Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

+6
luiplayer_rock1
Twigh
Nigga3
Buster
Irineu
andre_toledo
10 participantes
Ir para baixo
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 6:39 pm

Bom nos ultimos dias estou tendo um certo incomodo com a quantidade de contrato que colocam em mim, as vezes estou fazendo UM san news (programa da organizaçao reporteres ) nisso algumas pessoas que nao sei oque tem na cabeça vai e colocar o /contrato como forma de ´´estragar´´ ´trollar ´´ o trabalho do reporter, e isso me incomoda muito pois so pode dar o comando /noticia dentro da van, Entao eu fiz esse topico como forma de desabafo e saber a opniao de voces, e tambem dar uma sugestao , Bom eu estava contando a situaçao para o meu amigo Kane_lan , nisso ele falou uma coisa que poderia dar certo, seguinte , vamo supor que um matador de aluguel acaba de cumprir um contrato em mim, entao eu fico um tempo X imune de contratos  explicando melhor ...

 10:00 :  um contrato foi cumprindo em mim

 11:00  : um novo contrato pode ser cumprindo novamente 



                                                                 Oque acham de algo assim? deixem outras sugestoes  (...)

                                               acho que não so me ajudaria com minha jogabilidade , mas sim outras pessoas tambem



Última edição por andre_toledo em 4/10/2018, 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue360 / 999360 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 7:07 pm
Cara, repórteres sempre sofreu desses jovens que não tem o que fazer e fica estragando o trabalho do mesmo colocando contratos...
Mas seria uma boa ideia.
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 7:15 pm
Irineu escreveu:Cara, repórteres sempre sofreu desses jovens que não tem o que fazer e fica estragando o trabalho do mesmo colocando contratos...
Mas seria uma boa ideia.

algumas pessoas tem o prazer em atrapalhar a jogabilidade alheia, ate desanima , morrer no meio do programa , ai fica parecendo algo , mal feito ou mal planejado 

Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 7:22 pm
Há um intervalo de tempo entre um contrato e outro. O Hitman/Triad pode cumprir um contrato agora e imediatamente a agência receber um novo contrato em você, mas somente após 15 minutos ele poderá pegar esse contrato.

O que eu acho que seria legal de ter é um "seguro para contrato", basicamente você contrataria o seguro por horas e nesse tempo contratado você não seria morto por eles, aí o dinheiro iria para a agência contratada.

E mais legal do que o contrato ficar pulando de agência para agência (após você matar o seu assassino), o contrato deveria ser extinto e quem colocou o contrato receberia a mensagem informando isso.
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 7:54 pm
Buster escreveu:Há um intervalo de tempo entre um contrato e outro. O Hitman/Triad pode cumprir um contrato agora e imediatamente a agência receber um novo contrato em você, mas somente após 15 minutos ele poderá pegar esse contrato.

O que eu acho que seria legal de ter é um "seguro para contrato", basicamente você contrataria o seguro por horas e nesse tempo contratado você não seria morto por eles, aí o dinheiro iria para a agência contratada.

E mais legal do que o contrato ficar pulando de agência para agência (após você matar o seu assassino), o contrato deveria ser extinto e quem colocou o contrato receberia a mensagem informando isso.
Como o Buster disse mano,deveria ter um seguro pra contrato ta ligado,ficaria melhor,assim você ficaria imune e poderia fazer teu programa a vontade sem nenhum retardado encher o saco.
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 8:10 pm
Temos que pensar também no momento do bpf, já não temos muito contrato para fazer, e quer aumentar o tempo de intervalo para cumprir-lo?
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 8:17 pm
Twigh escreveu:Temos que pensar também no momento do bpf, já não temos muito contrato para fazer, e quer aumentar o tempo de intervalo para cumprir-lo?
sim realmente ,nao criei esse topico com objetivo de ´´ferrar´´´ninguem , eu queria alguma soluçao que ajuda-se ambas as partes , por isso quem tiver uma sugestao, deixa ai
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue720 / 999720 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 8:45 pm
Você não viu nada meu queridissimo companheiro contrato em mim é de 15 em 15 minutos e atrapalha ATRAPALHA muito e é um dos motivos que quado acabar meu mandato me afastarei do BPF
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 9:30 pm
luiplayer_rock1 escreveu:Você não viu nada meu queridissimo companheiro contrato em mim é de 15 em 15 minutos e atrapalha ATRAPALHA muito e é um dos motivos que quado acabar meu mandato me afastarei do BPF

realmente atrapalha bastante, estou desmotivado de fazer programas San news, sempre inicio vem um e cumpri contrato em mim, se tiver alguma sugestao deixa ae ..

avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue720 / 999720 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 9:43 pm
andre_toledo escreveu:
luiplayer_rock1 escreveu:Você não viu nada meu queridissimo companheiro contrato em mim é de 15 em 15 minutos e atrapalha ATRAPALHA muito e é um dos motivos que quado acabar meu mandato me afastarei do BPF

realmente atrapalha bastante, estou desmotivado de fazer programas San news, sempre inicio vem um e cumpri contrato em mim, se tiver alguma sugestao deixa ae ..

Até tenho pode ser "Seguro de Vida" você compra um contrato "seguro" por um preço x e invés de morrer para contrato ir para hospital não você vai direto para casa usando um desses contratos

E poder usar esses contratos tmb para deixar você imune a contratos por tempo x
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

4/10/2018, 11:33 pm
Ou outra ideia seria permitir cumprir contrato apenas 1x na mesma pessoa por PD, levando em consideração que tem Hitman e Triad, a pessoa podia morrer 2x por PD. Além do mais acho que tá na hora de um reajuste nesses valores dos contratos, né? 25K não é nada pra ninguém nesse jogo...

Reajuste dos valores mínimos para contratos:
100K para civis/repórteres/médicos/gangsters
150K para mafiosos/terroristas/funcionários da prefeitura
200K para COPs
250K para sub e líderes de qualquer GG/ORG

Acho que assim tá bom, não?
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

5/10/2018, 12:55 am
Buster escreveu:Reajuste dos valores mínimos para contratos:
100K para civis/repórteres/médicos/gangsters
150K para mafiosos/terroristas/funcionários da prefeitura
200K para COPs
250K para sub e líderes de qualquer GG/ORG
Nessa parte, concordo plenamente
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

5/10/2018, 8:25 am
Ta bom vocês tão ai chorando por morre pra contrato, agora me fala e a hit e triad? como fica nessa situação? porque essas sugestões vai desvalorizar as organizações, então reprovo !
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

5/10/2018, 1:30 pm
Sobre a questão de diversos contratos, é chato mesmo, porém, limitar isso seria uma maneira de desvalorizar, de certa forma. A questão da sugestão de ficar "invisivel" para o contrato, é uma boa ideia, mas imagino que se o player tem bastante grana, ele paga um valor X, e fica dias sem contrato, mas tem player que tem tanto dinheiro que poderia ficar sem morrer pra contrato "pra sempre".

O que eu acho que resolveria neste caso, é o que o Buster citou, aumentar os valores dos contratos, iria movimentar a grana do servidor, e acredito que diminuiria os contratos na mesma pessoa.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue200 / 999200 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

17/10/2018, 9:10 am
Temos que pensar também no momento do bpf, já não temos muito contrato para fazer, e quer aumentar o tempo de intervalo para cumprir-lo?

Exatamente, não podemos compensar um "problema" que nem é problema, limitando a jogabilidade de outro alguém.


A solução mais efetiva no momento, realmente é esta:

Reajuste dos valores mínimos para contratos:
100K para civis/repórteres/médicos/gangsters
150K para mafiosos/terroristas/funcionários da prefeitura
200K para COPs
250K para sub e líderes de qualquer GG/ORG
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Right_bar_bleue

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

17/10/2018, 9:56 am
Eu mesmo já abusei mt disso kkkkk
nego mal morria eu ja colocava dnv e dnv
agr hoje em dia q n pode fazer isso mas antes era topper
mas é como o carinha ali falou, ia desvalorizar dms as orgs
Conteúdo patrocinado

/contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?  Empty Re: /contrato (id) atrapalhando a jogabilidade?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos