Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
onIy
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

24/6/2018, 12:11 am
Nick: Fake_2010
Responsável pelo banimento: Still_Easy
Descrição: ,
Data: 2018-06-24
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

24/6/2018, 12:26 am
Boa noite, tudo bom?

Em breve estarei postando as provas, aguarde até lá por gentileza ok?!
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

24/6/2018, 3:05 pm
A final qual é a sua conta original ? Você tem muitas contas cara...  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajudando nas provas... Como que você corre rápido em ? Atira e corre e ainda consegue alcançar o cop sempre.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

24/6/2018, 3:11 pm

Vendo você jogar nota-se que existem várias coisas estranhas nesse seu gameplay duvidoso, pois iremos a elas.

00:13 - Engraçado, você mira na direção do BILL e atira na direção dele mas acerta apenas um tiro. Mesmo com o carro ali, o ângulo que ele ficou lá era limpo e você poderia facilmente acertá-lo sem problema algum. Mas não fez isso.

O engraçado é ele sair de trás do carro e entrar no alcance do Aimbot e você acertar todos os tiros nele.

00:43 - Uma das partes mais interessantes que consegui pegar é essa. Você desce da moto e corre para longe e atira contra os Triads mas erra todos os tiros que da. Mas quando o membro da sua própria ORG (King_xD) passa em sua frente aos 00:50 você acerta os tiros nele e vira sua mira na direção dele.

Sem falar que durante esse tempo desse combate você parece relutante em atirar, pois a todo momento o Civil e o Hitman passam no lugar onde você vai mirar e você se contem como se tivesse medo de atirar e acertar eles. O tiro de eagle em alguém com colete tira 16 de dano. Acho que nessa altura do combate -16 de colete não faria diferença alguma mas mesmo assim você se contem.

01:18 - Aqui é onde as coisas ficam interessantes. Você já começa correndo a uma velocidade anormal e duvidosa, para mim parece ser um Fastwalk mas iremos conversar sobre isso mais tarde.

Você corre, para e atira. Acerta 6 tiros no BILL, você não pode negar ou alegar que outra pessoa atirou junto, olhe para o anti-cheater, ele apita e até nos fala que você acertou os 6 tiros. Duvidosa sua habilidade em acertar 6 tiros em um jogador em movimento correndo, sua mira praticamente seguiu o cara. Depois você finaliza o BILL de qualquer maneira e corre para atirar no GOD.

É estranho, pro que novamente quando o King_xD passa na sua frente seu foco desvia do combate, você para seus tiros e volta a correr e só atira novamente quando ele está em um ângulo em que sua mira não poderia acertá-lo de forma alguma ou puxar nele.

Por que fez isso ? Sendo que você podia simplesmente continuar atirando já que estava de frente pra ele e era a coisa mais simples do mundo acertar os tiros finais nele ali.

01:34 - Que engraçado, você vai para o lado da cerca e atira no GOD, acerta boa parte dos tiros mas erra alguns. Agora a parte cômica é quando você corre para trás da cerca, você não acerta tiro algum e apenas morre de maneira estúpida.

Todos nós sabemos que a maior parte desses aimbotzinhos de youtube não acertam tiros atrás de objetos como carros, cercas, muros altos, etc...



Esse vídeo inteiro é interessante, você atira para os lados e acerta o Juninho. Mas vamos chegar no mais interessante.

00:08 - Você corre para trás da van azul e atira contra o Juninho. Seus tiros pegam no veículo, como pode ver até saem as faiscas do tiro batendo na lataria do veículo mas misteriosamente o Juninho toma um tiro e você pode ver isso claramente por que até o Mod de sangue jorrou mostrando isso. Após isso ele começa a correr e você desliga seu cheater pra dar aquela brincada.



Aqui temos alguns vídeos da tela do Juninho mas particularmente tem uma coisa que me chamou atenção.


00:19 - Você compra uma briga M4 x M4 mas perde ela e resolve correr para longe e tentar usar a eagle. É interessante a velocidade que você ganha distância com relação ao Juninho, você realmente é muito rápido. Até você ficar em uma distância que ele não vai chegar tão rápido e virar e atirar nele de M4.


Já que você é um cara que gosta de gravar vídeos por que não mostra esse vídeo para nós, afinal é só você apertar ALT F10 e upar ele no youtube se precisar. Pois eu peço que me mostre desde a parte mostrada em 00:19 até você matar o Juninho.





Ah e claro, o melhor tem que ficar para o final.


00:00 - Você já começa o vídeo correndo a uma velocidade surreal em relação ao Buster e sem falar nisso já vem acertando vários tiros nele em movimento, isso me é estranho não acha ?


00:19 - Você já começa acertando alguns tiros no Buster dentro do carro mesmo. Mesmo que em baixa velocidade ele está de carro. É engraçado que após iniciar o combate você tem a intenção de acertar o Buster mas acaba focando primeiro no gabriel_rogrog1. Interessante você está atirando no gabriel_rogrog1 enquanto o buster ganha distância para tentar te matar com a sniper. Subitamente você está em combate com o gabriel_rogrog1, atirando nele e acerta o Buster enquanto ele corre. Interessante.


Após isso você finaliza o gabriel_rogrog1 e sai em disparada com seu fastwalk para chegar próximo ao Buster e não tomar o -100 de sniper que ele tentou dar. Após isso em uma distância considerável e com o Buster em movimento você acerta alguns tiros bem duvidosos nele e por fim morre.


00:50 - Novamente o que mais me surpreende é a velocidade que você corre. Você entra na loja de armas e fica lá por um tempo.


O impressionante é você sair dela no pique já, correndo horrores. Olhe bem a distância que o Buster tinha com relação a você, mesmo assim você sempre alcança ele e sempre atira contra ele. O detalhe é que você tem que dar uma pequena parada para atirar, ou seja você perde um certo tempo. Nesse tempo o Buster continua a correr e ganhar mais distância. E inegavelmente você consegue recuperar essa distância apenas correndo normalmente. Você perde distância atirando e acertando o Buster, depois corre novamente com seu Fastwalk para recuperá-la e atirar de novo nele. E assim se repete até terminar com o Buster snipado por outro hitman.


-


Vamos finalizar.


Você, é um player que não tem uma conta fixa, sempre jogou em contas fake e fica por ai gravando vídeos.


No que vi de você jogando eu vejo um player que acerta muitos tiros no combate individual 1 contra 1 mas fica relutante em usar essa sua "habilidade" quando está próximo a seus aliados, como se tivesse medo de acertá-los.


Eu não preciso nem comentar o seu FastWalk em TODOS os momentos, a velocidade da sua skin não é comum nem aqui e nem na china, sua skin também aparentemente não trava em momento algum.


Estou no aguardo de você vir com seu textão explicativo de como você acerta a maior parte dos seus tiros em jogadores em movimento e a distâncias bem elevadas.


Ah, e só pra constar não adianta vir falar que você limita seu FPS para correr ou que usa algum certo driver de uma certa empresa de periféricos, isso não cola. Você não joga com FPS inferior a 100 e você não acertaria os tiros que acerta quando corre e atira atrás do Buster com FPS 20. E também nenhum macro para correr faz você correr desse jeito.


Boa sorte, aguardo você postar seus vídeos de contra prova.


Opa, não é a primeira nem a 2° nem a 3° vez que você é banido por aimbot, na ultima vez foi até dito isso: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se acha que é editado é só conferir aqui ó:  http://www.brasilplayforever.com/t278944-gostosinnoazeitemeno-admin-allan_121-local-servidoraguardando-pedrao 


Pronto, agora acabou.


SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

24/6/2018, 4:54 pm
Irei analisar!

@Edit:

MÉTODO MAIS RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE DE DEFESA

- Grave um vídeo igual ou no mínimo parecido com aquele que foi utilizado para lhe acusar em um servidor qualquer de DM, demonstrando que suas habilidades no Game são reais e não fruto de programas.

Por fim, adiante sua defesa e antes mesmo de algum Admin superior aparecer, já tenha o vídeo gravado e postado. Assim como também, caso as provas do Admin não se enquadrem em qualquer um dos requisitos postados acima, exija o desban.


Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot


Aguardando contra provas.
onIy
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 12:03 am
Essas provas gravadas por terceiros só servem como complemento certo ?

Vídeo mais recente meu jogando postado no meu canal : https://www.youtube.com/watch?v=FKtM-2o_ryA

Alguns vídeos das provas do adm : https://www.youtube.com/watch?v=wl6sSy034_s&feature=youtu.be

Em relação a acusação de fast walk : https://www.youtube.com/watch?v=wI1IAdTzQ_4

Não são todos os kill que eu faço que eu salvo a gravação haja hd pra isso
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 10:07 am
A parte engraçada é que, a maior parte dos kills "suspeitos" assim por dizer você não gravou. Eu conheço jogadores que tem um nível alto de X1 e gravam vídeos da mesma forma que você e mesmo não tendo HD a maioria deles grava praticamente TODO combate. Acho que você só posta o que lhe convém não é ?

-

Bom, eu assisti seus vídeos e tenho algumas coisas a apontar na minha visão.

Em primeiro lugar seu vídeo de contra prova "always sleepy"

Logo no começo, aos 00:09 do vídeo, você está atirando no Kaguru, porém quando sua mira vai SEGUINDO ele e o pedro_phac chega e para a moto, sua mira vai para o Pedro por um breve momento mas ao você começar a atirar ela volta a seguir o Kanguru.

Aos 00:46 outra vez, sua mira segue o player correndo mas o curioso é quando você atira sem fazer o C-BUG, sua mira aparece e você atira nele, mas o fato interessante é quando você atira, mesmo estando em um lugar que o tiro muito provavelmente pegaria, no momento que o tiro sai sua mira se mexe bruscamente sentido o meio da skin do cara, intrigante mas pra mim me parece Aim on Shot.

Em 01:03 você está dando um fast no Kaizoku e tem um cara passando atrás, é curioso o movimento que sua câmera cogita fazer antes de você soltar a mira.

O curioso dos seus vídeos é que a maior parte dos Kills, sua mira parece seguir o alvo e em alguns sua mira parece corrigir a trajetória para cima da skin do seus alvos.

-

No vídeo "barking"

00:16, o que é isso ? Sua mira SEGUE o Bill, é exatamente como no /tv, SEGUE o Bill.

Outra coisa sobre esse Kill dos 16 segundos, olha. Você nem chegou a matar o Bill e você logo que terminou com ele quando mataram ele você foi para o próximo que estava atrás de você, não faz sentido você não postar esse kill já que foi logo em sequência e você não salvou o replay no momento que matou o Bill.

01:00 Você está atirando no ROTAM e tem um Groove vindo atrás dele, no momento que ele passa bem atrás da Skin do ROTAM sua mira da uma leve tremida na direção dele.

-

Sobre o vídeo do Fastwalk eu realmente não faço ideia de o que você quis mostrar. Você tem o Geforce Experience no PC e mesmo assim não achou interessante salvar o vídeo de você atrás do Buster correndo igual o Flash e atirando nele, mesmo sabendo que o Buster grava praticamente TUDO que acontece e poderia ser usado contra você esse vídeo em uma revisão. Interessante eu devo dizer.

-

Bom, vamos notar as peculiaridades.

Seu vídeo dear



Além das notáveis coisas que eu já destaquei como mira seguindo e se comportando de forma estranha. Eu estou curioso em saber como que SUA SKIN NÃO TRAVA praticamente NENHUMA VEZ em 4 minutos de vídeo. Sério, você tomou tiros em partes que tiravam sua vida TODA e sua skin não travou nenhuma vez. Curioso.

Seu vídeo triad



A mesma coisa, sua skin NÃO TRAVA, como faz isso ?

Seu vídeo source


Curiosamente aqui não vou falar que sua skin não trava. Mas você não erra praticamente nenhum tiro nele. Interessante.

-

Bom, vamos as considerações finais.

Você é um player sem conta fixa no servidor que só joga em fake e possivelmente no tempo que passou banido continuou jogando em OLD. Seus próprios vídeos para mim são MUITO suspeitos, a maior parte sua mira se comporta de forma estranha em relação aos players que você atira e mata, sua câmera também é estranha em alguns momentos. O que me intriga é que sua skin só começou a travar depois do seu último banimento que você tomou desban infelizmente. Agora você trava a skin normalmente como qualquer outro player. Pra mim você usou Flickshot em alguns vídeos/momentos e em outros trocou por um Aim on Shot. E sim, você usa Fastwalk, sua skin é muito rápida a maior parte do tempo, até seu slide é estranho.

Pra mim você continua xitando e escondendo as falhas do seu xiter com vídeos bem editados, cortes e aceleração. Sugiro ao SdooM que analise os novos e antigos vídeos do player em velocidade 0.25 no youtube.

-

E também espero que você explique o que fez nos vídeos que o Buster gravou, por que essa velocidade não é normal nem aqui e nem na Arabia Saudita.
onIy
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 12:06 pm
Eu realmente tento entender o que você fala e aponta mas não entendo, sim eu salvo o que é do meu interesse coisas como um cop que manda /vdp e começa a correr querendo brincar de pega pega não é do meu agrado

'' Curiosamente aqui não vou falar que sua skin não trava. Mas você não erra praticamente nenhum tiro nele. Interessante '' Separei alguns kill que estão limpos e perfeitos e foi da minha vontade publicar mas isso não importa, não é do meu agrado postar um vídeo onde não to jogando o que deveria. Lendo um pouco do que você escreveu ta na cara que você não sabe 1/3 dos x1 do samp e seus diversos bugs entre eles, e não vem a você querer aprender  para não bostejar  mas se eu perguntar pra que lado vai o carro quando se freia você iria saber me responder, ou como da um 360 em um avião você iria até fazer um tutorial ao som de player tauz 


Quando esta correndo / slidando sua skin provavelmente não vai tomar stunt e diferente visões se veem coisas diferentes do lado do seu monitor você ve uma coisa e quem ta do outro lado vê outra coisa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Acusou que eu uso um monte de xiter bostejando sendo que nos meu videos e as kill que eu gravei pós eu ser ban eu to mostrando mira livre, não duvido nada você não saiba o que é isso, Seu conceito de x1 são bem baixos, quando você vê e duvida a sua unica explicação vai dizer que é xiter porque você no caso não consegue imitar ou fazer igual e tenta apontar defeitos e questionar 
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

27/6/2018, 6:23 am
Ficou muito claro o uso do AIMBOT nas provas postada pelo administrador, e até mesmo no seus vide-os dá para perceber que em certos momentos sua mira foca no adversário de maneira surpreendente. 


Permanece banido,
FECHADO.


Obs: Caso queira voltar a jogar, pague a TAXA de desban.
Mais informações: http://www.brasilplayforever.com/t278942-taxa-de-desban-funcionamento-e-como-requisitar
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Fake_2010 ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor][SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos