Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unificar a Polícia

+7
gilmar_cp
MelaniePsy
marley_silva
KaueOZ
luiplayer_rock1
Rasckalov
citgui
11 participantes
Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Unificar a Polícia

28/10/2018, 1:08 am
Título da sugestão: Unificar a Polícia
Descrição da sugestão: Unificar a ROTAM a Polícia Militar, resumindo, significa o fim da ROTAM, como sabemos as Rondas Ostensivas táticas Metropolitanas é uma sub-divisão subordinada na teoria a PM.
Com a baixa de Players e etc... a ROTAM poderia ser desativa e a HQ tornar-se um prédio de apoio da PM (2º Delegacia da polícia Militar) onde o líder da PM poderia designar alguns membros para cuidarem do prédio (nascer no local) como aquela ideia de SF, onde os líderes de LS poderiam mandar os membros para SF.
Com isso todas as funções da ROTAM seriam da PM como a questão de pacificação da territórios, salvar sequestros etc...
A PM já não tem muito o que fazer, e a ROTAM é uma das poucas organizações que ainda tem o que fazer como a pacificação dos TR então seria melhor deixar essas questões na mão de uma única polícia, não faz sentido a sub-divisão da PM continuar existindo como organização própria.
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 9:21 am
NÃO! A ROTAM eh/era uma das orgs mais fortes do BPF,superando facilmente a PM,e ai voce me vem com essa de acabar com a ROTAM? A corta essa cara,vai caçar o que fazer.
REPROVO!
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 9:38 am
Rasckalov escreveu:NÃO! A ROTAM eh/era uma das orgs mais fortes do BPF,superando facilmente a PM,e ai voce me vem com essa de acabar com a ROTAM? A corta essa cara,vai caçar o que fazer.
REPROVO!
Não é mais, a ROTAM Após a Saida do Buster e com a Entrada de Corruptos agora tá só um lixo puro tem mais é que juntar mesmo.

Aprovo
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 11:32 am
A questão é que a PM ta sem o que fazer ou a gestão da ROTAM é corrupta, não entendi
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 12:31 pm
Unificar as duas orgs nao concordo.

Reprovo!
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 12:39 pm
APROVO  


Ou então #VoltaBuster 
gilmar_cp
gilmar_cp
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 1:43 pm
A PM ela parece não ter muito o que fazer se for olhando pro lado do GM, mas nossa geração de líderes vem fazendo milagre, porém o segredo está no RPG, as poucas coisas que um PM tem pra fazer é feito de uma maneira muito organizada e exigente trazendo um RPG absoluto e prazer em jogar na org (pra quem gosta de de ser RPG é claro),.
   Talvez se unificasse as polícias, e todas as funções fossem de uma org, com um líder que prezasse o RPG e continuasse fazendo as funções dessa maneira organizada e RPG , creio q o serv ficaria muito legal em questão de policiamento, sem falar que isso poderia salvar o RPG policial que é um RPG que afeta todos os outros, podendo até salvar o serv como um todo, e o baixo número de players do servidor, acho que não há mal em tentar.
Aprovo.
Mr_Pixae
Mr_Pixae
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 2:40 pm
Corrupção no server atualmente depende de 3 líderes, se um não colabora, a corrupção continua normalmente.
Unificar, transformaria a corrupção algo em que só um cuidaria, há outras questões, mas a corrupção é a pior delas.

APROVO!
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 3:32 pm
Sério que querem unificar 2 ou 3 orgs cop por causa de corrupção? kkk

Eu acho que poderia ter um conselho entre os lideres e sub lideres das orgs cop e um adm master, que poderia decidir em "escândalos" de corrupção ou na retirada de um líder ou sub líder não por qualquer coisinha, mas acho útil sei lá
Mr_Pixae
Mr_Pixae
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 4:14 pm
KaueOZ escreveu:Sério que querem unificar 2 ou 3 orgs cop por causa de corrupção? kkk

Eu acho que poderia ter um conselho entre os lideres e sub lideres das orgs cop e um adm master, que poderia decidir em "escândalos" de corrupção ou na retirada de um líder ou sub líder não por qualquer coisinha, mas acho útil sei lá

Na minha visão se todas as organizações seguirem um padrão estipulado por um só líder, tornariam-se nulas as formas de corrupção e ant-rpg, Por exemplo, um líder geral sendo RPG, a organização em si se torna RPG.
Agora com a divisão de organizações, vamos colocar com X Y e Z HIPOTETICAMENTE sendo as organizações COP atuais.
X = RPG
Y= Ant-RPG
Z= Inativa
Visando que a maioria não preza o RPG, alguns iriam pra org X e seriam demitidos os ant-rpg, meia duzia iria para a Z inativa, não faria nada, pra onde todos esses vão ?  pra Y, ant-rpg. E me diz o que os Líderes X e Z poderiam fazer ? nada, afinal cada org é uma org.
Então, concluindo o pensamento, com apenas a org X sendo RPG existindo, não haveria escolhas em ser ou não ant-rpg ou corrupto, e ao invés de trocar 2 ou 3 líderes que não exerçam a função deles, apenas um teria total responsabilidade. E deixando bem claro OUTRAS ORGANIZAÇÕES COPs INFLUENCIAM SIM NO DESEMPENHO RPG DA OUTRA.
Respondendo a pergunta: Vai muito além da corrupção.
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 4:30 pm
Não tem jeito com essa rotam corrupta, então eu aprovo!
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

28/10/2018, 6:45 pm
Desde que contenha sub-divisões, como exemplo a equipe aerea (Helicoptero), outro é a equipe ROCAM (Equipe de moto) e a Ações Especiais (Policiais contra corrupção), assim cada membro poderá escolher sua divisão, ou ficará a criterio do Líder escolher.
Eu aprovo, pois algumas ORG's Policiais vem ficando muito inativas e juntando elas poderá aumentar a atividade na ORG!
gilmar_cp
gilmar_cp
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

29/10/2018, 5:22 pm
Na real n é por causa de corrupção, a corrupção é RPG, mas seria muito legal ter um líder q n é corrupto nesse tal único Departamento de polícia por q ficaria mais dificl de cometer esses atos, deixando o serv mais RPG hj, em dia ngm é corrupto por rpg e sim por abuso, se o cara quer tirar alguem da cadeia por grana ou amizade, ok mas tem q ser cauteloso fazer por baixo dos panos e se um cop pegar n vai lá e tira o cara dnv pq ai ja vira bagunça e é bem ant-rpg.
Eu não tinha pensado nessa questão de corrupção, mas agora refletindo isso n vai acabar mas sim corrigir algo que esta sendo feito errado. aprovo dnv.
E essa questçao que o batata disse eu ja ate tinha pensado e iria dar ideias para o líder se isso acontecesse. 1CIA[com a força tática], 2CIA[coma força tática], ROCAM e Elite. Em uma CIA teria os aéreos na outra teria os táticos que salvam sequestro, a elite seria como a ROTA, a rocam as motos, seria inteiressante.
Aprovo
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

29/10/2018, 5:36 pm
Aprovo,talvez seja o unico e melhor metodo para voltar o policiamento ativo no servidor.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

29/10/2018, 9:34 pm
Bom, vou dá uma mastigada na situação, o real motivo para a Unificação da Polícia Militar e da ROTAM é balancear a situação, temos duas organizações que desde o principio deveriam ser apenas uma, sabemos que a ROTAM é uma sub-divisão da PM, tornar a Polícia Militar e a ROTAM uma única organização vai trazer a:
- "Volta" do RPG
- Daria mais função e deixaria a PM com várias afazeres
- Diminuiria a corrupção, pois haveria uma centralização do poder
- Acabaria com os problemas de desorganização policial, pois só haveria duas opções do Polícia no servidor que seria a PM e PF
- Possibilitaria a PM a ter um maior contingente, pois não tem mais ROTAM para dividir os membros
- Aumentaria a quantidade de veículos disponíveis para ações
- Deixaria a organização mais valorizada, pois seria uma das únicas alternativas para COPS no servidor.

        O Fim da ROTAM é quase inevitável, a função da ROTAM sendo dada para a PM iria resolver boa parte dos problemas, e a ROTAM sempre foi concorrência para PM, juntas, agora elas serão uma força policial que vai trazer RPG, e vai trazer melhoras para a cidade de Los Santos. 
 Internamente, a PM poderá criar suas sub-divisões, ROCAM, ROTAM Etc... 

 A Polícia UNIFICADA de Los Santos é um passo para trazer o RPG de volta ao servidor.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Unificar a Polícia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Unificar a Polícia Right_bar_bleue

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

31/10/2018, 8:27 pm
Up 0123456789
Apenas mantendo o tópico visível e ativo. 
:)
Conteúdo patrocinado

Unificar a Polícia Empty Re: Unificar a Polícia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos