Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN TEMP CABEÇA QUENTE

+18
Bhiel_Dias
Raphael_Santos
ReNatO_RuLeZ
ecko staar
F0x_xD
Juanito_Pol
Welton_Scorpions
ramon_marques
Soulja_Boy
Daniel Etzel
Tetila
Claudio_PrO
Fαbinho Deαgle
Carlos_Neppel
Solid_Snake
Street_Fail
Dieguinho_pk
Caxias_Oi
22 participantes
Ir para baixo
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty BAN TEMP CABEÇA QUENTE

16/9/2010, 7:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tipo por causa de uma briga no chat /d PFS começaram a falar da PMSF que nao iria mais entrar na HQ deles ...ai eu falei nossa hq fika a 2 segundos da de vcs....entao começaram a falar q pmsf sao noobs........Ai o Fox comecou a me chamar de cara legal e falar de minha mãe ai eu comecei falar que minha mãe ja era morta q tinha perdido a vida em meu parto...entao comecaram a falar coitadinho e talz e eu comecei a me inritar entao claudio que é um admim exelente tentou me acalmar mas nao consigiu .Vlw BPF espero que nao entendam mal... Falou de minha mãe se ferrou nao importo em ser banido do maior servidor e do melhor servidor do mundo de rpg MAS MÃE É MÃE CARA MESMO SABENDO Q ELA MORREU PRA LHE DAR A VIDA!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 2:26 am
Welton_Scorpions escreveu:
Caxias_Oi escreveu:Tipo por causa de uma briga no chat /d PFS começaram a falar da PMSF que nao iria mais entrar na HQ deles ...ai eu falei nossa hq fika a 2 segundos da de vcs....entao começaram a falar q pmsf sao noobs........Ai o Fox comecou a me chamar de cara legal e falar de minha mãe ai eu comecei falar que minha mãe ja era morta q tinha perdido a vida em meu parto...entao comecaram a falar coitadinho e talz e eu comecei a me inritar entao claudio que é um admim exelente tentou me acalmar mas nao consigiu .Vlw BPF espero que nao entendam mal... Falou de minha mãe se ferrou nao importo em ser banido do maior servidor e do melhor servidor do mundo de rpg MAS MÃE É MÃE CARA MESMO SABENDO Q ELA MORREU PRA LHE DAR A VIDA!!!

Xingou minha mãe ate não querer mais no /v outro dia! Junto com o THE_END!!!!!

Sente o drama amigo! Minha mãe ta internada faz 6 meses. Viu como é triste sofrer esse tipo de xingamento.
Espero que não faça mais comigo.

Att

Então ele ta sendo Hipócrita Welton ? se for eu quero que se fod4 o Caxias na boa ele é cheio de
tirar uma com os outros no /v agora vi o tópico e falarão da mãe dele até estranhei pô pensei
"maldade dos cara zuar" mas agora ele zoa a mãe dos outros ? ¬¬
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 5:31 am
Caxias_Oi escreveu:Tipo por causa de uma briga no chat /d PFS começaram a falar da PMSF que nao iria mais entrar na HQ deles ...ai eu falei nossa hq fika a 2 segundos da de vcs....entao começaram a falar q pmsf sao noobs........Ai o Fox comecou a me chamar de cara legal e falar de minha mãe ai eu comecei falar que minha mãe ja era morta q tinha perdido a vida em meu parto...entao comecaram a falar coitadinho e talz e eu comecei a me inritar entao claudio que é um admim exelente tentou me acalmar mas nao consigiu .Vlw BPF espero que nao entendam mal... Falou de minha mãe se ferrou nao importo em ser banido do maior servidor e do melhor servidor do mundo de rpg MAS MÃE É MÃE CARA MESMO SABENDO Q ELA MORREU PRA LHE DAR A VIDA!!!

Fico feliz por você ter horado o nome de sua mãe cara, este ban não era para ser seu.
Anonymous
Convidad
Convidado

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 7:10 am
fica falando mer.cadoria e vem se fazer de santo, tu que começou a briga no /d, todos queriam parar e vc continuava falando mer.cadoria, mereceu...
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 7:10 am
É galera admito sim que ja mei alguns de fdps mas como todos sabem eu nunca uso o cara legal e sim uso o FDM o matheus ronaldo ta de prova akele dia me prendeu poir te lo chamado de FDM Filho da Mae e depois retirou minha cadeia por que viu q nao era um insulto eu peço desculpa a todos q ofendi nessa briga noob ai acabei brigando com meus antigos amigos no sv/

Daniel

Bruno Madara

Peço desculpa a todos brigado...
Bhiel_Dias
Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 11:56 am
A serio da ban nos cara (censura) ! Aposto que o adm nao ia gosta qu sua mae fosse zuada se ela tivesse morta,foda ne adm foi puxa saco dos inferno '-' /desban no caxias !!
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 12:21 pm
Bhiel_Dias escreveu:A serio da ban nos cara (censura) ! Aposto que o adm nao ia gosta qu sua mae fosse zuada se ela tivesse morta,foda ne adm foi puxa saco dos inferno '-' /desban no caxias !!

² veio se fosse cmg eu faria oq o caxias feiz /desban no cara
Anonymous
Convidad
Convidado

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 12:42 pm
um ato não justifica o outro, se te xingarem, e voce responder com desrespeito, voce está mais errado ainda... mesma coisa se fazem DB em ti, voce vai e faz DB na pessoa, está errado...

pelo menos voce pediu desculpas... ja é alguma coisa
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 12:51 pm
Primeiro de tudo ele Xingo a PF de lixo, agora alguenta!
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 5:11 pm
Aff eu xinguei 1°? cade a ss?

quem falo primeiro que na pmsf só tinha noob e que nossas celas estavam vazias o dia inteiro foi vcs eu só respondi e se vcs querem saber claro que me arrependo de ter brigado com esses caras que eram meus amigos e com o adm q nao tinha nada ve o unico que merecia ser insultado por mim era o fox pq foi ele q comeco bota mae no meio...
Daniel Etzel
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

17/9/2010, 7:04 pm
É tenso man, apesar de não ter chingado você não fiquei ofendido não com suas palavras contra a minha org, então espero que seu caso seja resolvido, e fiquei comovido com sua história também. Mas também veio você passou dos limites né? Você era kickado e quando voltava ainda chingava os admin que nem fizeram nada contra você. Tenso isso.
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

18/9/2010, 8:28 am
Eu ja pedi desculpa ao adm tbm vey quando voce esta de kbeca quente vc nao sabe oq faz ---'
Daniel Etzel
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

18/9/2010, 12:26 pm
Caxias_Oi escreveu:Eu ja pedi desculpa ao adm tbm vey quando voce esta de kbeca quente vc nao sabe oq faz ---'

Verdade ;/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guga_StonN
Guga_StonN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

18/9/2010, 12:40 pm
Eu Acho q ele deveria ser desban Tbm nada ve um dia eu ja chinguei tbm e pedi desculpa nao deu nada so uma hora de cadeia pe flodei :D enton desban no cara
Aline_Araujo
Aline_Araujo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

19/9/2010, 2:06 am
esse Caxias e a pmsf é bem tensa mesmo...
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

19/9/2010, 3:30 am
Most Wanted escreveu:
Caxias_Oi escreveu:Eu ja pedi desculpa ao adm tbm vey quando voce esta de kbeca quente vc nao sabe oq faz ---'

E Alias eu faria o mesmo que você fez ao outro cara, acho que você não merecia esse ban!

² veio ban injusto intendam o lado e revejam os fatos primeiros
Caxias_Oi
Caxias_Oi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

19/9/2010, 2:22 pm
Galera de boa eu mereci o ban... e ja tentei consertar meus erros com meus amigos daniel madara etc tipo de boa se eles nao kiseh mais fala cum eu eu faco oq eu posso nao posso forcar ngm a ser meu amigo após oq aconteceu...


esse tempo de ban talvez foi melhor pra mim assim eu possa me recuperar e voltar mais forte mas de boa esse fox se ele dirigir a palavra a mim ou minha falecida mae novamente nao respoondo por meus atos...

vlw a todos q me apoiaram...

desban axo q sai amanhã entao se falamos estou em CWB - Curitiba abrassos....
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

19/9/2010, 2:24 pm
Caxias_Oi escreveu:Galera de boa eu mereci o ban... e ja tentei consertar meus erros com meus amigos daniel madara etc tipo de boa se eles nao kiseh mais fala cum eu eu faco oq eu posso nao posso forcar ngm a ser meu amigo após oq aconteceu...


esse tempo de ban talvez foi melhor pra mim assim eu possa me recuperar e voltar mais forte mas de boa esse fox se ele dirigir a palavra a mim ou minha falecida mae novamente nao respoondo por meus atos...

vlw a todos q me apoiaram...

desban axo q sai amanhã entao se falamos estou em CWB - Curitiba abrassos....

voce nem mereceu o ban veio se fosse comg eu fazia o mesmo pior ate veio ... to setindo sua falta volte logo ^^
Bhiel_Dias
Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

21/9/2010, 10:21 am
BPF OFF CAXIAS NAO ADIANTA NADA '-'
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

21/9/2010, 10:33 am
Bhiel_Dias escreveu:BPF OFF CAXIAS NAO ADIANTA NADA '-'

ate ressucitando topico voce ta :/LOL/: !

@topico tem qe ver certin esse seu ban *-*
Bhiel_Dias
Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Right_bar_bleue

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

21/9/2010, 12:02 pm
Malz nem vi mais nao faz mais de 2 dias '-' os cara que revive topico la de dezembro '-'
Conteúdo patrocinado

BAN TEMP CABEÇA QUENTE - Página 2 Empty Re: BAN TEMP CABEÇA QUENTE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos