Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 6:48 pm
Nick: matheus_fd8
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: Segundo o Admin cometi RACISMO
Data: 2018-01-23
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 6:52 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A pedido do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 7:07 pm
hur dur a pedido ... 

Chamei de Falido , chamei , pois e uma verdade , me diz onde foi que eu menti ... , mas isso não vem ao caso , pois já vi muitos outros PLAYERS chamando de falindo e não levando ban ... oque vem ao caso e o BAN POR RACISMO.

Primeiramente me mostra onde eu cometi racismo ... pois se você não sabe NEGRO E UMA RAÇA , " Negros ou povo negro são termos usados em sistemas de classificação racial para os seres humanos com um fenótipo de pele escura, em relação a outros grupos raciais.


Segundo que eu chamei você CASTELAMARI DE FAVELADO , e não ele rsrs , ( estou mentindo ? ) ksks... E quem eu Chamei de NEGRO foi o Allan... Sem mais , aguardando o desban , abraços
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 7:13 pm
Eu até iria comentar, mas depois que vi isso

hur dur a pedido ...


E isso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Posso ficar mais 18 anos explicando, que você não vai entender nada.


Aguarde a resolução do Pedrão, boa sorte.
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 7:19 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:Eu até iria comentar, mas depois que vi isso

hur dur a pedido ...


E isso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Posso ficar mais 18 anos explicando, que você não vai entender nada.


Aguarde a resolução do Pedrão, boa sorte.
? oque eu disse ? kakakakakakakkaa você e demais coleguinha parabéns por se fazer de vitima da sociedade só porque mora em uma favela... 

não entendi o motivo da ss do meu perfil , explica pra min e pra galera ai meu jovem.

@e assim mesmo , não sabe oque e negro , bane por racismo e fica sem palavras no forum , parabéns
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 7:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não moro em favela , mas não teria vergonha de morar. 

Não sou Negro , mas não teria vergonha de SER.

Não sou POBRE, mas conquisto é com meu SUOR e não ganho nada na MÃO.


Me senti bastante ofendido com suas palavras, e total desrespeito com as classes sociais do no MUNDO. Infelizmente pessoas como você existe e o PEDRÃO agiu corretamente em deixar você banido pra largar de ser esnobe e aprender RESPEITAR o proximo. Pessoas como você não consegue chegar em lugar nenhum e quando chega é pq fez questão de derruba os que estavam na frente suando pra conquistar. 

abraço amigo, tenha humildade :)

--
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Post Indevido
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 7:48 pm
Allan_121 escreveu:Não moro em favela , mas não teria vergonha de morar. 

Não sou Negro , mas não teria vergonha de SER.

Não sou POBRE, mas conquisto é com meu SUOR e não ganho nada na MÃO.


Me senti bastante ofendido com suas palavras, e total desrespeito com as classes sociais do no MUNDO. Infelizmente pessoas como você existe e o PEDRÃO agiu corretamente em deixar você banido pra largar de ser esnobe e aprender RESPEITAR o proximo. Pessoas como você não consegue chegar em lugar nenhum e quando chega é pq fez questão de derruba os que estavam na frente suando pra conquistar. 

abraço amigo, tenha humildade :)
ou você não sabe ler ou finge não ver ... Disse que " Segundo que eu chamei você CASTELAMARI DE FAVELADO , e não ele rsrs , ( estou mentindo ? ) ksks... E quem eu Chamei de NEGRO foi o Allan...


não me importa onde você mora , nem sua cor , nem sua crença , se você for esse daltonico da foto não deveria se ofender pela palavra " negro ". e além do mais , negro não e descriminação e sim uma raça. Falta de escolaridade , isso que dar ficar dia todo em um JOGUINHO ONLINE. más enfim , isso não vem ao caso.


Em momento algum desrespeitei alguém , apenas disse Favelado pro CASTELAMARI , e sé vocês não sabem oque e favelado está aqui " adjetivo substantivo masculino
B que ou aquele que habita em favela ('conjunto de habitações').

Abraços , e não tente retirar mais palavras da minha boca.@aguardando desban
Joaquim Pinto
Joaquim Pinto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 8:04 pm
Mds Esse Gabriel Vai Falir  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CV LS é a gg q tem mais membros ativo e atualmente ele ta querendo derruba todos do CV Banindo e derrubando Lider
Se N tiver cv o BPF Vai .......

--
20w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Post Indevido
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 8:12 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A pessoa nem negra é ou e familia ? e quer tomar as dores de um negro " mesmo se fosse negro , não saberia oque e racismo. ... me denunciar e eu ser ban por um tatuado , triste , só rindo mesmo de vocês rsrsrs
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 8:25 pm
Solicitarei a presença do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na revisão.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 8:36 pm
Já para evitar Post indevidos closarei a revisão até o Pedrão se pronunciar.
Caso precise postar algo da um report ou MP pra mim ou pra outros Moderadores.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

23/1/2018, 11:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qualquer termo utilizado de forma PEJORATIVA se for de cunho RACIAL, é considerado RACISMO. Crie vergonha na sua cara rapaz! Se o servidor é falido, lhe convido a se retirar, não sei o que está fazendo pedindo revisão no servidor falido. Segundo que você deveria ter vergonha de sair chamando os outros de favelados, se enxerga cara! Tua mãe não te deu educação? Não te ensinou a ser gente? 

Vou começar a falar aqui pra você ver quem é o favelado. 

Sem dizer que atrás da telinha do computador.. É muito fácil chamar os outros de favelado, né? Me poupe. 

OBS: Quer falar de escolaridade enquanto mal sabe escrever? A pontuação então é vergonhosa.

Permanece banido.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ matheus_fd8 ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Pedrao]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos