[ Victor_Klb ] - Admin: Tk_Dark (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
+11
Emerson_Cristian
Walking Hunter
Dk_XD
100_Ideia
Old_Smart
Lionel_Messiii
MaxFox
Soul_Oroshi
Guiih_Nery
TK_Dark
Victor_Klb
15 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Victor_Klb⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Nick Ingame: Victor_Klb
ADM Responsável: Tk_Dark
Descrição do Ban: Estava Hq Rotam quando um membro (Guiih_Nery) de la me chamou de slide, e depois ele foi falar com o Tk_Dark Que resolveu fazer ''Teste'' para ver se eu era Slide,ele mandou eu gravar pois seria minha revisao. Pesso aos ADM´s q avaliem o video e resolvam me desban, porque nao sou Cleo esse foi o motivo do Ban.
Data: 2/7/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM Responsável: Tk_Dark
Descrição do Ban: Estava Hq Rotam quando um membro (Guiih_Nery) de la me chamou de slide, e depois ele foi falar com o Tk_Dark Que resolveu fazer ''Teste'' para ver se eu era Slide,ele mandou eu gravar pois seria minha revisao. Pesso aos ADM´s q avaliem o video e resolvam me desban, porque nao sou Cleo esse foi o motivo do Ban.
Data: 2/7/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- TK_Dark⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: [ Victor_Klb ] - Admin: Tk_Dark (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
3/8/2013, 8:49 pm
Aguarde o video do Guiih (ele frapou e da para se perceber no video dele o slide)
PS: eu estava de slide, porisso estava bugando do seu lado para que tenhamos uma compração..
Moderação: Guiih irá postar uns videos aqui, então NÃO DEEM WARNS nele.
PS: eu estava de slide, porisso estava bugando do seu lado para que tenhamos uma compração..
Moderação: Guiih irá postar uns videos aqui, então NÃO DEEM WARNS nele.
- Warns :
Re: [ Victor_Klb ] - Admin: Tk_Dark (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
3/8/2013, 9:33 pm
Aguardando ele entao...
- Guiih_Nery⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
4/8/2013, 10:42 am
Peço que aguarde um pouco sao etorno de 4gb de video.
Ira demorar um pouco para renderizar.
Ira demorar um pouco para renderizar.
- Warns :
4/8/2013, 12:08 pm
Aguardando o video, vai logo man querojogar...
- Warns :
4/8/2013, 12:18 pm
Ta ai os videos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TK, testando o slide.
tenho mais videos caso seja util.
- Soul_Oroshi⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
4/8/2013, 12:36 pm
Bom, ban foi totalmente fail.
Olhem esse vídeo > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso que e forcar slider.
O Slider em que o cara ai ta fazendo é Slider C-BUG.
Olhem esse vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Mesmo slider porem BUG sem xiter.
E o slider em que o garoto ai do vídeo faz, é o slider limpo, com C-BUG .
- Warns :
4/8/2013, 1:10 pm
Soul_Oroshi escreveu:Bom, ban foi totalmente fail.Olhem esse vídeo > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Isso que e forcar slider.O Slider em que o cara ai ta fazendo é Slider C-BUG.Olhem esse vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O Mesmo slider porem BUG sem xiter.E o slider em que o garoto ai do vídeo faz, é o slider limpo, com C-BUG .
Primeiramente não foi banido devido a este cleo que é demonstrado nestes videos, e assim a outro que sera mostrado um video que eu mesmo tarei fazendo, demonstrando.
E sem querer te sacaneia, sua palavra como banido acho que nao adiantaria em nada.
@TK, entra rc para nos fazer aquele video de demonstração.
- MaxFox⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
4/8/2013, 2:32 pm
Gravei um tempo atras.
Bug slide manual e não precisa de cleo que eu saiba apenas e abuso de bug e cadeia '-' mais para mim este cara ai tava muito lagado
Sem warns postei provas
sobre o ban do soul guiih eu não estou banido ;)
Bug slide manual e não precisa de cleo que eu saiba apenas e abuso de bug e cadeia '-' mais para mim este cara ai tava muito lagado
Sem warns postei provas
sobre o ban do soul guiih eu não estou banido ;)
- Warns :
4/8/2013, 2:36 pm
1° Os comentarios sao livres de qualquer pessoal cara.
2° Onde tu ta vendo slide no meu so comparar com o do TK, ja era cara aee TK da um Jeito aee man
Ban Totalmente FAIL
2° Onde tu ta vendo slide no meu so comparar com o do TK, ja era cara aee TK da um Jeito aee man
Ban Totalmente FAIL
- Warns :
4/8/2013, 6:41 pm
Em varios momentos do video fica claro o uso do slider, assim que eu falo "buga fast blablabla" você sai deslizando direto enquanto buga, no minuto 4:08 aparece você dando uma leve desligazada, sendo se avaliar o video todo se percebece que você não estava fazendo perfeitamente oque eu estava fazendo .-. (pareceu que tava querendo disfarçar)
No tempo 4:10 notasse que você estava "bugando fail" parece que estava bugando mal por querer, e no tempo 4:19 você buga fast e aparece o slider.. da pra ver que apartir do 4:19 que você buga fast e eu também bugo ao seu lado tentando te imitar e nos 2 ficamos do mesmo jeito em relação ao slider. no tempo 6:06 eu deslizo e logo em seguida você desliza exatamente igual a mim, no tempo 6:11 também você desliza igual a mim, no 6:18 você também desliza igual a mim, no 6:23 você corre (em um "pique") que da para se notar também.. no 6:37 você da uma deslizada também..
Não tenho mais nada a comentar por agora.
em questão de "ah isso pode ser lag ja que na tela dele quando ele frapo não apareceu nada" isso é facilmente explicado, se eu frapar eu com o slider também não vai aparecer nada, porque o cleo slide so aparece na tela dos outros.
#Soul é eu to ligado que você manja no "eu so sei slider pelo programinha" by gravação ;) mas tentativa fail de ajudar.
"Bug slide" também da ban. Mas se fosse o bug slide apareceria na tela dele no momento que ele frapou, e não apareceu = não é bug slide.
@Masters&Maximos: Se quiserem ajudar avaliando e dando opniões podem dar (: mas eu ja tirei minha conclusão atravez das provas.
No tempo 4:10 notasse que você estava "bugando fail" parece que estava bugando mal por querer, e no tempo 4:19 você buga fast e aparece o slider.. da pra ver que apartir do 4:19 que você buga fast e eu também bugo ao seu lado tentando te imitar e nos 2 ficamos do mesmo jeito em relação ao slider. no tempo 6:06 eu deslizo e logo em seguida você desliza exatamente igual a mim, no tempo 6:11 também você desliza igual a mim, no 6:18 você também desliza igual a mim, no 6:23 você corre (em um "pique") que da para se notar também.. no 6:37 você da uma deslizada também..
Não tenho mais nada a comentar por agora.
em questão de "ah isso pode ser lag ja que na tela dele quando ele frapo não apareceu nada" isso é facilmente explicado, se eu frapar eu com o slider também não vai aparecer nada, porque o cleo slide so aparece na tela dos outros.
#Soul é eu to ligado que você manja no "eu so sei slider pelo programinha" by gravação ;) mas tentativa fail de ajudar.
"Bug slide" também da ban. Mas se fosse o bug slide apareceria na tela dele no momento que ele frapou, e não apareceu = não é bug slide.
@Masters&Maximos: Se quiserem ajudar avaliando e dando opniões podem dar (: mas eu ja tirei minha conclusão atravez das provas.
- Warns :
4/8/2013, 6:49 pm
Apenas para complementar, tenho aqui mais um video do cleo slider.
Pedi para meu bestFriendBan Leonardo gravar. (ate pq não posso já que jogo pelo W-AC).
Se no caso ele nao tenta-se disfarça ficaria identico a este video.
- Warns :
4/8/2013, 9:15 pm
1° pergunta pra ele o FPS dele olha a diferença da gravaçao minha para a dele sera q nao e o lag Tk q ta grande na gravaçao dele?
2° Vc esta me prejudicando com este banimento (Iria pegar c3 exercito ''-'')
3° o video dele ta dando erro...
Chegando assim Tk vc so viu o video dele pq olha a diferença da gravaçao esta muito clara
(Nao tentei de maneira alguma desfarçar, sim estava com duvidas e dificuldades).
Ja q vc tem sua conclusao TK pq nao ve os dois videos para chegar num conclusar certa (Repito Vc estara prejudicando e se eu for banido eu tenho minha consiencia limpa q nao usei Cleo).
Mas nada a Declarar.
ATT:Victor_Klb
2° Vc esta me prejudicando com este banimento (Iria pegar c3 exercito ''-'')
3° o video dele ta dando erro...
Chegando assim Tk vc so viu o video dele pq olha a diferença da gravaçao esta muito clara
(Nao tentei de maneira alguma desfarçar, sim estava com duvidas e dificuldades).
Ja q vc tem sua conclusao TK pq nao ve os dois videos para chegar num conclusar certa (Repito Vc estara prejudicando e se eu for banido eu tenho minha consiencia limpa q nao usei Cleo).
Mas nada a Declarar.
ATT:Victor_Klb
- Lionel_Messiii⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
9/8/2013, 8:44 pm
LLOOOOLLLL Man!, não acredito man!, Que BAN FAIL!!! Oloco!, O cara ta sendo prejudicado! nesse BAN Fail...!!!
Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador Sr_DarK
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador Sr_DarK
- Warns :
9/8/2013, 10:09 pm
Vai resolver ou nao Vai quero jogar, cade os masteres ??
- Warns :
11/8/2013, 3:28 am
Vou esperar outro administrador master (que entenda de cleos) opinar, eu ja fiz muitos testes e avaliando os videos minha decisão final é : Permanecera banido por uso de mod cleo..
- Warns :
11/8/2013, 11:49 am
Aguardando Master, Na minha opinião tu e um Mal ADM .-., pois nao uso cleo numca usei, ADM e para AJUDAR não Prejudicar os Playres (Tk se tu quiser continuar com essa sua opinao vc ta errado cara)
- Old_Smart⇨ Membro Calouro
- Warns :
16/8/2013, 12:20 pm
Nossa , TK_Dark Onde c viu (Slide) nele mano, Cleo ò.õ , meu deus você não intende de cleo não õ.õs ! as provas estão totalmente fail , o video do MaxFox , é msm coisa por que não chamo ele de Cleo tbm ó.o?
ban injustamente , espero não tomar wars to apenas pra ajudar o player!
boua sorte Carinha do [RPG] si vemos em brevê !
ban injustamente , espero não tomar wars to apenas pra ajudar o player!
boua sorte Carinha do [RPG] si vemos em brevê !
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: Graf_Spee
Caro usuário, para evitar que isto aconteça novamente procure ler as Regras do fórum !
Moderador: Graf_Spee
Caro usuário, para evitar que isto aconteça novamente procure ler as Regras do fórum !
- Warns :
16/8/2013, 8:17 pm
O Tk não entende o q e Cleo(Slide) e quer falar q os outros usam Ja ta mas do q provado q o Ban foi FAIL TK quer banir sem motivo ?
AGUARDANDO OS MATERES SE PRONUNCIAR...
AGUARDANDO OS MATERES SE PRONUNCIAR...
- 100_Ideia⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
23/8/2013, 9:27 pm
fera isso que voce ta usando no video é o cleo chamado ULTIMATEadvantage.cs que nao preciza apertar c para bugar eagle tem nada a haver uma coisa com outra.Guiih_Nery escreveu:Apenas para complementar, tenho aqui mais um video do cleo slider.Pedi para meu bestFriendBan Leonardo gravar. (ate pq não posso já que jogo pelo W-AC).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se no caso ele nao tenta-se disfarça ficaria identico a este video.
TK_Dark como cara ta usando cleo se ele da esc e nao aparece nada de cleo 4 segue uma ss do menu esc quando voce esta com livraria cleo no gtasamp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPERO NAO TOMAR WARN POST PRA AJUDAR MULEQUE QUE TA BANIDO
- Warns :
25/8/2013, 8:05 pm
Esperando a Resoluçao do problema, Tk nao quer sair de errado nessa historia isso esta me prejudicando...
Volto a falar nao uso MOD CLeo e numca vou USAR !
Volto a falar nao uso MOD CLeo e numca vou USAR !
- Dk_XD⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
7/9/2013, 7:47 pm
Bom eu não tenho experiencia nesse tipo de hacker, mais parece ser, irei editar o titulo e espera a opinião de alguém que entenda disso.
- Walking Hunter⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
7/9/2013, 8:13 pm
Se tu não tem experiencia ou conhecimento porque tu vem falando que parece ser? você ao menos viu as provas? porque se viu pelo amorDk_XD escreveu:Bom eu não tenho experiencia nesse tipo de hacker, mais parece ser, irei editar o titulo e espera a opinião de alguém que entenda disso.
No vídeo do Guiih gravado no meio da rua lá em LS, parecia sim que ele estava com algum tipo de cheater para slidar mais o vídeo dele é obvio e percebível que o cara não tá com porra nenhuma, alguém porfa vê o vídeo mais abaixo que foi gravado pelo Leonardo Sl testando o slide.cs a eagle entorta após o player fazer cbug, diferente do Victor Klb que a eagle dele não vira é tudo NORMAL ainda torço que venha um administrador com o mínimo de senso e um pouco de conhecimento sobre cleos, porque é percebível que o player não estava com cheater por suas contra provas.
POST CONTRUTIVO
- Warns :
7/9/2013, 9:07 pm
Os caras querem me banir INJUSTAMENTE, ja ta mas do q provado q nao uso CLEO.
por Dk_XD Hoje à(s) 7:47 pm
Bom eu não tenho experiencia nesse tipo de hacker, mais parece ser, irei editar o titulo e espera a opinião de alguém que entenda disso.
Se vc nao intente nao vem falando q parece ser... Pois o Tk ta errado e não quer sair como errado.
Esperando os mater´s/ Maximo.
por Dk_XD Hoje à(s) 7:47 pm
Se vc nao intente nao vem falando q parece ser... Pois o Tk ta errado e não quer sair como errado.
Esperando os mater´s/ Maximo.
- Dk_XD⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
7/9/2013, 9:10 pm
Agente tenta ajuda e vem um duas crianças encher o saco, bom eu não irei resolver a revisão e espero que mofe ai, porque se agente tenta ajuda é mal visto.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [ Danger_Mito ] - Admin: Felipe_gs98 (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
- [ Rockstar_Forever ] - Admin: Felipe_gs98 (Aguardando Master/Máximo)
- [ Nokia_Tune ] - Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO
- [ Slash_Kall ] - Admin: David_Costa [Aguardando Máximo/Master]
- [ Away_Afk ] - Admin: Mr_Roxy [Solicitando Yuri_Harket ou raphael_santos. Caso Urgente]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos