[ Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO. ] [Aguardando Raphael/Yuri] - Admin: vinii_okay
+34
Papa Leguas
Guizin_Geteerre
Bruno Miranda
Michel_SPFC
Pietro_Bonnus
Psirico
The_Threat
Turion
LeoO_DF
narcoticus_hug
lucas_ZIKAH
faroeste_maluko
Vitorassi
Viini_Oakley
Trident_Fresh
Cebola
rapha_zff
Arthur_Ferreira
Juninhoffc
#MoRoT
Pedrao
poloyool
Allan_Boteho
Dan_Pan
Matheus Ronaldo
Joao_Melo
Juanito_Pol
Ywk_HarD
Wagner_andradee
Infused_z1ka
Max Paynee
Vinii_Okay
EdduardoMatteus
Psirico_xP
38 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Psirico_xP⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
[ Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO. ] [Aguardando Raphael/Yuri] - Admin: vinii_okay
25/11/2011, 3:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Nick Ingame: Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO.
ADM Responsável: vinii_okay
Descrição do Ban: bom estava la no morro e pa trocando tiro meu fps 15 relogio meio parando e recebo ban.
bom amigos eu não uso nads. e so pq agente mata 3 cop e tal é banido por god lal.
eu até mandei o admin vini okay da /tv hem mim tem ums ss aki do meu fps.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todos sabe q tenho pc e net da xuxa. bjs
Data: 25/10/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick Ingame: Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO.
ADM Responsável: vinii_okay
Descrição do Ban: bom estava la no morro e pa trocando tiro meu fps 15 relogio meio parando e recebo ban.
bom amigos eu não uso nads. e so pq agente mata 3 cop e tal é banido por god lal.
eu até mandei o admin vini okay da /tv hem mim tem ums ss aki do meu fps.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todos sabe q tenho pc e net da xuxa. bjs
Data: 25/10/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Psirico⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: [ Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO. ] [Aguardando Raphael/Yuri] - Admin: vinii_okay
29/11/2011, 8:49 pm
engraçado q isso é dificil de entender *-*.. eu sempre te ownei kkkkkkkkkkkkkk lembra quando tu era rotam eu com life piscando tu todo full te ownei UU.→#Moura escreveu:acho que o psirico nao usa GOD,Mod Cleo, Fast walk, tanto faz. Pois eu sei que ele eh muito lagado. nois tinha muita rivalidade, sempre marcando x1... ateh que um dia eu achei o lag dele '-', e eh dificil pakas.. dai depois eu comecei a acertar tiro nele, matar, etc... Ele nao usa nada.
é noix mais acho q esse bpf é mt enjusto e não vai mim desban.
- Max Paynee⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: [ Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO. ] [Aguardando Raphael/Yuri] - Admin: vinii_okay
29/11/2011, 8:54 pm
Pessoal fica insistindo em dizer "ele é lagado mesmo", "Isso é lag, nao sabem acertar o lag"
jesus amado... bando de gente burra da porra
Aonde já se viu lag parado ? com 6 PMs fuzilando de M4 / MP5 em um alvo parado ??? isso non ecziste...
@Psirico
Nada haver isso de morrer ou não, esses MODs ai tem apenas uma tecla que liga e desliga, é obviu que ninguem ia passar o dia todo logado com a tecla ativada... so se for mt burro.. é claro que as pessoas desligam as vezes...
pq sinceramente, impossivel ter 6 nego atirando de MP5 e M4 em um alvo parado e nao perder life... pelo amor de deus..
¬¬''
Aonde já se viu lag parado ? com 6 PMs fuzilando de M4 / MP5 em um alvo parado ??? isso non ecziste...
@Psirico
Nada haver isso de morrer ou não, esses MODs ai tem apenas uma tecla que liga e desliga, é obviu que ninguem ia passar o dia todo logado com a tecla ativada... so se for mt burro.. é claro que as pessoas desligam as vezes...
pq sinceramente, impossivel ter 6 nego atirando de MP5 e M4 em um alvo parado e nao perder life... pelo amor de deus..
¬¬''
- Warns :
29/11/2011, 9:07 pm
quem ta reclamando so os pm pq foi ownado.Max Paynee escreveu:Pessoal fica insistindo em dizer "ele é lagado mesmo", "Isso é lag, nao sabem acertar o lag"
@Psirico
¬¬''
- Michel_SPFC⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
29/11/2011, 10:03 pm
vcs tem medo do cara e pagão (censura) e fala q o cara é god nao aguenta x1 com o cara? pede pra cagar e sai p0rra o cara é fodão tem q desban o cara ae tu do esses caras dar ban tem gente ae q faiz coisas erradas e nao fazem nada o cara merece ser desban olha psirico vou te dar uma idéia eles querem te tirar pq tu é o melhor do x1 no bpf ae eles nao aguentam perder pra ti e ficam falando mercadorias blá blá blá meu voto é desban o cara
- Lock_xD⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
29/11/2011, 10:10 pm
Michel_SPFC escreveu:vcs tem medo do cara e pagão (censura) e fala q o cara é god nao aguenta x1 com o cara? pede pra cagar e sai p0rra o cara é fodão tem q desban o cara ae tu do esses caras dar ban tem gente ae q faiz coisas erradas e nao fazem nada o cara merece ser desban olha psirico vou te dar uma idéia eles querem te tirar pq tu é o melhor do x1 no bpf ae eles nao aguentam perder pra ti e ficam falando mercadorias blá blá blá meu voto é desban o cara
veio,namoral porque vc defende tanto o psirico?ele nao vai ser desban...ele tava banido e fez uma fake os admin descobriu = ban perm -.-'
- Warns :
29/11/2011, 10:22 pm
isso é oq vc quer e oq vc pensa eu posso ser desban sim seu panaca.Lock_xD escreveu:Michel_SPFC escreveu:vcs tem medo do cara e pagão (censura) e fala q o cara é god nao aguenta x1 com o cara? pede pra cagar e sai p0rra o cara é fodão tem q desban o cara ae tu do esses caras dar ban tem gente ae q faiz coisas erradas e nao fazem nada o cara merece ser desban olha psirico vou te dar uma idéia eles querem te tirar pq tu é o melhor do x1 no bpf ae eles nao aguentam perder pra ti e ficam falando mercadorias blá blá blá meu voto é desban o cara
veio,namoral porque vc defende tanto o psirico?ele nao vai ser desban...ele tava banido e fez uma fake os admin descobriu = ban perm -.-'
sr raphael santos styllo Lock_xD euri kkkkkkkkkk.. o lock novato quer paga um de fodao filho eu jogo des de 2009.
- MatA_RinDoO⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
29/11/2011, 11:08 pm
rlx pisirico a 3.2 deve entra no final do ano já ai tendo o desban all tu volta a jogar :isso:
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
30/11/2011, 1:15 am
Lag demasiado
pode desbanir.
no segundo video que o vinii postou da para perceber isto
pela quantidade de tempo que demorou para ele subir no tapa.
pode desbanir.
no segundo video que o vinii postou da para perceber isto
pela quantidade de tempo que demorou para ele subir no tapa.
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
30/11/2011, 1:17 am
mas na boa pisirico
ou tu ageita esta net sua ai
ou então tu entra para uma org tipo medicos e taxistas
ninguem merece tirar x1 com um cara lagado que nem tu.
ou tu ageita esta net sua ai
ou então tu entra para uma org tipo medicos e taxistas
ninguem merece tirar x1 com um cara lagado que nem tu.
- Matheus Ronaldo⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
30/11/2011, 1:22 am
Desbanido
- Turion⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
30/11/2011, 1:23 am
Só o raphael mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TRANCADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TRANCADO
- Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [ Cro_xD | espero que resolva rapido | ] - Admin: Guizin_Geterre
- [ BiroBiroFox_Feio q resolva rapido. ] - Admin: Lino_Vladitor
- [ Flay_19 ] - Admin: G4BRI3L_4i20 ( Preçiso q um ADM resolva isso rapido ).
- Revisão de Ban. Banido Rapido feito um Jato!! :/LOL/:
- [Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos