Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
itsking
itsking
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 1:35 pm
Nick: Its_KING
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: banido por xiter gostaria de ver as provas já que excluiram a primeira revisão que eu fiz :)
Data: 2018-06-28
Screenshot do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 1:43 pm
Poste a SS do ban...
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 2:02 pm
Aguardando a SS do banimento da conta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso tenha sido você que efetuou o banimento, prepare as provas para agilizar a revisão.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 2:04 pm
SdooM_EmohE escreveu:
Aguardando a SS do banimento da conta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso tenha sido você que efetuou o banimento, prepare as provas para agilizar a revisão.
Não lembro se realmente fui eu quem baniu esse sujeito, por isso quero a ss do ban para confirmar e também me localizar nos vídeos.

@Edit
Já achei o vídeo, ele estava morrendo pros rotam e usou xiter invisível para não ser morto e preso. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 4:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pra não vir de papinho que foi bug e sei lá o que, tá aqui o acontecido na minha visão.

Gostei da sua mágica, só que não Rindo



Adiós!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 5:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] algo a declarar?
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

1/7/2018, 7:44 pm
Buster escreveu:Pra não vir de papinho que foi bug e sei lá o que, tá aqui o acontecido na minha visão.

Gostei da sua mágica, só que não Rindo



Adiós!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela ajuda meu querido. Aguardando veredito do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

2/7/2018, 5:49 pm
Provas claras, permanece banido.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Its_KING ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor][SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos