Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:03 pm
Nick: Mr_VeinZ
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: tava demorando, kk engraçado agora que resstabeleceu vários ai viraram ''caça xiters'' bonzões bota as provas ae
Data: 2018-06-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:05 pm
Aguardando administrador com as devidas provas.
Se possível já grave as contra provas. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:31 pm
tava demorando, kk

Tava né?!

Você lembra da última prova que eu precisava, que te dei um /tapa e você perguntou se eu iria te banir, lembra né? Mas se não lembrar, não se preocupe que eu posso refrescar sua memória de dois jeitos.

1° Foi no dia 22 (três dias atrás) no evento de Mata-Mata, que você era o ultimo combate, e no fim, lhe dei o /tapa
2° Que se não conseguir lembrar, não se preocupe, eu tenho o vídeo aqui, e será lançado caso sua memória falhar.

E engraçado que depois disso, você evitou combates, tá até usando mp5 e m4 agora né?!

Agora a pergunta que não quer calar, será que você perguntou de uma forma irônica?
Porque sabia que poderia ser banido ali?
Porque passou pela sua ideia que poderia ser banido afinal? Eu em rsrsrs

E porque tirou SS do infoban sendo que eu banir você enquanto estava online? Porque não tirou SS na hora ali do ban? Porque teve que relogar pra tirar SS somente do infoban? Eu em...


engraçado agora que resstabeleceu vários ai viraram ''caça xiters'' bonzões

E onde esta o problema nisso? É função do administrador banir quem xita mesmo!!!! E parabéns para esses que estão exercendo o seu papel.
Parabéns para todos os administradores que baniram corretamente, e nesses últimos dias, parabéns para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que foram os autores dos últimos banimentos por aimbot (que eu me lembre).

---

Agora, eu vou te dar uma opção.. De confessar que xitou aqui, ou terei que upar todos os vídeos de você xitando, que ficaria mais feio pra você.

Porque eu tenho comigo o seguinte, todos estão sujeito a errar, seja na vida real, ou aqui nos joguinhos online. E independente do erro ter sido INTENCIONAL ou NÃO INTENCIONAL, nada melhor do que a pessoa reconhecer e assumir.

Eu não julgo, mas não consigo entender qual o prazer de levar alguém a se beneficiar de programas, e depois ainda sai zuando alguém, ou em achar que é da própria jogabilidade dela, que negocio doido uai rs

Eu, particularmente, jogo isso desde 2010, parei em 2012 e fiquei anos sem jogar, e nunca tive vontade alguma de se quer instalar esses programas no meu computador, e quem dirá de 'xitar'. Sério, coisinha mais tosca, jogar sujo pra ter algum mérito, qual será a lógica disso?

Enfim, você sabe muito bem o que faz e o que deixa de fazer, sua mente é seu guia.. Saíra com honra, ou permanecerá como mais um que tenta de todas as formas provar algo que não existe?


Pensa ai direitinho, que mais tarde, eu volto com as devidas provas, caso necessário ;)
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:58 pm
Apenas os players fiéis, limpos,ao servidor estão sendo injustiçados, não é de agora que todos sabem, indo um por um banidos quer ver quando sobrar so administradores online oq vao fazer kkk, sobre seus argumentos nem  se quer UM, UM fazem sentido melhor nem perder tempo citando um por um kkk. 
   Eu não tenho que admitir nada aliás eu fui banido por uma suspeita, logo na ScreeShoot ta dizendo para eu recorrer ao forum se eu acho um erro, estão fazendo certinho kk continuem ai banindo todos correto se acha que seus comentários intimiradaram algúem esta muito enganado, aguardando as provas todas ai assistidas já... 
O choque foi imenso que teve que me banir para nao vencer o evento.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 5:40 pm
Apenas os players fiéis, limpos,ao servidor estão sendo injustiçados

Me diz quem são esses players fiéis que estão sendo injustiçados..

sobre seus argumentos nem se quer UM, UM fazem sentido melhor nem perder tempo citando um por um kkk.

Responde tudo o que lhe foi perguntado

Eu não tenho que admitir nada aliás eu fui banido por uma suspeita, logo na ScreeShoot ta dizendo para eu recorrer ao forum se eu acho um erro,

Ótimo, no final veremos se é uma "suspeita", que comece então...
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 1:32 pm
Cade as provas ? to aguardando ainda..
So to vendo falação
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 2:38 pm
mrzin escreveu:Cade as provas ? to aguardando ainda..
So to vendo falação

To esperando você responder as perguntinhas básicas ali...


Última edição por Gabriel_Castelamari em 26/6/2018, 3:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Font bugada/grande)
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 2:54 pm
Admin agora quer criar regras dentro do fórum ?? Está se achando o dono do servidor so porque é admin? ta complicado essa situação, cara não sabe nada e quer pagar de fodão caça xiter..
Ja mandei uma MP para seu superior, afina oq quer que eu posto a mais?? a mesma coisa cliche que todas as revisões do servidor ja foram postadas faça me o favor.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 4:31 pm
Poxaaa.... Te dei opções para assumir seu erro, mas você não quis... Vamos lhe expor ao ridículo publicamente então né??!!

Admin agora quer criar regras dentro do fórum ?? Está se achando o dono do servidor so porque é admin? ta complicado essa situação, cara não sabe nada e quer pagar de fodão caça xiter..
Ja mandei uma MP para seu superior, afina oq quer que eu posto a mais?? a mesma coisa cliche que todas as revisões do servidor ja foram postadas faça me o favor.


Nháaa, fez bem em chamar meu "superior", ele vai assistir de camarote passo a passo desta revisão..



Go lá,


Provas fornecidas pelo administrador Lucas_gTa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mesmo já destacou as partes interessantes então nem preciso comentar nada!!!!!!!

---




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumindo você acerta uns tiros bem interessantes e eu devo dizer bem suspeitos.

Mas vamos prosseguir

-



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você deu um tiro de eagle na PAREDE e tirou -16 de dano do j4ck3d, como ?

Vamos ver isso por outro ângulo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É incrível que esse tipo de coisa só acontecem com players que parecem usar alguma coisa.

Nem perca seu tempo vindo falar de Delay, me mostre esse último vídeo da sua tela e eu vou concordar com você, mas até lá não quero que me explique como que tem Delay em duas telas diferentes (minha e do j4ck3d) ao mesmo tempo.

-

Finalizando, seus tiros são estranhos, acerta de mais de maneira estranha, corre muito rápido em alguns momentos e vara paredes ? Ai sim.

---

Ahhhhhh, antes que eu me esqueça da parte que eu tinha falado láaa no inicio da revisão...

Você lembra da última prova que eu precisava, que te dei um /tapa e você perguntou se eu iria te banir, lembra né? Mas se não lembrar, não se preocupe que eu posso refrescar sua memória de dois jeitos


Agora a pergunta que não quer calar, será que você perguntou de uma forma irônica? 
Porque sabia que poderia ser banido ali?
Porque passou pela sua ideia que poderia ser banido afinal? Eu em rsrsrs

....



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





E aqui....... A conversinha rsrsrrss




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 5:30 pm
é tanta prova desnecessária para encher linguiça que chega a doer meus olhos de tanta mercadoria realmente, vamos aos fatos, a prova do j4ck3d que meu projétil atravessa a parede é apenas lag isso mesmo, tanto que na sua tela você não pos nenhuma informação do meu ping no momento exato, se fosse silent aim o famoso eu teria também acertado o tiro de shotgun, tudo exclarecido até ai Ok que bom, ah e o mais engraçado é que esse j4ck3d outro helper metido a admin não posta o vídeo inteiro mitando no evento né que engraçado, afinal ele estava gravando de aimbot esses dias atrás ai na revisão do orkut tudo com o intuito de o (censurado) o mesmo so engraçado né kkk, quem muito conhecimento tem acaba utilizando constantemente até no BPF. No entanto acho que é isso o mais ''suspeito'' o restante das provas como todos enchergam rs eu erro vários tiros e não mato apenas em um fast como muitos mitos ai, nada de mais, matar P.Fs cones. um player com pelo menos um pouco de skill consegue fazer isso apenas acho que é isso espero que as provas sejam avaliadas justamente e não com a afobação da pressão e deixar mais um player banido.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 5:53 pm
Tudo foi devidamente explicado. Você falou, falou, falou, e se quer apresentou algum tipo de contra-prova.

Voltarei aqui caso seja solicitado pelo Adm responsável pela revisão.
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 9:26 pm
Se precisar que eu explique todos os vídeos, não vejo problema algum, so não vejo necessidade e também não vejo necessidade em grava algum vídeo no momento peço que o MASTER avalie as provas e contate aqui mesmo no tópico se necessário eu posso ver o que eu faço também que eu não tenho habilidades em editar vídeo e a famosa carroça aqui não roda FPS muitos altos...
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 11:44 pm
Meu querido, preciso de contra provas. Até porque para acertar tantos tiros como você acertar jogando em fps baixo não dá, eu sei que quando você está gravando perde uma grande quantidade de fps , faça o seguinte; pegue um celular ou uma câmera e grave mostrando seu dedo/tela , e não deixe de mostrar a pasta do seu gta e o gerenciador de tarefas.
Aguardando.
mrzin
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

27/6/2018, 11:19 pm
Aguardando sdoom...
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

28/6/2018, 8:18 pm
mrzin escreveu:
Aguardando sdoom...
Rapaz, esse vide-o que você mandou na minha MP não prova nada, primeiro que nele você tem a pasta cleo, já começou errado.
"Baixei esse gta porquê meu pc roda com FPS baixo"
Cara, você não usou nenhum gravador do PC para gravar a tela, então você poderia ter usado o GTA sa normal(se você não uso programa do seu PC, você não perderia fps jogando)(sem cleo/hacks). Pois eu queria ver você acertando tiro com o gta normal, já que você diz que seu FPS é baixo, porém quando você joga no servidor é com o gta normal não é?!


Como não foi enviado nenhuma contra prova valida, você permanecerá banido. 
Provas claras do administrador, permanece banido.
fechado.


Atenciosamente,
Administração Master,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Mr_VeinZ ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos