Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
brockovich1
brockovich1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido [ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane]

12/4/2018, 1:31 pm
Nick: mynameisbrockovich
Responsável pelo banimento: Cassio_Campeche
Descrição: Fui banido por esta usando um GTA sem arvores, não sabia que isso me beneficiaria de alguma forma, não quero parar de jogar o servidor por questões bobas, espero que entendam o meu lado e isso não
vai se repetir.

LINK DA OUTRA REVISÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-04-01
Screenshot do ban: Não tirei o print do banimento, pois disse na outra revisão que minha net não estava pegando no google.
The CoroneL
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane]

13/4/2018, 2:25 am
nada a ver isso cara nem todos gta sem arvore é cleo
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane]

13/4/2018, 8:54 am
Já se passou os 3 dias após o banimento, se você queria recorrer ao veredito da primeira revisão, deveria ter feito uma outra após ela ter sido fechada..

Retirar as arvores do GTA com ou sem cleo te da beneficio acima de outros players e é proibido!
Caso queira você pode pagar a taxa de desban! É o único jeito de ser desbanido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ mynameisbrockovich ] – Admin: Cassio_Campeche [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos