Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 4:15 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Ajuda perdi post
Descrição completa: lol eu tava com uns 1300 post quase chegando em 1400 e perdi to com 970 so q isso ?? wtf
Luiz 4i20
Luiz 4i20
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 6:01 pm
Eu tambem tinha 504 e agr to só com isso, limparam a parte de download eu acho que foi isso
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 6:02 pm
ficava falando "vlws, era isso que eu precisava + dado" em quase todos os topicos de download ne '-'
Foi tudo excluido e seus posts apagados.
Cebola
Cebola
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 9:00 pm
Diversos tópicos da área de Downloads foram suprimidos por conta de nova formulação da área e também por vários engraçadinhos estarem compartilhando vírus, portanto, todos que tiverem feito postagem nos tópicos em questão foi perdido.
Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 10:58 pm
suave entao, mais venuzas eu n fasso isso pra ganhar post e sim pq eu baixo os mods q eu acho legal e talz sendo q ja tenho a maioria do q postam

@pode closar
Rodolfo_FT
Rodolfo_FT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 11:01 pm
Reportado pá closar o tópico.
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

14/5/2014, 11:25 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Ajuda perdi post

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos