Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

2/8/2017, 2:38 pm
Nick Ingame: MaiconSilva
ADM Responsável: Rene_Ruan19
Descrição do Ban: Fui ban por uso de mod Cleo. Levando em conta o que eu vi o Pedrao dizendo a alguns dias, que deveriam manter o bom senso, eu resolvi instalar o GTA torcidas, gta que já vem com mod cleo e medidor de vida nele, solicito o Pedrao na revisão, não vejo nenhuma vantagem em ter um medidor de vida no bpf, agradeço desde já!
Data: 2/8/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JUAN HARDCORE
JUAN HARDCORE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue800 / 999800 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

2/8/2017, 6:25 pm
Coe

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

2/8/2017, 7:01 pm
Aguardando Rene.
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

3/8/2017, 1:38 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

3/8/2017, 11:43 pm
Pedrão eu sei que mudo as regras etc mais nas regras fala qualquer modificação no gta (Cleo) e o raphael sempre falou logou com cleo instalado no servidor e vala o mesmo confessa que tem cleo instalado e loga no servidor com isso

provas abaixo do mesmo usando interface cleo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

palavras do raphael falando sobre logar com cleo no servidor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedrão olha a revisão acima que o raphael resolveu vai ser o mesmo caso desta revisão caso eu tenha errado peço desculpas porem nunca foi permitido logar com cleo no servidor e não será agora né ? (ou estou errado? fica a minha pergunta)

MaiconSilva. escreveu:Fui ban por uso de mod Cleo. Levando em conta o que eu vi o Pedrao dizendo a alguns dias, que deveriam manter o bom senso, eu resolvi instalar o GTA torcidas, gta que já vem com mod cleo e medidor de vida nele, solicito o Pedrao na revisão, não vejo nenhuma vantagem em ter um medidor de vida no bpf, agradeço desde já!

esperando o pedrão caso eu tenha errado e sabendo na minha opinião que fiz a coisa certa fica o pedido meu de desculpas forte abraco e boa noite!!
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

4/8/2017, 12:01 am
Sim, claro q assumi, jamais faltaria com a verdase, mas volto a dizer, se quiser tenho ss das pastas e tudo com datas de alterações após uma revisão onde Pedrao diz q temos q manter o bom senso, que aliás concordo com ele, oq uma interface dessas poderia contribuir no aspecto de levar vantagem sobre alguém? Aguardo Pedrao com veredito.
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

4/8/2017, 12:26 am
MaiconSilva. escreveu:Sim, claro q assumi, jamais faltaria com a verdase, mas volto a dizer, se quiser tenho ss das pastas e tudo com datas de alterações após uma revisão onde Pedrao diz q temos q manter o bom senso, que aliás concordo com ele, oq uma interface dessas poderia contribuir no aspecto de levar vantagem sobre alguém? Aguardo Pedrao com veredito.

cara não tem bom senso nisso as regras são claras qualquer modificação cleo no servidor e vala e o dono do servidor ja disse não importa se e modzinho ou xiter logou com cleo no servidor e ban agora se puder usar cleo no servidor ai complica ne parceiro ? vamos esperar a decisão do pedrão!
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

4/8/2017, 7:48 am
Regras são claras mas teve um desban com os argumentos que eu mencionei acima, mas de fato não irei discutir, não farei isso, aguardo Pedrao
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

5/8/2017, 1:04 pm
Os CLEOs não estão permitidos e dificilmente estarão um dia.. Acontece que quando ficar demonstrado sem objeções ou margem de erro que o CLEO que estava sendo usado e resultou no banimento for algo inofensivo.. Vou proceder pelo Desban e mandar que o mesmo seja desinstalado. 

Perfeito? 
Então, desbanido e retira isso ai, porque na 2x vai ficar banido.
Conteúdo patrocinado

[ MaiconSilva ] -  Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor] Empty Re: [ MaiconSilva ] - Admin: Rene_Ruan19 [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos