Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

+16
Hintoji_Z
Luis_Pm
FleXx_01
Shadow_Staar
Fuzilator Fuziled
Mason_AOR
venuzas_ux
LeoO_DF
Als_SK
Cris_Loko
renan braganca
Revol_Tado
Gustavo Claudino
The_Rotting
Bryan_Jectom
Gabriel Miranda
20 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

26/10/2012, 5:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Novamente adiantado pelo mesmo motivo, falta de designers.

AVISO

Esse mês não quis retirar muitos, mas só um aviso, o SISTEMA DE PONTOS existe, e no próximo mês que não cumprir sem um motivo plausível será retirado sem dó.

~ Designer do mês ~
¬ O designer do mês é dado ao designer mais ativo do mês, não só nos pedidos, mas em um geral.

Foi difícil, nesse mês foi disputado, mas quem mais se destacou foi o Cris, muito ativo e com ótimos jobs, também queria parabenizar o venuzas_ux que também teve um ótimo desempenho, parabéns aos 2.

Designer do mês / Outubro: Cris_Loko [43pontos no mês]
Designer do mês / Setembro: Garopa_XD
Designer do mês / Agosto: Mason_AOR





~ Designers advertidos ~

¬ FlexX_01 - com ausência.
¬ Garopa_XD - Pequena inatividade.
¬ Gustavo Claudino - Não abandone pedidos, só pegue com a certeza que poderá fazer..
¬ The_Rotting - Larga a moderação e vem fazer pedidos mininuu, rs.
¬ Mike_FOX - Mais foco nos pedidos, designer não é só galeria.




~ Designers retirados ~

¬ TR3M_B4L4 - Inatividade.
¬ Fuzilator_Fuziled - Inatividade.
¬ LeoO_DF - Resignação.


Recrutamento de Designers
Novembro

Devido a alguns imprevistos, neste mês o recrutamento ficará por conta de Bryan_Jectom, com meu auxilio se precisar.




Informações Basicas:
- Vagas: 4
- Data de início: 26/10/2012
- Período da inscrição: 26/10/2012 até 01/11/2012
- Data do resultado: 03/11/2012



Requisitos:
- Ter um conhecimento 'mediano' de designer.
- Ter o compromisso de atender pedidos pontualmente.
- Ser ativo no fórum.
- Cumprir as metas propostas neste tópico.IMPORTANTE
- Ter pelo menos 1 mês desde a criação da conta.



Modo de Recrutamento:
- Você preenchera o formulário abaixo.
- Se sua inscrição for aceita, será mandada uma MP para você com um tema para fazer uma sign.
- A partir desta sign, será decidido sua entrada ou não no grupo.



Formulário para Inscrição:

Nick:
Tempo de experiencia como designer?:
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?:
Porque quer ser designer do BPF?:
Melhor trabalho:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Tempo de experiencia como designer?:[/b]
[b]Já foi designer em algum fórum?:[/b]
[b]É ativo no fórum?:[/b]
[b]Porque quer ser designer do BPF?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b]


Observações:
- Ao se inscrever você se propõem disposto a todas as obrigações de um designer.
- Ao ser aceito, você será adicionado no grupo, e desde então, já poderá fazer pedidos.
- Se for ficar ausente mais de 3 dias favor postar no fórum.
- Designers não podem postar mensagens do tipo: 'Boa sorte a todos'.






Att. Gabriel Miranda
Líder dos Designers


Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

27/10/2012, 11:48 am
Nick: Hintoji_Z
Tempo de experiencia como designer?:
4/5 meses
Já foi designer em algum fórum?:
Sim
É ativo no fórum?:
Sim
Porque quer ser designer do BPF?:
Porque quero ajudar a galera nos pedidos,e gosto de ser designer :-)
Melhor trabalho:
jobs:


Sign requisitada por Bryan_Jectom

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

27/10/2012, 3:44 pm
LeoO_DF escreveu:
Gabriel Miranda escreveu:Sem briga, meninas.

LeoO_DF escreveu:Primeiro seu emo, tire meu NOME de RETIRADOS, cria uma parada ai pra designer resignados e.e, esse simples LeoO_DF Resignação não me agradou, e parabéns ao Cris e.e

Não gostou? foda-se.

Quem é você pra falar assim comigo nb? quero divorcio agora e 50% dos seus Bens, agora vamos, acha que é alguém esse NB :garg1:, e muda isso agora. Zoa nb <3

Eu nunca fui casado com você e não mudo porra nenhuma.



NB.
Pedro Diaz
Pedro Diaz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

27/10/2012, 5:57 pm
Nick: Pedro Diaz
Tempo de experiencia como designer?: Nenhum
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Porque gosto de fazer sign's e avatares, e quero atender os pedidos.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign requisitada por Bryan_Jectom.
Ruben Oliv1
Ruben Oliv1
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

27/10/2012, 6:50 pm
Nick: Ruben_Oliv1
Tempo de experiencia como designer?: Creio que 2 anos.. não ativamente
Já foi designer em algum fórum?: Em uns 4 fórums de design
É ativo no fórum?:Vou ser sincero, só nos finais de semana, é raro entrar em meio de semana, mas nos finais eu fico bastante aqui
Porque quer ser designer do BPF?: Dar um help..
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu disse, não pretendo ficar fazendo muitos pedidos, só nos finais de semana, alguns..
Sign requisitada por Bryan_Jectom.
Garopa_XD
Garopa_XD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

29/10/2012, 12:29 am
Gabriel, meu pc ta sem font, oq eu to usando mexer no ps é paia..
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

31/10/2012, 3:39 pm
Por algumas coisas que viram nos próximos dias decidi trancar o tópico,ninguém mais inscreveu e já escolhi os 4 novos designers.
Conteúdo patrocinado

[Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso. - Página 2 Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Outubro + Recrutamento + Aviso.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos