Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

+7
Mateus_Felix
Tyzyw_Waldir
Jo_pa
Psirico
Dex_KyleXY
mixed_hell
brunokj7
11 participantes
Ir para baixo
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

3/4/2011, 6:43 pm
Nick Ingame: Brunin_LinkinPARK
ADM Responsável: Tyzyw_waldir
Descrição do Ban: Me Baniram Atoa Acho que foi minha Net só pode , pq eu tenho casa alugada e quando eu morri o Buneco fico Voando No meio do nada tudo preto ai o AADM me Baniu Por GOD Pra q isso e sem SS e sem denuncia ?? pow Tenho culpa se minha net é de 600kbps e Eu uso Roteador N .
Data: 3/3/2010
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

3/4/2011, 6:49 pm
por que não tirou SS da hora do banimento ?

olha a hora do banimento e a hora da ss.

dava perfeitamente pra ir ter tomado banho,jantado e desinstalado sobeit ¬¬
Dex_KyleXY
Dex_KyleXY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

3/4/2011, 6:54 pm
mixed_hell escreveu:por que não tirou SS da hora do banimento ?

olha a hora do banimento e a hora da ss.

dava perfeitamente pra ir ter tomado banho,jantado e desinstalado sobeit ¬¬

Não vejo logica no que você falou, ninguém é obrigado a ter provas contra si mesma, vamos aguarda o admin que baniu que certamente ele tem provas do ban.
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty cara Se eu estava Usando hacker pra q eu ia voltar aki ?

3/4/2011, 7:04 pm
se eu estava usando Subeit pra q ia voltar aki qualquer 1 quando vai usar hack usa Em lah house por que eu ia fazer essa mer.cadoria No meu IP L O L So estou tentando me Defender Por Ban Injuusto pow gostei pakas deo seu server , vim pra ca a 5 dias mais ja me ada´ptei ao server pow vacilo heim , eu n dei F8 na hora do Ban ta certo Erro meu eu dei /q ... Bom só isso q eu tenho a dizer , se eu n for desbanido pow é uma pena mais ta tranquilo , eu ia até botar vip mais vou continuar jogando em Lan Vlw PEssoal BPF Beijão !.!
avatar
Psirico
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

3/4/2011, 7:54 pm
Vamo esperar o adm q te deu ban !!!!!
Jo_pa
Jo_pa
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

5/4/2011, 6:13 pm
Vamos esperar ne
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty é né

5/4/2011, 11:54 pm
esperar esperar esperar ...
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

5/4/2011, 11:58 pm
Quantas mensagens Tenho q mandar Para Poder evoluir aki ? quantos posts??? :celeb:
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 4:49 pm
Aguardando > . . . :happy3:
Tyzyw_Waldir
Tyzyw_Waldir
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 5:39 pm


Ta ae, admins comentem por favor.
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 9:19 pm
Olha cara ae no video ta parecendo q eu uso subiti mesmo mais eu tava ae porque eu alugo as casas pra ficar com os carros dela :/LOL/: , que quando eu volto o carro continua sendo meu , mais eu ainda digo e sempre direi eu não sou xiter e vcs me deram Ban injusto ;/ :lolp:
brunokj7
brunokj7
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 9:24 pm
isso foi bug cara juro por jesus cristo , agora vou ter que botar vip em outro server , tenso . mais eu quero continuar aki no forum pq meu minha lan o ip muda toda hora ai sempre vo ta jogando :triste3: mais mo vacilo isso que esse tyzyw fez pq eu não uso isso e não tem cabimento eu ta aki igual um duente se eu usasse xiter eu poderia criar MILHOES de contas e ficar ae Botando GOD , GOD car e etc pq é só resetar ip que muda , mais eu pelo menos tento a minha defesa né apesar de q é minha palavra contra o vídio ;/ bom é isso Beijão smack
Mateus_Felix
Mateus_Felix
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 9:51 pm
Slá, nao intendo muito do /cascudo mas quando foi efetuado o /cascudo ele foi pra cima e ficou la, como se estivesse bugado dentro da parede do RC (No caso o teto)
Go esperar um Admin experiente nisso ae D:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

6/4/2011, 11:02 pm
brunokj7 escreveu:iagora vou ter que botar vip em outro server , tenso

Velha e patética historia de pagar vip,como se alguem fosse ser desbanido por ter pago vip.





E foi bug sim,ele bateu na casa,bugou lá.
Tassio_Walber
Tassio_Walber
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

7/4/2011, 10:42 am
→ Matheus ™ escreveu:
brunokj7 escreveu:iagora vou ter que botar vip em outro server , tenso

Velha e patética historia de pagar vip,como se alguem fosse ser desbanido por ter pago vip.





E foi bug sim,ele bateu na casa,bugou lá.


Amigo eu tomei ban com 2 Meses de VIP pago você acha que vai ser desbanido por causa de um VIP? nem se fosse 1 milhao de vips!!!


@Topic e god sim parabens bom ban
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

7/4/2011, 10:48 am
Foi BUG, tenso =X
Tassio_Walber
Tassio_Walber
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Right_bar_bleue

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

7/4/2011, 10:59 am
Tenso agora que eu vi o video bem e bug mesmo desban
Conteúdo patrocinado

[ Brunin_LinkinPARK ] -  Admin: Tyzyw_waldir Empty Re: [ Brunin_LinkinPARK ] - Admin: Tyzyw_waldir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos