGquP9lE-Xw&t=7s

QUEM JOGA GUERRA SABE A IMPORTÂNCIA DE TER UM CARRO ALI, POR QUAL MOTIVO IRIA USAR GODCAR FORA DA GUERRA E DENTRO NÃO ? SE DER PARA PEGAR AS LOGS, VERÃO QUE DESDE O MOMENTO DESSE VIDEO NÃO DEI /Q, SENDO ASSIM FICANDO IMPOSSIBILITADO DE MODIFICAR QUALQUER COISA NA PASTA DO GTA, LEVANDO EM  CONTA ESSES ASPECTOS, TROUXE TBM A PASTA DO GTA E SUA DATA DE MODIFICAÇÃO RESPECTIVAMENTE, O ADM TBM DEVE LEMBRAR QUE EU  REPORTEI Q ESTAVA BUGADO, NÃO ESTAVA PERDENDO VIDA, TAVA TOTALMENTE BUGADO, SE NÃO ME ENGANO FOI O PRÓPRIO PEDRO QUE ME ATENDEU.
Para mim eu bati apenas a parte traseira no do HELI, tanto q sai sem bater na arvore facilmente quando você me tirou de cima do hosp (você não postou isso)

Também tenho provas de como um HUNTER é resistente, não é um simples Helicóptero como vc pensa e as provas são nítidas q ele nem fumaça, apenas explode direto!
CASO O ADMINISTRADOR MASTER PRECISE ESTAREI UPANDO
Pedro Jonh
Pedro Jonh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 8:00 am
God car liga e desliga , a mesma dificuldade de explodir o hunter ou um heli ou uma moto ou um hydra, ambos tem 1000 de lataria.


Aguardando master.
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 1:00 pm
Okay, irei estar postando um video com um Hunter, um avião normal e um L, e aguardarei o veredito de Frizan
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 1:41 pm
Minha ultima prova: https://youtu.be/KgvgTe06Vv0

Se quiser posto o video desde o hunter até chegar nos aviões para provar q não liguei ou desliguei nada. 
Então pelo menos no meu GTA, o Hunter demora mais explodir, o motivo ? sinceramente eu não sei...




[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Pedro Jonh
Pedro Jonh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 3:45 pm
cade o /dl irmão ? nesse servidor ai o /dl dele poderia ser maior.
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 4:19 pm
Só para o hunter ? não aparece a lataria infelizmente nesse servidor.
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 8:46 pm
Você tem algum tipo de mod, Maicon ? Que tira árvores e etc..
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

8/6/2017, 10:39 pm
Tenho o removedor de folhas das árvores, algumas árvores bugam, ppr exemplo essa para mim parecia mais do lado, tanto q disse no video,  se eu estivesse batendo nas árvores eu ficaria preso e não sairia,  não sei se é ilegal, acredito q não pode apenas o removedor de árvores cleo né?  tenho removedor de folhas q é modloader
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

9/6/2017, 7:02 am
Certo, desbanido.




Peço somente para que remova os mods que altera as características do mapa, como mover árvore de lugar e que criam objetos também.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Pedro_Jhon [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos