Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APENAS VEJAM ISSO !

+22
Pedrao
St_Lan
gabriel_rogrog1
Irineu
ESTEVAO_VICENTE
Still_Easy
Serafim
Ruan_forever
Souza_Nascimento
Lucas_gTa
Buster
Kevin_Silva
Locao_xD
havera_155
Rodrigo_Jonker
matheus_fd8
Raphael_Gun
RaaFinHa_Psy
Freeza_Sama
Lucas_Rich
Ian
Robert_Mac.
26 participantes
Ir para baixo

DEVERIA SER PUNIDO ?

8 - 33%
11 - 46%
5 - 21%
 
Total de votos: 24
 
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty APENAS VEJAM ISSO !

1/8/2018, 8:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SO POR Q ESTAVAMOS INDO DEVAGAR O PLAYER ACHO RUIM CHAMA ADM E ELE SIMPLESMENTE INTERROMPE O RPG DO GAME KKKK NAO DENUNCIO POR Q CERTAZA Q TOMO PUNIÇAO DE FORJA ENFIM NEM VALE APENA MAS TA AI ESSE E O ADMIN Panic_xd interrompendo o rpg e prejudicando o rpg  do game

ISSO NAO E UMA DENUNCIA


JULGUEM VOCES AI OQ ACHAM  Palmas


https://youtu.be/JN7IuSmdtw8

Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue320 / 999320 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 11:46 am
Irineu escreveu:
Still_Easy escreveu:O administrador está super certo, se vocês faz isso com um um novato é menos um jogando por palhaçada, para mim essa PF do Irineu ficou muito frufru, tá querendo oq? Que player espere o tempo que você achar " melhor" para prendê-lo?
fru fru kkkkkkk nenhum membro meu fazia mercadoria com ninguem
agnt leva na nossa HQ para caso aconteça algo ajusta-lo.

-

ses tem eh recalque da org mais ativa e rpg do servidor atual, buster nao consegue nem por membro na org, souza deixou medicos numa gg, estevao so xiter la e esse stil ai ta achando que é filho do pedrao pra falar fru fru kkk eu em
Ah tá, eu falo isso a vida toda, ai por que o pedrao falou e quem falar agora ta se achando?
 
Por favor né, seus membros não era santo não.
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 12:54 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Queria entender de quais limites de velocidades vocês estão citando no vídeo... Por acaso tem radares no servidor atualmente?

Vocês quis trollar, testando paciência do player, não são as vitimas da história. 

Apesar de ser um "erro" do administrador fazer o que ele fez (teleportar o preso até a hq esperando vocês), isso não tira o erro de vocês, e muito menos os transforma em "vitimas".

Se vocês não ficassem dirigindo lentamente, isso não teria acontecido. Se percebe no vídeo que mesmo após o administrador pedir pra parar de graça, vocês permaneceram dirigindo devagar, não respeitando a autoridade. 

Esse tópico pode servir de pauta para futuras reuniões, onde possa coloca um "limite" nesse tipo de situação.

Faço das suas, as minhas palavras.
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue760 / 999760 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 1:47 pm
Pf fico muito lixo /d xingando zuando e ainda posta esse vvídeo?  Tão achando oque? Pf nunca mais será a mesma!
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue520 / 999520 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 4:02 pm
St_Lan escreveu:Pf fico muito lixo /d xingando zuando e ainda posta esse vvídeo?  Tão achando oque? Pf nunca mais será a mesma!


Quem fica no (/d) xingando ??? Me diz aí, meu patrão. Os caras nem falam no (/d)
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 5:40 pm
Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti RPG. 

Tá bom assim?
Tui_Loko
Tui_Loko
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue220 / 999220 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 5:47 pm
Adm totalmente errado, ele nao pode interferir. Mesmo que os PF estivessem devagar só pra zuar o futuro preso o problema é deles. Adm n ta no server pra acelerar todo mundo. PF PM ROTAM MEDICO PCC CV todos do server andam na velocidade que quiserem. Qual que é do admin?
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue360 / 999360 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

3/8/2018, 7:40 pm
Pedrao escreveu:Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti RPG. 

Tá bom assim?

padroniza skins das orgs no gm ai e poe regra pra surf, ai vira rpg
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

4/8/2018, 12:24 am
Pedrao escreveu:Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti 
Padroniza todas skin das org entt , q q tem o cara encima do carro quantos nego no USA anda pendura em carros plmds ne ai vai ficar puxando todo mundo vo mandar /par pro adm quando alguem for se enteregar em lv OU FAZ O SEGUINTE ESSA REGRA AI MSM SE. ELE SE ENTREGAR DPS DO RP TEM Q PRENDER LEVO RP E VALA. NAO TEM Q SE ENTREGAR DPS NAO PQ AI FACILITA E A GNT NAO PERDE NOSSO TEMPO CARREGANDO PLAYER FRESCO NA VTR
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

4/8/2018, 12:59 am
Robert_Mac. escreveu:
Pedrao escreveu:Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti 
Padroniza todas skin das org entt , q q tem o cara encima do carro quantos nego no USA anda pendura em carros plmds ne ai vai ficar puxando todo mundo vo mandar /par pro adm quando alguem for se enteregar em lv OU FAZ O SEGUINTE ESSA REGRA AI MSM SE. ELE SE ENTREGAR DPS DO RP TEM Q PRENDER LEVO RP E VALA. NAO TEM Q SE ENTREGAR DPS NAO PQ AI FACILITA E A GNT NAO PERDE NOSSO TEMPO CARREGANDO PLAYER FRESCO NA VTR

Você deveria se informar melhor, isso já foi retirado faz tempo.

Não se exalte pequeno gafanhoto.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

4/8/2018, 1:20 am
Robert_Mac. escreveu:
Pedrao escreveu:Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti 
Padroniza todas skin das org entt , q q tem o cara encima do carro quantos nego no USA anda pendura em carros plmds ne ai vai ficar puxando todo mundo vo mandar /par pro adm quando alguem for se enteregar em lv OU FAZ O SEGUINTE ESSA REGRA AI MSM SE. ELE SE ENTREGAR DPS DO RP TEM Q PRENDER LEVO RP E VALA. NAO TEM Q SE ENTREGAR DPS NAO PQ AI FACILITA E A GNT NAO PERDE NOSSO TEMPO CARREGANDO PLAYER FRESCO NA VTR

Mas cara, o problema em si não foi você transportar o player de uma cidade pra outra, e sim que vocês ficaram enrolando pra transportar o player. Iria cair algum pedaço vocês terem bom senso, e locomover ele direito até a HQ de vocês? 
Vocês ficaram andando devagar com papo furado de que estava respeitando o RPG, sendo que está na cara que vocês estavam sacaneando o player que foi preso. Isso não dá pra negar.

Como ficou claro no vídeo, o administrador precisou intervir por achar errado, inclusive ninguém neste tópico concordou com a ação de vocês, além dos PF's, claro.
Robert_Mac.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

4/8/2018, 9:54 am
Pedrao escreveu:
Robert_Mac. escreveu:
Pedrao escreveu:Era só o que me faltava mesmo kkkk, "limite de velocidade" "RPG"... RPG é o cara andando em cima do carro ali né? Ou essas Skins ridículas. Foram avacalhar a paciência dos outros e foram avacalhados, se fosse comigo tinha settado todo mundo. 

Mas faz assim, se algum Admin ver qualquer um de vocês acima do limite de velocidade, pode prender por Anti 
Padroniza todas skin das org entt , q q tem o cara encima do carro quantos nego no USA anda pendura em carros plmds ne ai vai ficar puxando todo mundo vo mandar /par pro adm quando alguem for se enteregar em lv OU FAZ O SEGUINTE ESSA REGRA AI MSM SE. ELE SE ENTREGAR DPS DO RP TEM Q PRENDER LEVO RP E VALA. NAO TEM Q SE ENTREGAR DPS NAO PQ AI FACILITA E A GNT NAO PERDE NOSSO TEMPO CARREGANDO PLAYER FRESCO NA VTR

Você deveria se informar melhor, isso já foi retirado faz tempo.

Não se exalte pequeno gafanhoto.
entao informe seus admins por que estao sendo betas...
Não me exaltei escrevi em caixa alta, interprete da maneira que quiser, pequeno nao aqui nao tem criança, a interpretaçao e sua mas enfim ...
muda as regras quem umas esta uma ... alias fala pros admin tbm, pra para de dar kick , em /AN  indevido /an burlado , isso e cadeia e hoje so toma kick ,
enquanto a inpunidade por ant rpg nao ser rigida nao vai parar... principalmente sobre admin ! q nao existe regra alguma por abuso de comando ! q foi oq o panic fez,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

11/8/2018, 11:30 am
Ridículo e sem necessidade disso eu deveria denunciar todos vocês só por essa sacanagem
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Right_bar_bleue

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

11/8/2018, 12:00 pm
Por min sim deverá ser punido,
Conteúdo patrocinado

APENAS VEJAM ISSO ! - Página 2 Empty Re: APENAS VEJAM ISSO !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos