[ Felipe_Ribeiro ] - Admin: Pedrao_01 ( Aguardando RAPHAEL OU YURI - Caso de HACK )
+2
Saymon_Ossuna
bryan_rivas
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- bryan_rivas⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
[ Felipe_Ribeiro ] - Admin: Pedrao_01 ( Aguardando RAPHAEL OU YURI - Caso de HACK )
11/7/2011, 12:06 am
Relembrando a primeira mensagem :
Nick Ingame: Felipe_Ribeiro
ADM Responsável: Pedrao_01
Descrição do Ban: Muito boa tarde ao pessoal do BPF,
Fazia já um bom tempo que eu não jogava gta multiplayer por motivos de escola, saúde e pessoais,
mas hoje quando cheguei em casa pensei "nossa que saudade do gta multiplayer, acho que vou voltar a jogar",
pois é pessoal, e justamente na hora em que eu entro no server, descubro que fui banido SEM NEM TER JOGADO no dia do ban,
e sabem porque? porque se vocês procurarem bem, irão ver que o meu último tópico é de no máximo em janeiro, e o ban tem data
em março, portanto pessoal do bpf, peço que revejam porque eu fui banido sem ter jogado nesse dia, o que evidencia uma conta hackeada,
porque esse server sempre procura resolver o problema de seus players,
Esperando voltar a jogar
Felipe_Ribeiro
OBS: Eu nao sou o Felipe_Ribeiro, sou o amigo dele, estou postando este topico de novo porque ninguem respondeu. Até o Guriis_guH disse " eu me lembro de vc e realmente vc era um bom player ".
Por favor, Ajudem.
Data: 18/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick Ingame: Felipe_Ribeiro
ADM Responsável: Pedrao_01
Descrição do Ban: Muito boa tarde ao pessoal do BPF,
Fazia já um bom tempo que eu não jogava gta multiplayer por motivos de escola, saúde e pessoais,
mas hoje quando cheguei em casa pensei "nossa que saudade do gta multiplayer, acho que vou voltar a jogar",
pois é pessoal, e justamente na hora em que eu entro no server, descubro que fui banido SEM NEM TER JOGADO no dia do ban,
e sabem porque? porque se vocês procurarem bem, irão ver que o meu último tópico é de no máximo em janeiro, e o ban tem data
em março, portanto pessoal do bpf, peço que revejam porque eu fui banido sem ter jogado nesse dia, o que evidencia uma conta hackeada,
porque esse server sempre procura resolver o problema de seus players,
Esperando voltar a jogar
Felipe_Ribeiro
OBS: Eu nao sou o Felipe_Ribeiro, sou o amigo dele, estou postando este topico de novo porque ninguem respondeu. Até o Guriis_guH disse " eu me lembro de vc e realmente vc era um bom player ".
Por favor, Ajudem.
Data: 18/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Warns :
Re: [ Felipe_Ribeiro ] - Admin: Pedrao_01 ( Aguardando RAPHAEL OU YURI - Caso de HACK )
23/7/2011, 5:54 pm
Yuri,
Meu amigo esta aqui do meu lado e ele esta dizendo para vc ver o topico de ausencia dele, foi a ultima vez que ele logou.
Ele não tinha motivo algum para usar xiter... nivel 8, sub-lider reporter e com muitos amigos...
Não temos provas de nada, até porque quando ele logou ele ja estava ban, só pedimos que vc pense no topico... o propio Pedrao_01 que baniu ele acredita em que foi conta hackeada, e o Guriis_guH diz que lembrava dele e que ele era um bom player...
Por favor Yuri, os xiters geralmente são de contas nivel 2 ou 3 nao de
nivel 8
Pense no caso... agora só vc para decidir se ele será desban ou não...
Meu amigo esta aqui do meu lado e ele esta dizendo para vc ver o topico de ausencia dele, foi a ultima vez que ele logou.
Ele não tinha motivo algum para usar xiter... nivel 8, sub-lider reporter e com muitos amigos...
Não temos provas de nada, até porque quando ele logou ele ja estava ban, só pedimos que vc pense no topico... o propio Pedrao_01 que baniu ele acredita em que foi conta hackeada, e o Guriis_guH diz que lembrava dele e que ele era um bom player...
Por favor Yuri, os xiters geralmente são de contas nivel 2 ou 3 nao de
nivel 8
Pense no caso... agora só vc para decidir se ele será desban ou não...
- Warns :
Re: [ Felipe_Ribeiro ] - Admin: Pedrao_01 ( Aguardando RAPHAEL OU YURI - Caso de HACK )
23/7/2011, 5:59 pm
- Yuri Harket⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
25/7/2011, 9:14 pm
Conta desbanida e nova senha enviada para o verdadeiro Felipe_Ribeiro por MP.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [ Matador_TR3INADO ] - Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos]
- [ Maloqueiro_VGS ] - Admin: Sabrina_sz Caso Raphael
- [ Leonardo_LS ] - Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)
- [ One_Piece ] - Admin: Dr.Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)
- [ Chico_TwilighT ] - Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos