UTILIDADE PRO /CONTRATO
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- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
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UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 9:41 am
Desde quando comecei a jogar samp, sempre me revoltou uma coisa.
Sempre que colocava-se contrato em alguém, ele só passava o tempo comum de qualquer morte.
Eu sempre achei que deveria existir uma associação de valores. Quanto maior o valor do contrato, mais o cara mofa no hosp; Queria levantar a discussão sugerindo essas modificações:
Sempre que colocava-se contrato em alguém, ele só passava o tempo comum de qualquer morte.
Eu sempre achei que deveria existir uma associação de valores. Quanto maior o valor do contrato, mais o cara mofa no hosp; Queria levantar a discussão sugerindo essas modificações:
- Todo player que for alvo de contrato passará a metade do número de vezes do valor nominal do contrato, equivalente ao tempo hospitalizado.
Exemplo: Eu coloquei um contrato em player_teste de 100k.
O valor nominal do contrato é de 25k. logo meu contrato é 4x o valor nominal. Sendo assim, será a metade de 4 vezes o Tempo hospitalizado. Equação seria: TempHosp = (valor do contrato/25k)/2
Resumo: Meu contrato é igual a 4x o valor nominal (25k), sendo assim, o alvo ficará hospitalizado por 2x o tempo comum. - Não há exceções para players que possuam contas diferentes de FREE. Assim, ao morrer, não voltará ao respawn, e sim irá para o hospital pagar o tempo do contrato.
Hoje não tem significado nenhum pagar mais que 25k ou 120k pra matar alguém. Deveria existir um motivo para justificar e incentivar o pessoal a consumir mais deste meio de "vingança" dentro do jogo.
OBS: É UMA SUGESTÃO POR QUESTÃO DE JOGABILIDADE, NÃO RPG.
OBS: É UMA SUGESTÃO POR QUESTÃO DE JOGABILIDADE, NÃO RPG.
- Alex_Pen⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:27 am
Aprovo, talvez deva que ter um limite de minutos, mas aprovo.
isso valorizaria muitas coisas.
- valorizaria o contrato em sí, pois os valores pagos passariam e ser mais elevados.
- valorizaria o RPG, os assassinos cumpririam mais rápido os contratos, pra pegar a grana, diferente do que ocorre, que os assassinos pegam o contrato e ficam rodando pela cidade, faz trafico, dão /dormir, mas n cumprem pra proteger amigo (e não precisam da grana, 25k).
- valorizaria a fuga, muitos players vitimas, tendo condição de fujir ou revidar, acabam deixando cumprir contrato pela facilidade de spawnar nas hqs/casas.
- valorizaria o remédio dos hospitais.
isso valorizaria muitas coisas.
- valorizaria o contrato em sí, pois os valores pagos passariam e ser mais elevados.
- valorizaria o RPG, os assassinos cumpririam mais rápido os contratos, pra pegar a grana, diferente do que ocorre, que os assassinos pegam o contrato e ficam rodando pela cidade, faz trafico, dão /dormir, mas n cumprem pra proteger amigo (e não precisam da grana, 25k).
- valorizaria a fuga, muitos players vitimas, tendo condição de fujir ou revidar, acabam deixando cumprir contrato pela facilidade de spawnar nas hqs/casas.
- valorizaria o remédio dos hospitais.
- panico_zait⇨ Membro Aprendiz 500+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:39 am
Interessante, gostei.
Mas teria que avaliar a questão do tempo pq exemplo, e player colocar 3kk em alguém, cara vai mofar.
Poderia ter limite tipo tabelado de exemplo 25k a 100k - 30 seg / 500k a 1kk / 80 seg - 1.1kk a 1.5kk 110 seg .... exemplo !
valor baixo pouco tempo valor alto ate 3 minutos hospitalizado
Mas teria que avaliar a questão do tempo pq exemplo, e player colocar 3kk em alguém, cara vai mofar.
Poderia ter limite tipo tabelado de exemplo 25k a 100k - 30 seg / 500k a 1kk / 80 seg - 1.1kk a 1.5kk 110 seg .... exemplo !
valor baixo pouco tempo valor alto ate 3 minutos hospitalizado
- Victor_Chimba⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 11:18 am
panico_zait escreveu:Interessante, gostei.
Mas teria que avaliar a questão do tempo pq exemplo, e player colocar 3kk em alguém, cara vai mofar.
Poderia ter limite tipo tabelado de exemplo 25k a 100k - 30 seg / 500k a 1kk / 80 seg - 1.1kk a 1.5kk 110 seg .... exemplo !
valor baixo pouco tempo valor alto ate 3 minutos hospitalizado
Achei bem interessante!
Iria aumentar a procura dos contratos. Hoje em dia se eu posso mandar matar por 50k, porque eu gastaria 300k? Hoje não faz sentido.
Se aplicasse um sistema desse, ficaria bem melhor.
Aprovo!
- Irineu⇨ Membro Avançado 1500+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 12:15 pm
Concordo e ainda sim com isso vai valorizar o trabalho dos médicos.
- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 7:47 pm
Galera em relação ao tempo máximo. Creio eu que ão deveria existir.
Vamos visualizar o campo:
A cada 50k, aumenta 80 segundos que é o tempo hoje de um hospitalizado.
Se eu colocar 2kk em uma pessoa. isso equivale a 40 vezes o valor do contrato, sendo portanto, 20 vezes maior o tempo no hosp.
1600 segundos, o que equivale a aproximadamente 26 minutos. Pra isso, os médicos ganhariam muito e trabalhariam ainda mais, pois obviamente o cara vai querer o remédio para diminuir 80% do tempo. sendo assim, ele ficaria apenas 320 segundos o que equivale a 5 min e 20 segundos. O que é um tempo bem justo para quem pagou 2kk pelo contrato etc.
Vamos visualizar o campo:
A cada 50k, aumenta 80 segundos que é o tempo hoje de um hospitalizado.
Se eu colocar 2kk em uma pessoa. isso equivale a 40 vezes o valor do contrato, sendo portanto, 20 vezes maior o tempo no hosp.
1600 segundos, o que equivale a aproximadamente 26 minutos. Pra isso, os médicos ganhariam muito e trabalhariam ainda mais, pois obviamente o cara vai querer o remédio para diminuir 80% do tempo. sendo assim, ele ficaria apenas 320 segundos o que equivale a 5 min e 20 segundos. O que é um tempo bem justo para quem pagou 2kk pelo contrato etc.
- Buster⇨ Membro Fodástico 10000+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 7:54 pm
Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
- Max_Killer⇨ Membro Iniciante 80+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 8:17 pm
aprovo, porque realmente nao ha diferenca entre colocar 25k ou 1kk" assim valorizaria e muito o preco do contrato
- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 8:40 pm
Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
- Max_Killer⇨ Membro Iniciante 80+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 8:48 pm
Acho que ele queria dizer que so aprova se a pessoa que recebeu o contrato so poder receber passado 60m, e eu concordo com ele 50/50, acho que deveria ser uns 30m apenas, mas de qualquer maneira,bom topicoESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
- Lucas_Leao⇨ Nova Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 9:26 pm
@Aprovo
Se isso for aceito vai ser uma valorização em tanto.
- G_hosstt⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 9:39 pm
Se aplicarem isso aos contratos vai ter que seguir a mesma regra de assalto/sequestro (com tempo de espera). Ninguém vai aguentar ficar jogando toda hora tendo que mofar, se o tempo p por contrato novamente for igual ao tempo de espera de um sequestro, ai eu aprovo isso totalmente (mas desvalorizará os assassinos).MaxK88 escreveu:Acho que ele queria dizer que so aprova se a pessoa que recebeu o contrato so poder receber passado 60m, e eu concordo com ele 50/50, acho que deveria ser uns 30m apenas, mas de qualquer maneira,bom topicoESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
Eu aprovo que o contrato "passe por cima" das mortes isentas, morreu por contrato vai p hospital; porém mofar vários minutos no hospital não é divertido para ninguem e não é assim que ira se valorizar os medicos, os sequestros só passaram a ser dessa forma porque o enfermeiro n achou alternativa melhor.
As organizacoes assassinas já são valorizadas e botar contrato p mofar no hospital é exagero e irá servir como um band-aid para os medicos, morrer e ter que obrigatoriamente para o hospital já tá de bom tamanho. O servidor precisa de atividades interativas que demandem o mínimo de esforco, basear o trabalho dos médicos segundo a mesma perspectiva do emprego de advogado tornara a organização mais tediosa do que já é.
Aprovo em partes.
- Buster⇨ Membro Fodástico 10000+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 9:59 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
Pelo fato de que quem tem muito dinheiro pode floodar /contrato a vontade, aí o cara joga 15 min, morre, fica uns 20 hospitalizado, joga mais 15 e fica 20 hospitalizado e assim vai...
Sem contar que é ridículo quando não estiver médico on será uma zona só...
- Lucas_Leao⇨ Nova Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:00 pm
Consequentemente seria uma valorização para a organização Médicos, olha que maravilha.Buster escreveu:ESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
Pelo fato de que quem tem muito dinheiro pode floodar /contrato a vontade, aí o cara joga 15 min, morre, fica uns 20 hospitalizado, joga mais 15 e fica 20 hospitalizado e assim vai...
Sem contar que é ridículo quando não estiver médico on será uma zona só...
- G_hosstt⇨ Velha Guarda
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:06 pm
Não irá valorizar os médicos do jeito que vocês pensam, ficar parado plantando em cima de uma seta esperando algum contrato morrer para ajusta-lo é tedioso. Como eu disse acima, os médicos precisam de tarefas dinâmicas para a organização voltar a ser valorizada, atividades de dirigir ambulância pelo mapa, socorrer as pessoas na cidade e etc; se for reduzir os médicos a ajustar hospitalizado é melhor transformar em emprego, igual ao de advogado.Lucas Leão escreveu:Consequentemente seria uma valorização para a organização Médicos, olha que maravilha.Buster escreveu:ESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
Pelo fato de que quem tem muito dinheiro pode floodar /contrato a vontade, aí o cara joga 15 min, morre, fica uns 20 hospitalizado, joga mais 15 e fica 20 hospitalizado e assim vai...
Sem contar que é ridículo quando não estiver médico on será uma zona só...
- Buster⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:13 pm
G_hosstt escreveu:Não irá valorizar os médicos do jeito que vocês pensam, ficar parado plantando em cima de uma seta esperando algum contrato morrer para ajusta-lo é tedioso. Como eu disse acima, os médicos precisam de tarefas dinâmicas para a organização voltar a ser valorizada, atividades de dirigir ambulância pelo mapa, socorrer as pessoas na cidade e etc; se for reduzir os médicos a ajustar hospitalizado é melhor transformar em emprego, igual ao de advogado.Lucas Leão escreveu:Consequentemente seria uma valorização para a organização Médicos, olha que maravilha.Buster escreveu:ESTEVAO_VICENTE escreveu:Não consegui acompanhar teu raciocínio sobre isso. Explica o motivoBuster escreveu:Só aprovo isso se mudar o limite de 15 para 60 minutos para pegar um novo contrato numa mesma pessoa, porque senão é complicado...
Pelo fato de que quem tem muito dinheiro pode floodar /contrato a vontade, aí o cara joga 15 min, morre, fica uns 20 hospitalizado, joga mais 15 e fica 20 hospitalizado e assim vai...
Sem contar que é ridículo quando não estiver médico on será uma zona só...
Exato, sem contar que se eu ficar 15 min hospitalizado, quando eu sair já pode ter outro matador de aluguel esperando pra matar de novo (pois o intervalo é de 15 min). Se o cara for bom menino, pode ficar fazendo isso direto e simplesmente a pessoa não vai poder mais jogar. Resumindo, sem nexo.
- ESTEVAO_VICENTE⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 10:39 pm
@G_Hosstt, vocÊ tem que lembrar que o foco não é médicos etc. NEM MESMO ASSASSINOS. O foco, objetivo são os players. Não estamos falando de valorização da organização, se é ou não valorizada. HIT sempre foi super valorizada desde sempre até eternamente. Minha sugestão não é pra solucionar o problema dos médicos. Você diz: Precisa de mais dinâmica etc. O que isso tem a ver com a proposta? Vai valorizar SIM os médicos(ponto). Pra ficar "mofando", 5 min? Sem falar que pra isso seja sistema de cargos, que pode estabelecer quais médicos fazem ou não trabalho etc.
Isso vai dar a devida importância aos médicos nesse quesito. Pois não existe sociedade sem medicina. Enfim.
@Buster tu fala sobre o nexo, dá nexo no contexto e depois diz "sem nexo" ??? wtf
Concordo com existir um tempo. Entretanto, discordo de tempo fixo.
Poderia ser facilmente burlado.
Proponho junto a isto, criar um delay de acordo com o valor do contrato. Para simplificar. O valor do contrato afeta diretamente o tempo para o contrato ser cumprido.
Uma forma é, 1min para cada valor nominal do contrato. Sendo assim, se uma pessoa coloca 2kk em um player, esse player poderá ser morto por contrato só após passar o delay. Sendo assim. Se alguém recebe 250k de contrato, ela fica 10min no delay; 2.5kk, ficará 100min no delay.
Delay só é válido pós cumprimento do contrato. Antes disso, o contrato acumula.
Delay funciona antes do contrato, sendo assim, ele impede que seja colocado contrato, não executado.
Isso vai dar a devida importância aos médicos nesse quesito. Pois não existe sociedade sem medicina. Enfim.
@Buster tu fala sobre o nexo, dá nexo no contexto e depois diz "sem nexo" ??? wtf
Concordo com existir um tempo. Entretanto, discordo de tempo fixo.
Poderia ser facilmente burlado.
Proponho junto a isto, criar um delay de acordo com o valor do contrato. Para simplificar. O valor do contrato afeta diretamente o tempo para o contrato ser cumprido.
Uma forma é, 1min para cada valor nominal do contrato. Sendo assim, se uma pessoa coloca 2kk em um player, esse player poderá ser morto por contrato só após passar o delay. Sendo assim. Se alguém recebe 250k de contrato, ela fica 10min no delay; 2.5kk, ficará 100min no delay.
Delay só é válido pós cumprimento do contrato. Antes disso, o contrato acumula.
Delay funciona antes do contrato, sendo assim, ele impede que seja colocado contrato, não executado.
- Matheeus Marques⇨ Membro Avançado 1500+
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Re: UTILIDADE PRO /CONTRATO
29/7/2018, 11:10 pm
aprovo com certeza pra deixar o buster xd literalmente jogando no hospital ^^
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