Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iM
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 8:57 am
Nick: iM.HenriquE.
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: Se fui banido pelo fato de lhe chamar pelo nome de um ''animal'' , já pode desbanir e closar Admins SUPERIORES...
Data: 2018-06-26
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 1:35 pm
Tem que ser muito mau caráter chamar alguém de macaco e dizer que não é racismo, falar que nem o Pedrão falou a alguns dias atrás "Quero ver sair do conforto da sua casa e chamar um juiz negro de macaco" a própria constituição aborda que se o termo for usado de maneira pejorativa é sim racismo, irei receber warn mas não ligo, nao consegui não responder isso.

------------------------------
40 warns
Postagem indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 2:31 pm
Você me perguntou diversas vezes se havia contrato especial, e eu falei que não tinha ninguém....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Antes de tomar a cadeia, ficou com conversinha fiada pra não ser punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E quando tomou cadeia pelo DM....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iM
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 3:16 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:Você me perguntou diversas vezes se havia contrato especial, e eu falei que não tinha ninguém....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Antes de tomar a cadeia, ficou com conversinha fiada pra não ser punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E quando tomou cadeia pelo DM....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
 Primeiramente Vc tem comando pra ver se o contrato especial já foi comprido? Se tiver mostra pra gente.

 "iM Pegou seu celular'' eai? ta bustado ainda?? mais de 1 mês e pouco e ainda n conseguiu oq queria??? Vai continuar no gostinho, pq o sabor vc n vai ter..  te falam oq no pv? auto-cbug? aim? conta ai.

 "Ficou de conversinha fiada pra n tomar cadeia'' Mentira, estava falando bem antes q estava ouvindo musica e tava gastando minha onda.. Fala a história toda, n só a metade, ou melhor os dois lado dela, ok?

 Qnd fui punido já tinha dito, antes, q faria a base do uni duni te, deu cadeia de enxerido...Bustando a minha pessoa.. Pq o proprio luiplayer disse q iria forum, ou seja tava perdendo tempo com o /tv em mim, querendo arrumar algo e arrumou, porém n vai da em nada meu ''meu jovem''.. Olha tds q vc baniu, 80% foram desban por vc ser mt afobado em suas decisões..

SS: https://prnt.sc/jznnfu https://prnt.sc/jznnxk https://prnt.sc/jznsm8

Respeito na pista vc n tem.. Nem como adm, n use oq eu falei pra se sair como vitima da sociedade... Como tem milhares de topicos, aqui no forum, dizendo q macaco é apenas um ANIMAL e nada alem disso, quis se aproveitar da situação. Procurei saber sobre oq outros adms achavam sobre a palavra MACACO, e tive a msm resposta q estou lhe dando ''meu jovem'' n é assim q gosta de chamar as pessoas? kk .. N citarei nome de tal/tais adms q tem o msm ponto de vista q eu.... So aguardo o desban e mais uma vergonha pra sua coleçao



Ao maicon, smp tentando me afundar ne parça? N reclame e anota o nome, iM o mais brabo


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 4:18 pm
Primeiramente Vc tem comando pra ver se o contrato especial já foi comprido? Se tiver mostra pra gente.

Só temos o /infocontesp, e não conseguimos saber se o contrato especial foi cumprido. E sim, antes que pergunte, eu dei /infocontesp em todos online, e não tinha ninguém com contrato, e não tirei SS, mas deve constar nos logs :)


 "iM Pegou seu celular'' eai? ta bustado ainda?? mais de 1 mês e pouco e ainda n conseguiu oq queria??? Vai continuar no gostinho, pq o sabor vc n vai ter..  te falam oq no pv? auto-cbug? aim? conta ai.

Oii? Bustando? kkkkkk

Você pra mim e nada é a mesma coisa cara, e se você é nada, não é uma ameça pro servidor. E se não é uma ameça pro servidor, não tem porque eu ficar "bustando" você. Agora, se vierem suspeitar de você, ai é outros quinhetos, darei /tv pra "bustar" quantas vezes forem necessárias, e aiiii???????

Dei /tv por causa do /dm do luiplayer

Qnd fui punido já tinha dito, antes, q faria a base do uni duni te, deu cadeia de enxerido...

kkkkkkkkkk "risos" aqui é a melhor respota pra esse trecho, sério.


Respeito na pista vc n tem.. Nem como adm, n use oq eu falei pra se sair como vitima da sociedade... Como tem milhares de topicos, aqui no forum, dizendo q macaco é apenas um ANIMAL e nada alem disso, quis se aproveitar da situação. Procurei saber sobre oq outros adms achavam sobre a palavra MACACO, e tive a msm resposta q estou lhe dando ''meu jovem'' n é assim q gosta de chamar as pessoas? kk .. N citarei nome de tal/tais adms q tem o msm ponto de vista q eu.... So aguardo o desban e mais uma vergonha pra sua coleçao

Ah não, mais mimimimi... Senhor.....


Ao maicon, smp tentando me afundar ne parça? N reclame e anota o nome, iM o mais brabo

Isso, pega o comentário do Maicon como exemplo.


-----

Nada mais a declarar aqui, só volto quando for solicitado pelo adm responsável pela revisão.

1 beijo, porque 2 vicia ;D
iM
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 5:06 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:
Primeiramente Vc tem comando pra ver se o contrato especial já foi comprido? Se tiver mostra pra gente.

Só temos o /infocontesp, e não conseguimos saber se o contrato especial foi cumprido. E sim, antes que pergunte, eu dei /infocontesp em todos online, e não tinha ninguém com contrato, e não tirei SS, mas deve constar nos logs :)


 "iM Pegou seu celular'' eai? ta bustado ainda?? mais de 1 mês e pouco e ainda n conseguiu oq queria??? Vai continuar no gostinho, pq o sabor vc n vai ter..  te falam oq no pv? auto-cbug? aim? conta ai.

Oii? Bustando? kkkkkk

Você pra mim e nada é a mesma coisa cara, e se você é nada, não é uma ameça pro servidor. E se não é uma ameça pro servidor, não tem porque eu ficar "bustando" você. Agora, se vierem suspeitar de você, ai é outros quinhetos, darei /tv pra "bustar" quantas vezes forem necessárias, e aiiii???????

Dei /tv por causa do /dm do luiplayer

Qnd fui punido já tinha dito, antes, q faria a base do uni duni te, deu cadeia de enxerido...

kkkkkkkkkk "risos" aqui é a melhor respota pra esse trecho, sério.


Respeito na pista vc n tem.. Nem como adm, n use oq eu falei pra se sair como vitima da sociedade... Como tem milhares de topicos, aqui no forum, dizendo q macaco é apenas um ANIMAL e nada alem disso, quis se aproveitar da situação. Procurei saber sobre oq outros adms achavam sobre a palavra MACACO, e tive a msm resposta q estou lhe dando ''meu jovem'' n é assim q gosta de chamar as pessoas? kk .. N citarei nome de tal/tais adms q tem o msm ponto de vista q eu.... So aguardo o desban e mais uma vergonha pra sua coleçao

Ah não, mais mimimimi... Senhor.....


Ao maicon, smp tentando me afundar ne parça? N reclame e anota o nome, iM o mais brabo

Isso, pega o comentário do Maicon como exemplo.


-----

Nada mais a declarar aqui, só volto quando for solicitado pelo adm responsável pela revisão.

1 beijo, porque 2 vicia ;D
Iria te chamar de outro animal, um animal burro, ops acabei falando rsrsr. N estava/está me bustando né? Okay. As ss q vou postar sao as q calam, n cansa de colecionar vergonha mrm kkkkkkkkk, velho sem exagero, acho vc o adm MAIS sem noçao do serve, sabe pq? ta ai a anos..... ANOS...n vi passar de adm nivel 3/4 pq sera? pq qnd bani alguem smp é por afobação, e qnd n aguenta com a besteira q fez e revê o qnt cabeça dura foi( e pressao, deboche), resigna kkkkkkkk. Cara nesse dia, matei tanto cop q perdi a conta, como vi q vc é cara de (censurado), vai falar q é mentira, bem do seu tipo, n pedi em momento algum pra ficar tv nesse luan da SS, mas antes de meter o garotao no meio, oq vc fala??? "Quando ele sair do tdm eu vejo" parça ta feio demais kkk vamos encarar na realidade, sente vergonha nn? serin.. Oq tenho de SS de choro so desses cop n é brincadeira nn, como sao os player, ainda mais cops no serve?? usam m4 morrem pra fast e faz oq? /relatorio mimimimi.. E vc q adora sair como o sabichão q entende de tudo, acaba quebrando a cara... MAIS UMA VEZ. Vc é uma verdadeira vergonha dentro da Staff ''meu jovem''

OBS: luan n estava no evento :)

SS: https://imgur.com/a/MXlJAUi
Maxed_4Ever
Maxed_4Ever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue290 / 999290 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 11:39 pm
Post construtivo. Sem warns.


Racismo ou injúria racial tem como definição ofender alguem apartir da sua cor, etnia, crença, deficiência e etc. 
Exemplos de injúria racial, é chamar alguém de macaco, e isso se trata de um crime contra a honra, e sua pena pode ir de 01 a 03 anos de prisão e multa, conforme previsto no artigo 140 do CP, parágrafo 3º... 


Enfim apenas uma observação das leis brasileiras VALIDAS na internet, seu caso passa de uma Infração do servidor, é crime!
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

27/6/2018, 9:59 am
iM escreveu:Descrição: Se fui banido pelo fato de lhe chamar pelo nome de um ''animal'' , já pode desbanir e closar Admins SUPERIORES...
Meu querido isso não cola mais tá?!

Na prova do administrador ficou claro que você chamou ele de "macaco" para ofender o mesmo, e isso é  inadmissível no servidor. 


Permanece banido,
FECHADO.


Obs: Caso complete os dias do seu banimento e você não seja desbanido automaticamente crie uma revisão solicitando o desban.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos