Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Reformulação da regra para organizações policiais.

16/10/2018, 6:20 pm
Boa noite a todos.


O intuito de criar este tópico é informar a todos (com um alcance maior) sobre a alteração de uma regra que foi feita dia 11/10, e postado no changelog nas regras.

Nas regras de Organizações Terroristas e Exército, tinha a seguinte regra:

Art 1.2° As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial, venha a desacata-lo, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.

Agora com a reformulação da mesma, ficou desta forma:

Art 1.2° As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial, venha a desacata-lo ou caso venham a ser provocados por força de lei, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.

--

A alteração ocorreu pelo simples fato de que a regra anterior limitava o policial em casos de Blitz, desacato ou eles fossem vitimas de tentativa de homicídio. Por exemplo: Um FARC está matando um Repórter, e o policial presencia a cena, mas não poderia fazer nada, porque as regras não deixavam, o que tinha atrito com o RPG.


Agora, com as provas em mãos do ato, um policial (rotam/policia militar) pode caçar terroristas caso presencie estes cometendo alguma infração, por exemplo, praticando homicídio. Basta utilizar o procedimento padrão de caça. Em casos da vítima viva, e tiver sendo alvejada, a aplicação do TH pode ser feita, e alvejar o terrorista. Porém, o ato vale apenas em casos de flagrantes, caso todos os cops sejam mortos durante o combate, estes não podem caçar o terrorista, deixando na mão da organização rival dos terroristas.


Espero que tenha deixado claro sobre os procedimentos que a regra permite.
Qualquer dúvida, basta comentar ou me mandar MP.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

16/10/2018, 6:38 pm
Muito melhor assim, que não aconteça abusos
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

17/10/2018, 8:15 am
Um FARC está matando um Repórter, e o policial presencia a cena, mas não poderia fazer nada, porque as regras não deixavam, o que tinha atrito com o RPG.

Seria uma importante alteração, pela infeliz falta da força nacional, terroristas aproveitam-se para abusar, então acho sim que qualquer cop poderia intervir em casos assim, apenas em flagrante, nada "procurado" pelo cop, como uma abordagem de rotina ou mandato de prisão.

Aprovo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

17/10/2018, 11:52 am
Goatei up up

Rafinha ve com o Pedrão pra ele tirar essas fabricações de drogas, cristal, êxtase etc...
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

17/10/2018, 3:13 pm
O negócio é cravar, literalmente, o dedo no F9 porque os abusos vão continuar.

Só semana passada foram 2 /su TH sem eu fazer nada. Também aproveito a oportunidade para pedir que a punição de /su TH indevido seja a mesma de forjar denúncia, no caso 240 min, pois não deixa de ser uma forja, além do mais é bem difícil de provar que foi vítima de TH indevido, a menos que a pessoa já esteja gravando o ocorrido ou use ShadowPlay.

Sobre a regra em si, eu concordo. Faz todo o sentido isso, porém tenho certeza que essa regra surgiu sobre uma denúncia que eu fiz, então como já ficou claro que foi abuso, onde está a cadeia nos PMs envolvidos?
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

18/10/2018, 6:17 pm
Buster escreveu:O negócio é cravar, literalmente, o dedo no F9 porque os abusos vão continuar.

Só semana passada foram 2 /su TH sem eu fazer nada. Também aproveito a oportunidade para pedir que a punição de /su TH indevido seja a mesma de forjar denúncia, no caso 240 min, pois não deixa de ser uma forja, além do mais é bem difícil de provar que foi vítima de TH indevido, a menos que a pessoa já esteja gravando o ocorrido ou use ShadowPlay.

Sobre a regra em si, eu concordo. Faz todo o sentido isso, porém tenho certeza que essa regra surgiu sobre uma denúncia que eu fiz, então como já ficou claro que foi abuso, onde está a cadeia nos PMs envolvidos?

TH indevido é abuso de comando, 120 minutos. 

--

Na verdade, a sua denuncia foi o gatilho, afinal, não achei que a regra limitasse os COPs a ser RPG. Nunca houve problema com essa questão, pelo menos não que eu me lembre. Quando você fez a denuncia, foi visto a necessidade de alteração nas regras, porque o que a regra implantava era na contra-mão do RPG que queremos promover aqui dentro. 

Eles não foram punidos, porque não houve abuso. Apesar do procedimento ter sido incorreto, a ação foi RPG, e o bom senso foi usado.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

18/10/2018, 6:31 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:
Buster escreveu:O negócio é cravar, literalmente, o dedo no F9 porque os abusos vão continuar.

Só semana passada foram 2 /su TH sem eu fazer nada. Também aproveito a oportunidade para pedir que a punição de /su TH indevido seja a mesma de forjar denúncia, no caso 240 min, pois não deixa de ser uma forja, além do mais é bem difícil de provar que foi vítima de TH indevido, a menos que a pessoa já esteja gravando o ocorrido ou use ShadowPlay.

Sobre a regra em si, eu concordo. Faz todo o sentido isso, porém tenho certeza que essa regra surgiu sobre uma denúncia que eu fiz, então como já ficou claro que foi abuso, onde está a cadeia nos PMs envolvidos?

TH indevido é abuso de comando, 120 minutos. 

--

Na verdade, a sua denuncia foi o gatilho, afinal, não achei que a regra limitasse os COPs a ser RPG. Nunca houve problema com essa questão, pelo menos não que eu me lembre. Quando você fez a denuncia, foi visto a necessidade de alteração nas regras, porque o que a regra implantava era na contra-mão do RPG que queremos promover aqui dentro. 

Eles não foram punidos, porque não houve abuso. Apesar do procedimento ter sido incorreto, a ação foi RPG, e o bom senso foi usado.

Sim, eu sei que são apenas 120 minutos. Mas é um abuso de comando gravíssimo pois é o único /su que o COP dá sem precisar de provas. Isso deve ser revisto.

Você simplesmente passou por cima de uma regra e passou por cima de um artigo que cita que as regras devem ser cobradas exaustivamente. Ou seja, simplesmente tacou o dane-se e fez o que achou mais cabível.

E por falar em bom senso, onde está ele nessa denúncia? http://www.brasilplayforever.com/t283481-denuncia-contra-membro-gi-admin-tarrn_jhonson e http://www.brasilplayforever.com/t283491-denuncia-admin-punicao-incorreta

E ainda tem gente que diz que eu sou beneficiado nesse servidor, uhum, uhum...
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

18/10/2018, 6:41 pm
Buster escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:
Buster escreveu:O negócio é cravar, literalmente, o dedo no F9 porque os abusos vão continuar.

Só semana passada foram 2 /su TH sem eu fazer nada. Também aproveito a oportunidade para pedir que a punição de /su TH indevido seja a mesma de forjar denúncia, no caso 240 min, pois não deixa de ser uma forja, além do mais é bem difícil de provar que foi vítima de TH indevido, a menos que a pessoa já esteja gravando o ocorrido ou use ShadowPlay.

Sobre a regra em si, eu concordo. Faz todo o sentido isso, porém tenho certeza que essa regra surgiu sobre uma denúncia que eu fiz, então como já ficou claro que foi abuso, onde está a cadeia nos PMs envolvidos?

TH indevido é abuso de comando, 120 minutos. 

--

Na verdade, a sua denuncia foi o gatilho, afinal, não achei que a regra limitasse os COPs a ser RPG. Nunca houve problema com essa questão, pelo menos não que eu me lembre. Quando você fez a denuncia, foi visto a necessidade de alteração nas regras, porque o que a regra implantava era na contra-mão do RPG que queremos promover aqui dentro. 

Eles não foram punidos, porque não houve abuso. Apesar do procedimento ter sido incorreto, a ação foi RPG, e o bom senso foi usado.

Sim, eu sei que são apenas 120 minutos. Mas é um abuso de comando gravíssimo pois é o único /su que o COP dá sem precisar de provas. Isso deve ser revisto.

Você simplesmente passou por cima de uma regra e passou por cima de um artigo que cita que as regras devem ser cobradas exaustivamente. Ou seja, simplesmente tacou o dane-se e fez o que achou mais cabível.

E por falar em bom senso, onde está ele nessa denúncia? http://www.brasilplayforever.com/t283481-denuncia-contra-membro-gi-admin-tarrn_jhonson e http://www.brasilplayforever.com/t283491-denuncia-admin-punicao-incorreta

E ainda tem gente que diz que eu sou beneficiado nesse servidor, uhum, uhum...

Não vou discutir denuncias com você por aqui, Buster. Esse tópico foi feito para discutir sobre a regra implantada.
A denuncia do caso dos cops está em andamento aguardando o Pedrao. E sobre a outra punição, se vocês não tem o comando pra assaltar, e aparece que é restrito a gangsteres, é porque terrorista não assalta. Caso queira seguir adiante, crie revisão com o Pedrao, e iremos debater sobre o caso.
DRAGOA
DRAGOA
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Reformulação da regra para organizações policiais. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reformulação da regra para organizações policiais. Right_bar_bleue

Importante APROVO

18/10/2018, 8:14 pm
APROVO

COMO VAI ACONTECER ISSO COM 15/30 PLAYERS? DESBAN ALL TA CHEGANNDO AI DEVE SER POR ISSO, EU JA FUI COP MESMO NÃO SABENDO CBUG, MEU FORTE E SER MEDICO E COMPRAR C4 PAEEEEE KSKSKS QUANDO AOCONTECER O DESBAN EU SEREI UM ANJO BY DRAGAO
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Reformulação da regra para organizações policiais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos