Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 12:22 am
Nick: Serafim
Responsável pelo banimento: Stta_01
Descrição: Bom tava afk quando volto parace isso ae OH
Data: 2018-06-17
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 12:24 am
Aguardando administrador! 
Stta_01
Stta_01
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 12:27 am
[link removido]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 12:28 am
Stta_01 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando explicações serafim.
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 12:38 am
Pesso descupe por todos bom esse cara era meu ''amigo'' bom gente sou um player ''Antigo''
agr eu falo porq tenho que ser ban ? pois acho que muitos ja dv no serve entao tipo uns xita outros dv alguns chinga o servido manos o billzika chigou o serve e foi desban
o Gostozinhonoazeite foi desban que xitou d++ eu apenas ""passei um ip"
descupem pelo meu ato agr porq nao mereco uma 2chance ? por favor manos sempre loguei no serve isso foi um erro gravissimo nn queria q isso acontecece pois o cara se passou de ''AMIGO'' por tempo me descupem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mano me de 2Chance mn por favor muitos foram desban que fizeram muito mal ao serve eu manda /sms nn /an tlgd? pro serve todo ver descupem msm por favor gosto muito de cada um de vcs errei sei que errei mais vim aki pedir minha descupas
por favor meh isso nn vai repetir pensa direito antes de fechar por favor
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 1:10 am
Por favor mano me descupem ele pediu o ip pois tinha perdido eu o passei descupem msm por favor desbane ae please
nunca me senti tao nervoso e desapontado cmg msm me descupem

--------------------------------
20 Warns
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

17/6/2018, 2:02 pm
Por se tratar se um servidor diverso de RPG, e por ser um player com um grande histórico no BPF irei desbanir.
Porém espero que não aconteça novamente, caso contrario terei que tomar decisões mais drásticas. 


Desbanido.
FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Serafim ] — Responsável: Stta_01 [Local: Servidor] [SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos