[ Danger_Mito ] - Admin: Felipe_gs98 (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
+15
Emerson_Cristian
Dk_XD
Douglas_br
Jakew
Jalisson VGS
Hootch_Hooligan
Walking Hunter
iLoNNeyImPacT
Danilo_Matador
Caio_Zika
kennedy_VGS
Vinii_Okay
felipe_gs98
Jonnathan_Z
DangerMito
19 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- DangerMito⇨ Membro Calouro
- Warns :
[ Danger_Mito ] - Admin: Felipe_gs98 (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
30/8/2013, 7:11 pm
Nick Ingame: Danger_Mito
ADM Responsável: Felipe_gs98
Descrição do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<<<<< OPING QUE FICA NO JOGO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<< O DOWLOAD QUE EU ESTAVA FAZENDO NA HORA DO X1.
ta ae as provas que eu nao sou hack,apenas sei jogar.Triad compre meu CD E VIRE FAN !
desculpe a demora estava upando os videos.
Data: 30/7/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<<<<< OPING QUE FICA NO JOGO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<< O DOWLOAD QUE EU ESTAVA FAZENDO NA HORA DO X1.
ta ae as provas que eu nao sou hack,apenas sei jogar.Triad compre meu CD E VIRE FAN !
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jonnathan_Z⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: [ Danger_Mito ] - Admin: Felipe_gs98 (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
30/8/2013, 7:28 pm
kkkk é nois pço se tu é xiter eu tbm so ... #FAIL
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Shadow_Staar
- Warns :
Re: [ Danger_Mito ] - Admin: Felipe_gs98 (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
30/8/2013, 7:30 pm
DangerMito escreveu:Nick Ingame: Danger_Mito
No Final do terceiro video o adm enche a minha life,dae no 4 video aparece sem a life, Ele me deu um tapa mais nao deu pra gravar. Ta ae as provas. E assisti bem os videos, ELES NAO ACERTA 1 TIRO NA MINHA SKIN,.
- felipe_gs98⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
30/8/2013, 8:10 pm
Vou upar minhas provas, mas antes de tudo gostaria de saber porque o rodapé do InfoBan está cortado? Esconde algo no rodapé?
- Warns :
30/8/2013, 9:04 pm
Ta ae o info inteiro https://imgur.com/5004ojV
- Warns :
30/8/2013, 9:08 pm
Ah, 2 hora depois do banimento não adianta nada. Queria uma SS da hora do infoban da hora exata. Mesmo assim segue meus videos:
Vejam em HD!!!
Reparem nos tiros que ele leva parado, e não perde vida. Sobra tempo até pra debochar dos inimigos...O Vinii tem mais vídeos vou pedir pra ele postar também. Para os admins que estavam online ficou muito claro que estava usando algum programa pra lhe dar vantagem. Aguardo Master/Máximo para fechar revisão.
Vejam em HD!!!
Reparem nos tiros que ele leva parado, e não perde vida. Sobra tempo até pra debochar dos inimigos...O Vinii tem mais vídeos vou pedir pra ele postar também. Para os admins que estavam online ficou muito claro que estava usando algum programa pra lhe dar vantagem. Aguardo Master/Máximo para fechar revisão.
- Warns :
30/8/2013, 9:19 pm
agora compara do meu video pro teu video ? PQ NA MINHA TELA ELES NAO ACERTARAO UM TIRO EM MIM ? EXISTE UM NEGOCIO CHAMADO "LAG" No servidor e mostra mt bem no seus videos eu TRAVANDO,correndo deslizando isso é causado por causa do lag, Nao sou hack,Apenas estava com LAG, VIDEOS MOSTRA MT BEM ISSO.
- Warns :
30/8/2013, 9:29 pm
Lag com ping normal? Você quer meter o KO na cara dura...espero um Master/Máximo e os videos do Vinii.
- Warns :
30/8/2013, 9:41 pm
cara olha bem os videos vei presta atencao vei, PQ NA MINHA TELA ELES NAO ME ACERTA 1 TIRO ?? PQ DA PRA VER MT BEM QUANDO ACERTA RANKA SANGUE PQ EU TENHO MOD DE EFEITO, E QUANDO ACERTA RANKA LIFE, COMEÇE OLHANDO MEU COLETE DESDE DO COMEÇO DO VIDEO ATE O FINAL E OLHA SE EU NAO TOMEI TIRO,PQ QUANDO VC DAVA TAPA EU PERDIA A LIFE TBM. E 2 VIDEOS SO NAO PROVA NADA TIO,
- Vinii_Okay⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
30/8/2013, 10:13 pm
Eu tenho os mesmos videos que o felipe, achei muito estranho igual ele.
Não existe lag parado, ou quando você está no chão que foi o que aconteceu, você no chão não levou tiro, pra mim isso é mt estranho.
Tem gente que abusa do lag, e na verdade usa cheater e diz que é lag, é blindado até o cu, e diz que é lag/erro de sinc.
Pode até não ser xiter, mas ele sabe que no BPF tá tendo um surto imenso de cleo, e coloca arquivo pra baixar? Tem que suspeitar mesmo.
Não existe lag parado, ou quando você está no chão que foi o que aconteceu, você no chão não levou tiro, pra mim isso é mt estranho.
Tem gente que abusa do lag, e na verdade usa cheater e diz que é lag, é blindado até o cu, e diz que é lag/erro de sinc.
Pode até não ser xiter, mas ele sabe que no BPF tá tendo um surto imenso de cleo, e coloca arquivo pra baixar? Tem que suspeitar mesmo.
- Warns :
30/8/2013, 11:08 pm
Mas olha vei, Que duvida voce tem que é LAG ae ? FAZ UMA COMPARACAO DO MEU VIDEO PRO DE VOCES VEI, no MEU ele nao acerta nem 1 tiro em mim, quando acerta Eu perco LIFE, ADM MASTER AQUI PRA OLHAR ISSO AE, que abuso isso ae. Que DUVIDA Voces tem ae pow ? Nao uso xiter,Eu sou bom nao presiso usar uma mer.cadoria de xiter pra ficar mais forte que ninguem nao, ! ADM MASTER AQUI !!!!!
- kennedy_VGS⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
31/8/2013, 12:30 am
desculpe postar aqui,mas estarei fazendo um post construtivo.
de acordo com esse fps "60" seu pc é bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e de acordo com este video (apartir dos 15 segundos,qnd vc digita no chat,mostra q sua internet é boa,pq a msg aparece imediatamente).
a palavra lag para vc nao existe!
e os videos provam tudo,qnd vc tinha tomado /tapa,vc caido nao perdeu life.
Ps:vc baixa algo toda vez q está jogando? que absurdo cara.
pessoas lagadas sao quem tem fps 20- ou que tenham ping 400+ ou os dois rs'
pra mim é werner cara de (censura).
sem warns post construtivo.
e outra qnd vc me intimou x1 vlnd 20kk,eu apenas falei go /validados e vc começou a me chamar de chorao e nem quis mais vir x1 cmg,achei mt estranho aquilo.
de acordo com esse fps "60" seu pc é bom
e de acordo com este video (apartir dos 15 segundos,qnd vc digita no chat,mostra q sua internet é boa,pq a msg aparece imediatamente).
a palavra lag para vc nao existe!
e os videos provam tudo,qnd vc tinha tomado /tapa,vc caido nao perdeu life.
Ps:vc baixa algo toda vez q está jogando? que absurdo cara.
pessoas lagadas sao quem tem fps 20- ou que tenham ping 400+ ou os dois rs'
pra mim é werner cara de (censura).
sem warns post construtivo.
e outra qnd vc me intimou x1 vlnd 20kk,eu apenas falei go /validados e vc começou a me chamar de chorao e nem quis mais vir x1 cmg,achei mt estranho aquilo.
- Jonnathan_Z⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
31/8/2013, 8:31 am
@ Vini Quando a gnt para o lag demora um pouco pra ficar na skin .. -.-'
@ Kennedy Existem programas para limitar FPS Pra dificultar a morte ..
@ Felipe Uso a mesma coisa que ele e te garanto que NAO é Xiter ..
Espero Desban ...
100 Warn PLz :mbom1:
@ Kennedy Existem programas para limitar FPS Pra dificultar a morte ..
@ Felipe Uso a mesma coisa que ele e te garanto que NAO é Xiter ..
Espero Desban ...
100 Warn PLz :mbom1:
Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador Sr_DarK
- Caio_Zika⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
31/8/2013, 8:52 am
Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=NugTi9utzR8&feature=youtu.be
Video 2: https://www.youtube.com/watch?v=O0Bn3NV4cmg&feature=youtu.be
Vinii pediu para eu postar esses 2 videos. Acho que tem uns 5/6 membros da TRIAD que gravaram tambem, vo esperar eles entrarem para uparem e postar aqui ( o que o kennedy postou faz todo o sentido, fps 60,ping menos de 400 e n toma tiro? Homem de aço)
NAO DÁ WARN
Vinii pediu para eu postar esses 2 videos. Acho que tem uns 5/6 membros da TRIAD que gravaram tambem, vo esperar eles entrarem para uparem e postar aqui ( o que o kennedy postou faz todo o sentido, fps 60,ping menos de 400 e n toma tiro? Homem de aço)
NAO DÁ WARN
- Warns :
31/8/2013, 11:36 am
Quem chamou voces aqui ? PINA, WARN NELES AE, ADM MASTER PRA OLHAR A PANELA AE ! KKKKKKKKKKKKKKK NAO EXISTE ISSO MANO,VOCES JA VIRAO QUE JA PERDERAO VEI,NAO SO HACK ASSISTI MEU VIDEO SO, E DEPOIS VOCE FALA DO SEU, SO ESCREVO AQUI DE NOVO COM ADM MASTER !
- Danilo_Matador⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
31/8/2013, 11:52 am
Bom Adm Sei Que So Só mais um player comum igual a todos mais no bpf nao é servidor de AD É Servidor Lag Ant Skin Cara As Vezes seu lag é tao grande que o tiro nao acerta ja vi muitos players assim adm nao esto defendendo ngm mais os videos dele e diferente do seus nos dele nao acertam tiros elem disso e esses triads querendo fude geral ai fica na de vcs ai mano pq vcs tabem usam hack e aida nao foram pego agr fica aki botando fogo aki na denuncia do cara ai seis ja tao de sacanagem.felipe_gs98 escreveu:Ah, 2 hora depois do banimento não adianta nada. Queria uma SS da hora do infoban da hora exata. Mesmo assim segue meus videos:
Vejam em HD!!!
Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
- iLoNNeyImPacT⇨ Membro Calouro
- Warns :
31/8/2013, 11:55 am
Bom...Vamos la.
1° Os videos do Danger provam q em momento algum , os tiros dos trilixos pegaram nele.
2° Os videos do Felipe, tb são a mesma coisa de 150 tiros disparados q aparecem no video , 1 pega '-' e nesse mesmo tiro foi de ak-47 e o life dele desce um pouco sim
3° Os videos do Caio provam o tempo todo q o proprio Caio e os membros estão atirando na skin do Danger, ou seja, n atiraram no lag do mesmo
Ou seja, o mesmo n usou programa algum, foi somente a nubse dos Trilixos q n sabem atirar no lag, e a baba ovisse de um admin =D
Bjs trilixos tentaram forjar mas fail =D
ENTÃO DESBAN O MLK =D
1° Os videos do Danger provam q em momento algum , os tiros dos trilixos pegaram nele.
2° Os videos do Felipe, tb são a mesma coisa de 150 tiros disparados q aparecem no video , 1 pega '-' e nesse mesmo tiro foi de ak-47 e o life dele desce um pouco sim
3° Os videos do Caio provam o tempo todo q o proprio Caio e os membros estão atirando na skin do Danger, ou seja, n atiraram no lag do mesmo
Ou seja, o mesmo n usou programa algum, foi somente a nubse dos Trilixos q n sabem atirar no lag, e a baba ovisse de um admin =D
Bjs trilixos tentaram forjar mas fail =D
ENTÃO DESBAN O MLK =D
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Shadow_Staar
- Warns :
31/8/2013, 12:00 pm
Ta virando bagunça que nao tava nem no combate e fica postando coisa o kennedy nem da triad é e fica postando coisa, E É A MESMA REVISAO QUE A DO SNOW_BULLET no meu video eu nao tomo tiro de ninguem,Mais no de voces eu tomo, E NO VIDEO DO CAIO_ZIKA PROVA MT BEM QUE ELE ATIRA NA SKIN MINHA NAO NO MEU LAG ! Mais pega e para e repara uma coisa, ASSISTI TODOS OS VIDEOS DAS PROVAS QUE PRA MIM NEM 1 TA VALENDO COMO NADA Todos iguais atirando na skin, E DAE ASSISTI OS MEUS VIDEOS, VE SE ELES ACERTA ALGUM TIRO EM MIM ? NAO ACERTA,ADM DEVIA TER CONGELADO PARA TER MELHORES PROVAS, AS PROVAS DE VOCES NAO VALEM NADA !
- Warns :
31/8/2013, 12:06 pm
eu atiro em tudo, no seu lag, na sua skin, tiro em você num angulo de 360º e você não toma. No 2º video mesmo todos os triads (cerca de 8/9) atirando de M4 e mp5, você nao toma. Porque naquela hora quando vc foi pra rua do spray da praia, vc não gravou ?
- Warns :
31/8/2013, 12:12 pm
WARN DE NOVO NA CRIANÇA AE/\ QUEM TE CHAMOU AQUI NOB ? TEU VIDEO NAO PROVA NADA , ATIRANDO NA SKIN ? AXA QUE NAO EXISTE LAG NO SERVIDOR ? SO FALO COM ADM MASTER AQUI !
- Walking Hunter⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
31/8/2013, 12:25 pm
Pode falar que eu sou ''Triad'' e vim comentar para tentar te deixar banido, mais nem é, até porque o líder da triad atualmente me enoja, mais isso não vem ao caso vou fazer um post construtivo.
PING 300 não é tão lag carinha, kkkk 500+ que você fica lagado com relógio PULANDO que não é o seu caso, e os player ficam teleportando na sua tela, seus vídeos te denunciam, pega o vídeo ali perto do pedágio onde tem vários triad atrás de você, quando o cara te atira de m4, porque os tiros não chegam na sua skin? KKKKKK o da eagle também quando você está ali atrás da casinha perto da hq PCC, você estava PARADO e o cara te atirou se ele tivesse errado pelo menos a 'faísca' do tiro passaria do lado da sua skin e daria para ver o suposto tiro dado pelo player, coisa que na sua tela isso nem apareceu, sendo que seu fps não é ruim.
PING 300 não é tão lag carinha, kkkk 500+ que você fica lagado com relógio PULANDO que não é o seu caso, e os player ficam teleportando na sua tela, seus vídeos te denunciam, pega o vídeo ali perto do pedágio onde tem vários triad atrás de você, quando o cara te atira de m4, porque os tiros não chegam na sua skin? KKKKKK o da eagle também quando você está ali atrás da casinha perto da hq PCC, você estava PARADO e o cara te atirou se ele tivesse errado pelo menos a 'faísca' do tiro passaria do lado da sua skin e daria para ver o suposto tiro dado pelo player, coisa que na sua tela isso nem apareceu, sendo que seu fps não é ruim.
- Warns :
31/8/2013, 12:51 pm
"atualmente", quem sabe mais pra frente nois vira brodi manu ualki.Walking Hunter escreveu:Pode falar que eu sou ''Triad'' e vim comentar para tentar te deixar banido, mais nem é, até porque o líder da triad atualmente me enoja, mais isso não vem ao caso vou fazer um post construtivo.
@O que o walking disse, o que o Kennedy_VGS disse tudo faz sentido. O proprio dono do server se quiser, pode fazer o teste. Deixa fps cerca de 60/70 (ou 90 igual você limitou ali), com um ping 350 e corre assim tomando m4, mp5, eagle, shotgun e os caramba a4. No video do felipe e no meu, mostra você tomando tapa e no chão n sofre dano (engraçado pq n frapou essa parte ? ). Você quis "frapar" pra tentar se salvar dessa, porque não frapou do começo do combate até a hora do seu ban ?
( vinii_okay e felipe_gs98 me autorizaram a postar pois fiz 2 videos dele e estou envolvido, sem warn em mim, no kennedy e no walking)
- Warns :
31/8/2013, 1:26 pm
PANELA AQUI É MATO ! ESPERANDO ADM MASTER !
- Danilo_Matador⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
31/8/2013, 4:56 pm
Bom Nesses ViDEOS vCS USAM E ABUSAM DO EFEITO DE SANGUE e tenta forja ai no bpf nao é servidor de AD Pra atira na skin tem q atira no lag Amigos quando vcs atiram no lag e acertam ele perde life agr parem de xora e fala que o danger nao perde life so pq sao de org inimigas fude o cara que coisa feiaCaio_Zika escreveu:Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=NugTi9utzR8&feature=youtu.be
NAO DÁ WARN
att:Dan_Matador
- Hootch_Hooligan⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
31/8/2013, 6:29 pm
Bom então, como o player era da minha ORG nada mais justo que eu postar aqui e fazer um post construtivo para tentar ajudar ele, que eu sei que não usa nenhum tipo de programa para dar beneficios.
Bom...
@Kennedy.
Não é porque o FPS dele ali fica 60 que o PC dele é bom. Pois meu PC não tem nem placa de video e se eu quiser eu boto fps ali 100, só que quando eu dou login para entrar cai pra 20 facil facil.
E também não é porque o ping dele é 200 ou 300 que quer dizer se a internet é boa ou ruim. Tenho duas conexões de internet aqui em casa. Uma de 5mb e outra de 1mb. Se eu logar o ping fica a mesma mer.cadoria. Porém a oscilação que é diferente. Ainda mais como ele disse que tava dando download, ai mesmo que a oscilação aumenta. O ping meio que fica travado em um numero e do nada sobe demais. Exemplo: quando meu irmão fica vendo videos no youtube...Dou TAB e fico só olhando... Ping 305...Quando muda, muda assim...305 470 600 250. Muita diferença não?
@Walking
Nos videos do próprio Danger mostram sim que muitos dos tiros passam ao lado dele e não na skin. Ou seja? É o lag, é o famoso Erro de Sincronização que todos ja conhecem. Pois jogos de tiros aonde player tenha que dar tiro no lag de outro player e nao na skin é claro que vai ter erro de sincronização. Como esses:
Frapados pelo Xavasquinho. E esse proximo frapado pelo Snow_Bullet
Você diz que os tiros de m4 e de Eagle se não tivessem pego na skin dele passariam as faíscas do lado da skin, quem te garante? Nos tiros de m4 ele frapa de frente pra skin. O que seria um angulo quase impossivel de ver faiscas passando. No video da Eagle repare bem que quando o Triad da um tiro ele da um passo pro lado. Poderia sim ser visto o tiro da eagle passando, porém a qualidade do video é pessima.
@Caio
Se significar que eu parado de m4/ak ou m5 atirar pra tudo quanto é lado (na skin, do lado, etc) não pegar nenhum o cara for GOD/cleo/Werner, eu vou banir muita gente desse BPF.
@Topico
Lags acontecem. Nós jogamos em um servidor onde o LAG é o nosso primeiro inimigo. É o que mais atrapalha a jogabilidade do servidor. Não é cabível o mesmo ser banido só porque o ADM fez 2 videos e achou que o mesmo estava usando xiter/hacker. Quanto tempo ai o TK_Dark fica investigando um monte de player para depois dar o banimento? Se fosse facil assim do jeito que o Felipe baniu, porque ele não faria isso, ao inves de ficar juntando provas e mais provas??
Erro de sincronização é uma coisa muito comum em um servidor como o BPF. Muitos se beneficiam do /fpslimit para poder jogar e ser "O FODÃO" dos x1, dos TDMs. Porém o Lag pode ajudar, ou pode atrapalhar.
#Danger não é xiter. DESBAN NO MULECÃO AE! QUANTOS JA FORAM BANIDOS PELO MESMO MOTIVO PRATICAMENTE E FORAM DESBAN? CONHEÇO GENTE!!
Acho que meu post foi contrutivo não? :)
Espero não receber WARN's.
att.
Bom...
@Kennedy.
Não é porque o FPS dele ali fica 60 que o PC dele é bom. Pois meu PC não tem nem placa de video e se eu quiser eu boto fps ali 100, só que quando eu dou login para entrar cai pra 20 facil facil.
E também não é porque o ping dele é 200 ou 300 que quer dizer se a internet é boa ou ruim. Tenho duas conexões de internet aqui em casa. Uma de 5mb e outra de 1mb. Se eu logar o ping fica a mesma mer.cadoria. Porém a oscilação que é diferente. Ainda mais como ele disse que tava dando download, ai mesmo que a oscilação aumenta. O ping meio que fica travado em um numero e do nada sobe demais. Exemplo: quando meu irmão fica vendo videos no youtube...Dou TAB e fico só olhando... Ping 305...Quando muda, muda assim...305 470 600 250. Muita diferença não?
@Walking
Nos videos do próprio Danger mostram sim que muitos dos tiros passam ao lado dele e não na skin. Ou seja? É o lag, é o famoso Erro de Sincronização que todos ja conhecem. Pois jogos de tiros aonde player tenha que dar tiro no lag de outro player e nao na skin é claro que vai ter erro de sincronização. Como esses:
Frapados pelo Xavasquinho. E esse proximo frapado pelo Snow_Bullet
Você diz que os tiros de m4 e de Eagle se não tivessem pego na skin dele passariam as faíscas do lado da skin, quem te garante? Nos tiros de m4 ele frapa de frente pra skin. O que seria um angulo quase impossivel de ver faiscas passando. No video da Eagle repare bem que quando o Triad da um tiro ele da um passo pro lado. Poderia sim ser visto o tiro da eagle passando, porém a qualidade do video é pessima.
@Caio
Se significar que eu parado de m4/ak ou m5 atirar pra tudo quanto é lado (na skin, do lado, etc) não pegar nenhum o cara for GOD/cleo/Werner, eu vou banir muita gente desse BPF.
@Topico
Lags acontecem. Nós jogamos em um servidor onde o LAG é o nosso primeiro inimigo. É o que mais atrapalha a jogabilidade do servidor. Não é cabível o mesmo ser banido só porque o ADM fez 2 videos e achou que o mesmo estava usando xiter/hacker. Quanto tempo ai o TK_Dark fica investigando um monte de player para depois dar o banimento? Se fosse facil assim do jeito que o Felipe baniu, porque ele não faria isso, ao inves de ficar juntando provas e mais provas??
Erro de sincronização é uma coisa muito comum em um servidor como o BPF. Muitos se beneficiam do /fpslimit para poder jogar e ser "O FODÃO" dos x1, dos TDMs. Porém o Lag pode ajudar, ou pode atrapalhar.
#Danger não é xiter. DESBAN NO MULECÃO AE! QUANTOS JA FORAM BANIDOS PELO MESMO MOTIVO PRATICAMENTE E FORAM DESBAN? CONHEÇO GENTE!!
Acho que meu post foi contrutivo não? :)
Espero não receber WARN's.
att.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- [ Victor_Klb ] - Admin: Tk_Dark (Solicitando Master/Maximo para avaliar o caso)
- [ Rockstar_Forever ] - Admin: Felipe_gs98 (Aguardando Master/Máximo)
- [ Nokia_Tune ] - Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO
- [ Slash_Kall ] - Admin: David_Costa [Aguardando Máximo/Master]
- [ Away_Afk ] - Admin: Mr_Roxy [Solicitando Yuri_Harket ou raphael_santos. Caso Urgente]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos