Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN TEMP CABEÇA QUENTE

+18
Bhiel_Dias
Raphael_Santos
ReNatO_RuLeZ
ecko staar
F0x_xD
Juanito_Pol
Welton_Scorpions
ramon_marques
Soulja_Boy
Daniel Etzel
Tetila
Claudio_PrO
Fαbinho Deαgle
Carlos_Neppel
Solid_Snake
Street_Fail
Dieguinho_pk
Caxias_Oi
22 participantes
Ir para baixo
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 7:56 pm
Tipo por causa de uma briga no chat /d PFS começaram a falar da PMSF que nao iria mais entrar na HQ deles ...ai eu falei nossa hq fika a 2 segundos da de vcs....entao começaram a falar q pmsf sao noobs........Ai o Fox comecou a me chamar de cara legal e falar de minha mãe ai eu comecei falar que minha mãe ja era morta q tinha perdido a vida em meu parto...entao comecaram a falar coitadinho e talz e eu comecei a me inritar entao claudio que é um admim exelente tentou me acalmar mas nao consigiu .Vlw BPF espero que nao entendam mal... Falou de minha mãe se ferrou nao importo em ser banido do maior servidor e do melhor servidor do mundo de rpg MAS MÃE É MÃE CARA MESMO SABENDO Q ELA MORREU PRA LHE DAR A VIDA!!!
Dieguinho_pk
Dieguinho_pk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 7:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
aff isso e sacanagem se o kara nao sabe brigar ou zuar nao fala da mãe vtnc eu ñ tolero d falar da minha mãe tb
avatar
Street_Fail
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 7:58 pm
Tensu quem fala da mae e um FILHA DA (censura) msm, mais q tensu en desban ele
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:17 pm
Ta bom, e vc penso nisso quando depois de tomar cadeia xingo a minha mãe floodando no /d ???

Não Pensou né, Por issu foi ban

Vc não gosta que os cara xingue tua mãe, tbm concordo com vc, mais vc acabo xingando a minha, axo que respeito é para todos, tentei falar pra vc se acalma tbm e pra resolve no /sms e tbm não deu ouvidos então é /ban 5 dias
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:26 pm
Cara não sei exatamente oque aconteceu, pois dei /q pra não dar continuidade a briga, porem acho que se um levou ban, tinha que todos levar ban também, não foi só o caxias que xingou .

Quem diser que foi só ele está mentindo.
Fαbinho Deαgle
Fαbinho Deαgle
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:28 pm
Em briga pode fala qualquer coisa, menos da minha mãe '-'
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:32 pm
neppel escreveu:
Cara não sei exatamente oque aconteceu, pois dei /q pra não dar continuidade a briga, porem acho que se um levou ban, tinha que todos levar ban também, não foi só o caxias que xingou .

Quem diser que foi só ele está mentindo.

Não foi só ele quem xingou, mais quando pararam de briga ele quis dar continuidade, então kickei, ele voltou e xingou minha mãe, dei cadeia e kickei, ai na outra ele continuo xingando minha mãe, então bani
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:33 pm
Fαbinho Deαgle escreveu:Em briga pode fala qualquer coisa, menos da minha mãe '-'

²

mas se eu te falar o porque da briga tu fica doido :B
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:35 pm
ok , intendo ki vc perdeu sua mae e de cabeça quente xingo todo mundo , agora esfria a cabeça nesses 5 dias ae e volte novo.
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:53 pm
5 dias eu congelo minha cabeca --'
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 8:55 pm
Da 5 dias no daniel pra ele aprender a dar /retirar armas e /algemar .


Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:01 pm
kkkkkkkkk foda --' 5 dias sem bpf owna riariari tenso man tem feriadao nao posso fika feriadao sem joga '-' riaria


eu sei q errei em xamar a mae do adm de (censura) mas tava de cabeca kente ela num é (censura) nao viu gente riarair :)
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:15 pm
up ae tenso sua historia :C
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:23 pm
uppp
Daniel Etzel
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:35 pm
neppel escreveu:
Fαbinho Deαgle escreveu:Em briga pode fala qualquer coisa, menos da minha mãe '-'

²

mas se eu te falar o porque da briga tu fica doido :B

Então fica a vontade pra falar o motivo da briga. Vamos ver o que o pessoal acha. Mas fala a verdade né, não fica de migué como você sempre faz.

@TÓPIC

Bom ban pra você, esfria a cabeça e volta.
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:51 pm
Eu nem vou, só me pronuncio em denuncia dentro dos padrões :D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posta nos melhores momentos da PF, com a legenda referente ao acobertamento de procurados .
Daniel Etzel
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 9:58 pm
neppel escreveu:
Eu nem vou, só me pronuncio em denuncia dentro dos padrões :D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posta nos melhores momentos da PF, com a legenda referente ao acobertamento de procurados .

Vlw a ss que faltava pra minha denúncia, depois ve em denúncias contra orgs do governo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:04 pm
neppel escreveu:
Fαbinho Deαgle escreveu:Em briga pode fala qualquer coisa, menos da minha mãe '-'

²

mas se eu te falar o porque da briga tu fica doido :B
O motivo da briga q eu fiquei sabeno foi, que o daniel tava fazeno teste com o microsof ai vc chego atirano no carro do dan quereno mata o cara, como a ss mostra ate o Tyzyw fala q Eles tavão em teste, e vcs meterão bala, foi oq eu entendi pq quando loguei ja estav tendo a briga no /d!
Daniel Etzel
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:07 pm
Fica de boa carlos, se o teu líder tiver mesmo postura de líder sua demissão ta próxima aguarde.
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:12 pm
Minha demição ? Ta bom .

Depois ce volta .
ramon_marques
ramon_marques
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:29 pm
5 dias mas nao era 3 dias ban assim?
tenso aumentaram ate os dias de ban menos meu payday :happy3:
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:30 pm
po gente aqui e area de revisao de ban nao de briga de org policiais --'
Welton_Scorpions
Welton_Scorpions
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 10:43 pm
Caxias_Oi escreveu:Tipo por causa de uma briga no chat /d PFS começaram a falar da PMSF que nao iria mais entrar na HQ deles ...ai eu falei nossa hq fika a 2 segundos da de vcs....entao começaram a falar q pmsf sao noobs........Ai o Fox comecou a me chamar de cara legal e falar de minha mãe ai eu comecei falar que minha mãe ja era morta q tinha perdido a vida em meu parto...entao comecaram a falar coitadinho e talz e eu comecei a me inritar entao claudio que é um admim exelente tentou me acalmar mas nao consigiu .Vlw BPF espero que nao entendam mal... Falou de minha mãe se ferrou nao importo em ser banido do maior servidor e do melhor servidor do mundo de rpg MAS MÃE É MÃE CARA MESMO SABENDO Q ELA MORREU PRA LHE DAR A VIDA!!!

Xingou minha mãe ate não querer mais no /v outro dia! Junto com o THE_END!!!!!

Sente o drama amigo! Minha mãe ta internada faz 6 meses. Viu como é triste sofrer esse tipo de xingamento.
Espero que não faça mais comigo.

Att
Juanito_Pol
Juanito_Pol
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 11:49 pm
Teeenso cara, que mercadoria de verdade, po, fiquei triste com sua historia velho ;s

supera isso, e nao da bola pra esses filho da rapari.ga, por que rir de algo disso é desumano :(

abraço ;s
F0x_xD
F0x_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 12:14 am
É amigo se vc ofende vc tem que está preparado pra ser ofendido .
Vc chamo a org de lixo , e xingo a mae dos outros tbm !
Entao esfria a cabeça com esse ban ae e vamos desenrolar in game :D
Conteúdo patrocinado

BAN TEMP CABEÇA QUENTE Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos