Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Play_Star
Play_Star
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 12:33 pm
Nick Ingame: Heart Broken
ADM Responsável: Guizin_Geteerre
Descrição do Ban: Ok, eu estava no server tranquilamente com um amigo meu andando de carro... Teve um momento que deu algumas travadas aleatórias aqui na net ou seja, fiquei com lag. Eu digitava e demorava séculos para aparecer, veículos desocupados na rua não apareciam no mapa e nem pra mim e eu não conseguia entrar em nenhum estabelecimento. Passou isso, eu acabei me matando pra voltar ao normal. Me matei, voltou tudo ao normal e de repente o lag voltou, no momento que voltou foi quando eu tomei BAN.
Só que até ai, tinha dado "server closed [...]" e eu achei que fosse por causa de limite de ping, algo do tipo... Ai sai, fiz minhas coisas quando voltei eu estava banido !
Não me lembro muito bem até porque nem lembrei do relógio, mas por algum motivo eu acho que ele estava travado. O Admin me baniu por "xiter", pelo visto, não parece que ele usou /tapa ou algum comando do tipo, é ! Bom, exijo provas o suficiente pra provar que eu estava usando, sei que não tem provas até porque eu não estava usando cheater e é por esse mesmo motivo que estou confiante '-'
Data: 23/9/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 12:42 pm
Jaja posto seu video,vai lá teleporta da binco pra perto da dp tu owna hen? mega men...
Play_Star
Play_Star
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 12:44 pm
Ok, vamos ver então '-' Binco ? K Nem por lá eu passei, é !
Se teve algum teleporte, cite um existente pelo menos...
Outro detalhe: Teve uma vez que eu tava com o carro em direção a loja de armas, ai quando eu cheguei nela, meu "boneco" pulou do carro do nada e quando fui ver ele tava naquele estacionamento de carros vips um pouco atras com o passageiro :s
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 12:56 pm
Bom...,Como dito acima aqui está:
A minha TV depois do teleport dele deu uma bugada tensa,mas da pra ver o teleport sim e pra quem não conseguir ver eu printei :

SS dele normal...:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS do teleport dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha TV bugou mas o anti xiter acusou ele,depois de 1 segundo daquela teleportada dele ai acima:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom minhas provas foram apresentadas,fica a critério de meus superiores,ir de perto da binco até a próximo a DP não teleport é o que?e relogio não era porque teu ping tava 210 baixissimo.
Play_Star
Play_Star
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 7:06 pm
O que eu não entendo é que na hora que fui banido eu estava em frente a 24/7 e ainda, por incrível que pareça eu não passei. O foda é que eu não tirei um print se quer tanto é que nem ban apareceu, deu desconectou e pensei que fosse por causa do Ping, realmente. Caralho, não acredito nisso, de verdade KKKKKKKK Eu nunca usei cheater, sério mesmo... Eu tava com um colega chamado: Osteo_Porose e eu estava de carro no momento do ban, não apé. To surpreendido, não, em nenhum momento to querendo me passar como vítima e dizer que não estava só pra me safar, é que eu não tava mesmo PQP Mas, como tu diz, provou o ban né. Veremos o que o ADMIN vai fazer :s
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Right_bar_bleue

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

23/10/2011, 9:15 pm
Play_Star escreveu:O que eu não entendo é que na hora que fui banido eu estava em frente a 24/7 e ainda, por incrível que pareça eu não passei. O foda é que eu não tirei um print se quer tanto é que nem ban apareceu, deu desconectou e pensei que fosse por causa do Ping, realmente. Caralho, não acredito nisso, de verdade KKKKKKKK Eu nunca usei cheater, sério mesmo... Eu tava com um colega chamado: Osteo_Porose e eu estava de carro no momento do ban, não apé. To surpreendido, não, em nenhum momento to querendo me passar como vítima e dizer que não estava só pra me safar, é que eu não tava mesmo PQP Mas, como tu diz, provou o ban né. Veremos o que o ADMIN vai fazer :s
Se te tivesse tirado ss da hora da ban ainda dava pra dar uma olhada nisso,mas é incrível como ninguem tira na hora a SS,deve ter ido desinstalar o s0beit ¬¬'.
Provas apresentadas então
TRANCADO
Conteúdo patrocinado

[ Heart Broken ] -  Admin: Guizin_Geteerre Empty Re: [ Heart Broken ] - Admin: Guizin_Geteerre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos