Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

+23
Izzy_Bell
Binho PM
Caroline Lazari
Tom_Hero
Trinity_killer
Guizin_Geteerre
Dannyel_Boy
Charles_Bartowski
Grassi_VL
Igor_Palha
Chapola_xD
Apple_xD
Hyuuga_Hinata
Thor_Amizade
Andeley_Rodrigues
Rodrigues_Cirne
felipe_cirne
A_Lucinado
douglas da Silva
matthews_battery
Mercenario_RPG
Matheus Ronaldo
felipe10
27 participantes
Ir para baixo
avatar
felipe10
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

14/2/2012, 7:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick Ingame: Rodriigues_Brown
ADM Responsável: matheus_ronaldo
Descrição do Ban: Bom pra começo não sou xiter, isso foi um belo fail velho, porque eu nao jogaria esse tempo todo BPF pra começar a ser xitão agora ...
Data: 14/021/20121
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

24/2/2012, 3:14 pm
Cade vocês Will/Rapha ?
Aguardando !
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

24/2/2012, 3:45 pm
Logo após ele entrar no veiculo ele raspa na grade e a lataria fica 999, porque não reparou se ele tava de xiter então ?
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

24/2/2012, 4:04 pm
G_hosstt escreveu:Logo após ele entrar no veiculo ele raspa na grade e a lataria fica 999, porque não reparou se ele tava de xiter então ?
Rodriigues_Brown !

Também não entendo isso, porque so foi uma vez que foi reparado a ambulância seu eu fosse cheater já tinha reparado tantas vezes .
Eu acho que não foi bug, acredito que a pessoa que me jogou reparou o carro... não tenho certeza mas acho que foi !


- Agora eu to ae a mais de 1 semana banido do BPF, aguardando o will borges ou raphael passa aqui . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

24/2/2012, 11:12 pm
Rodriigues_Brown !

Aguardando adm, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Mercenario_RPG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

25/2/2012, 2:35 pm
UP.. Calma Amigo Se realmente TEm justiço NO BPF. tu e desban POIS n vi nada de ERRADO aki.. e te conheço cARA RElaxa tu vai ser desban... SE realmente n quizerem te FUUUU aki
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

25/2/2012, 3:30 pm
Rodriigues_Brown

Up, Rapahel cade você ?
Charles_Bartowski
Charles_Bartowski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

25/2/2012, 4:39 pm
tá mais que comprovado que foi bug, só resta aguardar o raphael pra falar a opnião dele, eu tenho quase certeza que tu vai ser desban, will também podia dar sua opnião ( apenas opnião e não chegar trancando ) a respeito.

Espero que seja desbanido.
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

25/2/2012, 5:50 pm
Rodriigues_Brown

Algum Moderado ou qualquer pessoa pode leva o topico pra revisao de BAN mesmo ?

Aqui não tem andamento já quase 2 semanas ae !

Aparti de agora também é FRAPS on !

Aguardando .
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

26/2/2012, 11:29 am
Rodriigues_Brown

Raphael vem aqui mano, esperando !
Tassio_Walber
Tassio_Walber
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

26/2/2012, 1:27 pm
Por min ban fail não mostra no vídeo o life do carro antes de ele entrar poderia estar 1000 ja... ou sei la.
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

26/2/2012, 7:31 pm
Rodriigues_Brown !

Esperando Raphael [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• Provas já estão postadas no topico provando que nao uso nenhum programa hack .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Mercenario_RPG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

27/2/2012, 12:38 am
UP... Quantos dias TA isso aki ? MEU DEUS GENTE... MAIS CUIDADO COM SEUS PLAYERS... poxa coitado Fica mais de 10 dias Esperando ajuda dos Donos aki e nada... Oq tem q fazer mano ?..... LIGA PRA CASA DO raphael Rodriigues....
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

27/2/2012, 12:45 pm
Rodriigues_Brown!

Bom esta demorando tá, mas ja tentei fala com Will Borges pelo RaidC, ele não fala comigo, também nao posso obrigalo a vim aqui mas se a pessoa é admin ou qualquer outra coisa deveria ter suas responsabilidades e acho . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

27/2/2012, 5:38 pm
Olha só, para mim isto é uso de xiter sim, quando algum carro está com uma life diferente para você, o servidor na mesma hora seta isto para você, ou seja, você não comanda a life do carro e sim o servidor quem faz isto, nunca ví este tipo de bug na minha vida, sei que está muito duvidoso más infelizmente, acho que tu vai ficar ban cara, (atenção isto não é um veredito final, peço para que vários administradores que com certeza são mais experientes do que eu, que revejam este caso aqui, postem seus comentários mediante a situação, para que eu possa reunir uma decisão em conjunto, já que até eu tenho lá minhas dúvidas.
matthews_battery
matthews_battery
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

27/2/2012, 7:32 pm
Raphael_Santos escreveu:Olha só, para mim isto é uso de xiter sim, quando algum carro está com uma life diferente para você, o servidor na mesma hora seta isto para você, ou seja, você não comanda a life do carro e sim o servidor quem faz isto, nunca ví este tipo de bug na minha vida, sei que está muito duvidoso más infelizmente, acho que tu vai ficar ban cara, (atenção isto não é um veredito final, peço para que vários administradores que com certeza são mais experientes do que eu, que revejam este caso aqui, postem seus comentários mediante a situação, para que eu possa reunir uma decisão em conjunto, já que até eu tenho lá minhas dúvidas.

Sei que chato ler um texto desse tamanho, mas por favor leiam !

Primeiro eu sei que pra mim falar é facil que não uso nenhum cheater, não posso falar oque aconteçeu no video mostrando a lataria indo pra 1000 porque não entendo dessas coisas mas eu posso fala e afirma que estou ciente e entendo oque tem no meu GTA instalado tal é a interface, não sei se minha interface é cleo mas ele nao me da dinheiro não me dar nivel nao repara carros e etc.Já postei minha provas que são:

• Esse video mostrando pouco antes do meu banimento : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Depois que o carro ele fica 1000, eu saio com ele bato e a lataria vai descendo, se estivesse usando cheater de carro ali quando tinha batido na parede e na moto eu repararia o carro denovo, não era ?
Ex: Quando atacam o servido eles não fazem isso so uma vez.
Quando alguem puxa algum carro ele nao puxa um carro só.
----//----

Também não vou implora pra ser desban, não fiz nada de errado. Quantas pessoas são acusados e presos pelo um motivo que ele não é culpado, so depois que descobrem que ele não é o verdadeiro culpado. Todo mundo erra velho um dia não tem niguem nascer e morre sem erra não falo isso porque eu tenho culpa falo sim pelo admin que me banio.

Quero que vocês entendão que joguei BPF a mais de 1 ano, gastei dinheiro com minha conta fiz amizades fiz tantas coisas legais pra agora tomar um banimento desse que não tenho culpa nenhum dele .
avatar
Mercenario_RPG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

27/2/2012, 9:56 pm
Raphael. Nao acredito vei...NAo bani o cara... DA pra ver Claramente Q isso dae e BUG servido NEssa DATA aew tava sofrendo ataques Costantes. Servidor Bugadao porcausa disto. nao da pra acreditar q o CARA vai ser banido por uma confusao dessa. Vou Fica Ate com medo de SER ban tbm. pois qualquer vacilo de BuG do servidor e se tiver algum adm de /tv vai pensar q e xiter ou mod CLEO..... DESBAN O CARA O CARA N USA NADA EU CONHECO ELE.. PELO AMOR PRA QUE IRIA USAR XITER PRA LATARIA DE AMBU....... QUE ISSO MEU DEUSSSS..........
Will_Borges
Will_Borges
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rodriigues_Brown ] -  Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA] - Página 5 Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

28/2/2012, 12:43 am
Não existe bug pra isso. Você colocou um mod bem bacana que arruma a vida do carro e achou que nunca ia ser pego neh?!


Ficará ban sim



TRANCADO
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Rodriigues_Brown ] - Admin: matheus_ronaldo[AGUARDANDO ANÁLISE DO WILL/RAPHA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos