Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todo mundo já sabia

+11
Carlos BPF
vinicius_grp
Japoneis_Zika.
iury_xd9
Victor_Chimba
_QuikSilver
LeLe_ZinhoBpf
Paulo_jr
BatataCBA
Rodrigo_Jonker
Muurilo_PrO
15 participantes
Ir para baixo
Muurilo_PrO
Muurilo_PrO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Todo mundo já sabia

27/12/2018, 1:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha isso, o server 0/300, todo mundo ta pouco se ferrando pro server mano.
Na epoca de ouro disso, todo mundo queria ajudar, agora que não tem ninguém (literalmente) no server ninguém vem ajudar.
Todos esses anos, nunca investiram em divulgação
uma das coisas que deixou esse server em pé nos ultimos anos, foi os fragmovies, uma das coisas que eu não vejo mais hoje em dia
todos esses servers 2k17 cresceram pagando uma fortuna de divulgação, pagando pra youtuber e pro proprio youtube
o raphael achou q iria durar pra sempre.
eu já queria parar de jogar a anos, mas oque me mantia aqui ainda era as amizades, mas ai todo mundo foi embora e não dá mais vontade.

que isso sirva de lição pro raphael. lá em 2015 todo mundo dando sugestão, e você nem liga, agora toma ai

se eu não for banido já sai no lucro


Última edição por Muurilo_PrO em 27/12/2018, 2:08 pm, editado 2 vez(es)
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue650 / 999650 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 2:04 pm
Ainda tem gente q loga pra ajudar mais não da pra ficar o dia todo então em periodos do dia fica assim mesmo, então não generalize todo mundo com o seu desinteresse em ajudar o servidor.

Enviado pelo Topic'it
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue650 / 999650 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 2:04 pm
Topico bugou pois estou no Mobile ent considere ai moderador pelo double post.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 5:25 pm
Bons tempos, que não voltam mais
Vai ficar na saudade e na lembrança!
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 9:28 pm
É complicado.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 10:23 pm
Ah cara o raphael sempre foi assim cagava muito pra nos, parecia que o Pedrao ia ser um dono melhor que ele fez mesma mercadoria no final de tudo
_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

27/12/2018, 11:22 pm
Se fizessem algo quando estava batendo 25 20 players poderia até estar melhor agora
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 9:57 am
Infelizmente o servidor está com seus dias contados.

Os donos não irão encerrar suas atividades, porém, o servidor se encerrará no próximo boleto do Host.
Não sabemos até quando o Host foi pago, fica a dúvida.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 2:18 pm
Victor_Chimba escreveu:Infelizmente o servidor está com seus dias contados.

Os donos não irão encerrar suas atividades, porém, o servidor se encerrará no próximo boleto do Host.
Não sabemos até quando o Host foi pago, fica a dúvida.
pedrao disse novembro e dezembro pagaria do bolso dele mais apartir de janeiro se nao melhorar ia lavar as maos eu acho que daki a pouco ta encerando o server
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 3:14 pm
iury_xd9 escreveu:
Victor_Chimba escreveu:Infelizmente o servidor está com seus dias contados.

Os donos não irão encerrar suas atividades, porém, o servidor se encerrará no próximo boleto do Host.
Não sabemos até quando o Host foi pago, fica a dúvida.
pedrao disse novembro e dezembro pagaria do bolso dele mais apartir de janeiro se nao melhorar ia lavar as maos eu acho que daki a pouco ta encerando o server

"pagaria do bolso dele" kkkkk ok, vamos acreditar, deve ser o dinheiro da enganação do platinum/gold.

De qualquer maneira o server então encerrará suas atividades em Janeiro, pois não há projeção de melhora pois nada tem sido feito para tanto.

Triste.
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 4:50 pm
Muurilo_PrO escreveu:Olha isso, o server 0/300, todo mundo ta pouco se ferrando pro server mano.
Na epoca de ouro disso, todo mundo queria ajudar, agora que não tem ninguém (literalmente) no server ninguém vem ajudar.
Todos esses anos, nunca investiram em divulgação
uma das coisas que deixou esse server em pé nos ultimos anos, foi os fragmovies, uma das coisas que eu não vejo mais hoje em dia
todos esses servers 2k17 cresceram pagando uma fortuna de divulgação, pagando pra youtuber e pro proprio youtube
o raphael achou q iria durar pra sempre.
eu já queria parar de jogar a anos, mas oque me mantia aqui ainda era as amizades, mas ai todo mundo foi embora e não dá mais vontade.

que isso sirva de lição pro raphael. lá em 2015 todo mundo dando sugestão, e você nem liga, agora toma ai

se eu não for banido já sai no lucro



Daora


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 6:06 pm
"Na epoca de ouro disso, todo mundo queria ajudar, agora que não tem ninguém (literalmente) no server ninguém vem ajudar."

O que não faltou foi gente querendo ajudar até o ultimo momento de esperança amigo.

As unicas pessoas que nao quiseram ajudar foram os donos que foram completamente negligentes, raphael por anos nunca ligou para os players e o Pedrao so veio pra tirar o ultimo dinheiro de voces com esse "gold" e prometendo 500 coisas novas.
Carlos BPF
Carlos BPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

28/12/2018, 11:57 pm
Sou player desde 2011 no tempo que tinha mais de 200 players ativos bem fácil. Loguei hoje pela primeira vez depois de 6 anos e fiquei espantado, só tinha 5 players on.

É triste de ver que o server que me proporcionou várias horas de diversão na minha adolescencia, esteja acabando.
Solid_Snake
Solid_Snake
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

29/12/2018, 5:43 am
Joguei de 2009 à 2013, e compartilho do seu sentimento, é como ver uma parte boa que tivemos morrendo...
Ao menos algumas amizades desse tempo ainda vivem, fico triste com isso
erick topdabalada
erick topdabalada
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

29/12/2018, 12:58 pm
É triste de ver o servidor fechar, curti muito na minha adolescência e fiz amigos que até hoje mantenho contato! Obrigado BPF!
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

29/12/2018, 11:17 pm
Até o mundo vai acabar, quem dirá isso.
Jeckwilke
Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Todo mundo já sabia Left_bar_bleue340 / 999340 / 999Todo mundo já sabia Right_bar_bleue

Importante Re: Todo mundo já sabia

30/12/2018, 1:23 am
É triste ver que o servidor está acabando... O servidor que se manteve em pé durante anos com tão poucas atualizações, com o raphael pouco se ligando pra ele.... sendo sustentado por nós, players, enfim... Me proporcionou anos e anos de diversão e amizades, foi bom enquanto durou! Tem outros servidores aí pra nós desfrutar-mos.




Atualmente só jogo roleplay.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Todo mundo já sabia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos