Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
davidrfo
davidrfo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 2:37 pm
eu tava olhando augumas coisas do gta online na net, e achei um racker que enchia a vida e o colete, e eu muito curioso mas arrependido ser ser curioso baixei o xiter pra testar, depois que eu baixei eu abri o jogo pra testar se funcionava e enchi a vida e o colete, depois de eu ver qe funcionava eu simplesmente fechei o xiter e comecei a jogar normalmente, so que augum tempo depois apareceu que eu tinha cido banido por xiter. eu sei que eu errei, que nao era nem pra min ter testado mas eu nao achei meu nome em nenhuma lista de banidos e nem sei quanto tempo eu vo ficar banido mei nick e David_Richard auguem poderia ,e informar se eu vo poder jogar denovu ou o que eu vo ter que farzer, eu nao quero parar de jogar nao, tem dois dias que eu tava jogando e ja tava fort eu tava lvl 3 quase indo pro 4 ja tava em gang e tinha 1kk e + um pouco no banco e pra min recuperar tudo isso nem vai dar, nao tenho a minima idei de como vou arrumar tudo isso denovu. eu queria saber se eu vo ficar banido pra sempre eu se eu vo poder jogar denovu algum dia. desde ja agradeço.
Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 2:38 pm
FAIL, tchau xiter
xPKill_Owna
xPKill_Owna
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 2:49 pm
noça kara, muinto esselente o çeu portugûeis ein! fiqei habismadu ein
hagora teinta num hacreditar neççes ssaites kuê vossê naum coin esse prouque aleim di vunsê pundê baichar vyruns vunsê pundê cer banindo néh?
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue20 / 99920 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 2:50 pm
Nem hoje nem numca, as regras são claras se vc for em um SERVIDOR DE RPG
hackers não são permitidos.
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 2:51 pm
flwsss noob...
Nean_Bala
Nean_Bala
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
auguem me esplica o que aconteceu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999auguem me esplica o que aconteceu Right_bar_bleue

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

8/9/2010, 3:01 pm
BB, NGM SABE SE EH LOROTA OU NAO, EH BOM PREVINIR, BPF SABE O QUE FAZ.. !!
Conteúdo patrocinado

auguem me esplica o que aconteceu Empty Re: auguem me esplica o que aconteceu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos