Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nokia_Tune
Nokia_Tune
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Right_bar_bleue

[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Empty [ Nokia_Tune ] - Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO

6/4/2014, 11:42 pm
Nick Ingame: Nokia_Tune
ADM Responsável: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO
Descrição do Ban: Bom, a uns 4 meses eu tava cansado do servidor, havia ficado de recuperaçao no Colegio, estava com a cabeça cheia de problemas pessoais, dividas e etc, estava logando pouco, e quando logava, sempre vinha algum admin, querendo tirar brincadeira, pq eu havia saido dos helpers e talz, como o dj_cavaleiro, que no qual me decepecionei mt com a atitude dele, bom decedi que precisava arrumar um emprego e mudar minha vida, para ajudar minha familia e etc, falei com o Vitor_Tetila para que me autorizasse a alterar senha, resultado, coloquei uma senha qualquer, para que o pessoal pudesse pegar o dinheiro e a casa que nela havia, criei um topico de despedida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e la postei as SS's, logo depois, Vitor postou no topico avisando que a conta havia sido banido por ''caso especial'', para que ninguem entrasse na conta, tambem nao liguei, estava com a cabeça cheia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , feito isso, passaram cerca de 3 meses, e minha vida melhorou, arrumei um emprego, passei na UFAL, e agora tenho me dedicado a isso, e tambem ajudado a minha familia, logo voltei novamente a jogar no servidor, entretanto havia esquecido do problema em decorrer da minha conta, entao tinha uma conta com o nick de Ronaldo_Fonseca, pelo qual comecei a jogar, tempo depois, falando com o admin David_Costa, falei que era OLD do Nokia e talz, o mesmo me aconselhou a criar uma revisao de ban, mas nao me interessei muito, pois estava gostando de jogar como um desconhecido, enfim, a 4~5 dias, criei uma nova conta, para começar tudo denovo, seu nick era Holy_Wars, comprei um super vip para a mesma, e isso deve ter chamado a atençao ja que o nome do pagante foi usado como meu verdadeiro nome, que no caso o raphael conhece, alem de que meu ip desde 2012 nunca mudou kkk, enfim, venho aqui pedir para que desbanam minha conta Nokia_Tune, assim como meus outros players: Ronaldo_Fonseca e Holy_Wars ja que eles nada mais foram de que uma forma de mim readaptar ao servidor novamente, e acho que chegou a hora de voltar ao Nokia tambem, tentei conversar com Raphael e Sabrina pelo facebook, e ambos pediram para postar essa revisao, fico no aguardo da resposta de algum admin master, obrigado.
Data: 06/04/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Right_bar_bleue

[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Empty Re: [ Nokia_Tune ] - Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO

6/4/2014, 11:58 pm
Bom está tudo muito bem explicado, fica no encargo dos Máximos / Dono resolver..
DanteX_VIZ
DanteX_VIZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Right_bar_bleue

[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Empty Re: [ Nokia_Tune ] - Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO

7/4/2014, 12:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha Sei que Não  Deveria Postar aqui e nao foi mando do Nokia, Estou Postando   por mim mesmo, Gosto Muito do Nokia Sei que ele nunca xitou ou fez algo no servidor, sempre foi um player exemplar, se eu nao me engano  pegou helper junto comigo, quero pegar helper junto com ele de novo, conheço ele tem muito tempo,  desde do PCC SF a Uns 2 Anos quando eu era lider de lá, ao longo desses anos peguei uma amizade muito forte mesmo, Estou Ciente que Vou tomar Warn, que se dane é meu amigo e vou ajuda-lo, Maximos e Donos  que forem  resolver essa denuncia leve em consideração que ele criou old pra jogar simplesmente sem xitar nem atos anti rpg, ao meu ponto de vista ele merece ser desban. ATT DanteX_VIZ #Tmj Irmão s2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post Ind. em Revisão de Banimento.
-
Moderador & Master: David Costa

The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Nokia_Tune ] -  Admin: MASTER/MAXIMO/SUBDONO/DONO Right_bar_bleue

7/4/2014, 1:18 am
Isso fica na responsabilidade do raphael ou dos sub donos
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :

7/4/2014, 8:07 pm
Vitor_Tetila escreveu:Bom está tudo muito bem explicado, fica no encargo dos Máximos / Dono resolver..
Deixa eu ver se eu entendi

O real motivo que fez você banir a conta dele era para ninguém zoar a conta dele já que ele tinha passado a senha da mesma.
Ou alguém entrou na conta dele e fez algo indevido assim causando o banimento?

Quero isto mais explicado ainda, quero saber o que fizeram na conta do mesmo que ocasionou o banimento.

@Edit, bom decidi o que está para ser feito. A conta era sua e você meio que Tacou o foda-se para a mesma, postou a senha no fórum e fez a conta ser banida, portanto você perdeu sua conta, alguém pegou a mesma e trocou a senha, então não adianta desbanir, você nunca saberá a senha, e também não irei te passar, pois a responsabilidade desse ato era somente sua, você Deu a conta para algum qualquer e então perdeu a mesma, então a conta nokia tune a única pessoa que conseguiria logar na mesma seria o último cara que entrou nela e trocou a senha da mesma, do contrário mais ninguém, então não adiantará você criar tópico em problemas com conta pois ninguém irá passar a senha da sua conta.

Então você não terá sua conta nokia tune novamente, caso queira criar alguma outra você não será mais considerado como OLD.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos